Salve, putanheiros.
Estava eu louco para arrumar uma "namoradinha" e foi justamente por isso que me interessei pelo anúncio da Melina. Ela se descrevia como namoradinha que gosta de beijar e de preliminares.
Pois bem, chamei no Whats e ela foi super atenciosa. Estava atendendo no Jd. dos Estados (naquele prédio de esquina famoso).
Fui até lá e o que eu posso dizer é que a surpresa foi das melhores.
Lá chegando ela estava me esperando impecável, cheirosa, deliciosa. Toda animada, simpática.
Ela é baixinha, toda natural, gostosa demais. Uma coisinha incrível mesmo.
Começamos a nos beijar. Sei lá, senti que rolou uma conexão. Eu fiquei muito a vontade com ela.
Na cama não tem o que falar, ela é perfeita. Fode muito gostoso, forte, com vontade. Pedia pra comer com força.
Eu dei o meu melhor rsrsrs, mas a mina é um tesão. Se não estiver com a disposição em dia, você passa apertado com ela. Ela é um furacãozinho na cama.
Comi uma vez, ficamos conversando, beijos e tal, comi de novo. Passei até do tempo.
Tinha combinado 1h com ela, mas fiquei 1h30m...
Corpo: pra mim, perfeito, natural, bronzeado, pequena, bunduda. Nota 10
Rosto: linda demais, narizinho empinado, piercing no nariz. Nota 10.
Vaginal: um dos melhores que ja provei. Nota 10.
Oral: delicioso, chupou sem camisinha, chupou as bolas, gozei na boquinha. Nota 100000
Atendimento: impecável, parecia minha namorada. Simpática, engraçada, carinhosa. Nota 100000000
Resumo: 10, perfeita.
Eu fico até com ciúmes de pensar que alguém vai comer ela depois de ler este meu relato.
Mas sonegar é crime então aqui está.
Parece que ela não está mais em Sorocaba agora, mas vai voltar em breve. Quando voltar eu faço questão de contratar os serviços de novo.
Paguei $300 (o combinado era 200, mas fiz questão de pagar 100 a mais).
Vlw seus puto.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/melina-mancini/
(12)98818-0302