Lara Ruiva (42)99102-2903 (11)91461-2429

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1 Mensagem por DrStein » 03 Nov 2022, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações meus caros!!

Trago-vos hoje um TD realizado na semana passada com essa Deusa que atende pelo nome de Lara Ruiva.

Como todo bom putanheiro estou sempre acessando os sites da nossa cidade pra ver quais as novidades que se aventuram por essas terras.

Para minha sorte eis que encontro o anúncio dessa Gata Lara Ruiva.
Fiz uma rápida lição de casa e já encontrei diversos TD positivos aqui no fórum de outras cidades, bem como conta no passarinho, convencido de que valeria o investimento, decido entrar em contato com a guria.

Respondeu relativamente rápido, e após combinar a putaria, agendamos em seu local, estava atendendo naqueles flats próximo a rodoviária.

Cheguei no local, ela pediu para aguardar 5 minutos enquanto terminava de se arrumar. Passados pontualmente esses minutos, autorizou minha entrada. Chegando no quarto sou recebido por essa delícia, uma baixinha ruiva de óculos, peitos siliconados, cintura fina (até demais, na transa dava medo de quebrar a guria ali), bunda enorme com coxas grossas, comprovando ser a garota dos ensaios.

Ofereceu um banho mas como sai direto de casa já estava preparado com a higiene em dia. Sentamos na cama, perguntou o que eu gostava respondi do tipo namoradinha, logo já emendou um beijo gostoso com seus lábios carnudos. Levantou a camisola quase transparente e comecei a me deliciar em seus peitos. Depois de longos pegas quentes, ela pediu pra eu ficar em pé, enquanto ela deitou na beirada da cama e começou um oral devagar. Ainda de óculos, me olhava com aquela cara de safada enquanto chupava e se divertia. Ali já deu pra perceber que ela gosta do que faz.

Pra não queimar a largada, pedi pra retribuir e comecei a chupar sua bucetinha lisinha... Muito macia e higiene impecável... Lembro dela dizer pra ir com cuidado, provavelmente ela não gostou muito do jeito que faço pois com poucos minutos já foi pegando a camisinha... Embora eu goste de fazer sexo oral até a garota começar a gozar ou pelo menos tremer as pernas, não insisti muito.

Botei a camisinha e começamos com ela de quatro... Uma bunda muito gostosa, ela pedia com mais força enquanto eu segurava em sua cintura.. foram longos minutos naquela posição. Pedi pra mudar de posição enquanto dava uma respirada, ela deitou e fomos pro bom e velho frango assado... Metia e intercalava beijos e chupadas em seu peito... De repente ela levanta as duas pernas envolta do meu pescoço e ali não teve jeito... Borracha cheia...

Pedi pra tomar uma ducha... Toalhas limpas mas não lacradas... Olhei no relógio já haviam se passado 40 min que estava ali e nem tinha me dado conta... Sentei na cama e comecei a colocar minha roupa até que de repente, pra minha surpresa ela fala, mas já está satisfeito? Se você aguentar ainda dá pra mais uma...
Acho que estava tão mal acostumado com alguns atendimentos aqui que mesmo pagando hora cheia, passados 40 min a garota não ia querer atender mais.

Pois bem, começamos se pegar denovo... E com aquela delícia de mulher fica fácil o segundo round, logo já estava pronto e ela começou denovo aquele oral olhando pra cima...
Depois de alguns minutos ela colocou camisinha e pediu pra eu pegar ela de quatro novamente... Desconfio que seja a posição que ela mais gosta, e não deu outra, começamos e terminamos nessa posição... Aquela bunda é muito gostosa...

Já exausto, tive que sentar um pouco antes de tomar a segunda ducha...

Acertei o combinado, foram R$250,00 por 1 hora de atendimento muito bem investido... Boa despedimos e rua...

Vamos as notas:
Rosto: 10
Corpo: 10 (parece que foi desenhada a mão, peitos e bunda empinada)
Beijo: 9
Oral: 9

Repeteco sempre que vier atender por aqui...

Infelizmente ela disse que iria embora no dia seguinte, mas que voltará pra Sorocaba. Espero que em breve, estamos carentes de garotas desse nível!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-paiva-4/
link do fatal tava até esses dias ativo, se voltar era esse aqui
https://fatalmodel.com/1381834/lara-ruiva-1381834
(42)99102-2903
(11)91461-2429

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CCXM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por CCXM » 09 Nov 2022, 11:22

Cacete Stein vc deu sorte!
Tentei contato no dia que ela apareceu tbm mas nao me respondeu, acho q ja estava com agenda fechado no horário que pedi e ignorou...e no outro dia ja nao tinha mais o anuncio.
Sigo a mina no IG é um espetáculo!
De olho aqui esperando ela voltar!

Link:
🔗

DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por DrStein » 09 Nov 2022, 19:15

CCXM escreveu:
09 Nov 2022, 11:22
Cacete Stein vc deu sorte!
Tentei contato no dia que ela apareceu tbm mas nao me respondeu, acho q ja estava com agenda fechado no horário que pedi e ignorou...e no outro dia ja nao tinha mais o anuncio.
Sigo a mina no IG é um espetáculo!
De olho aqui esperando ela voltar!
Ela falou que não gostou mto do local porque é muito apertado e ela prefere locais maiores... talvez por isso ficou pouco aqui...
Indiquei alguns lugares como os flats lá do Jd dos Estados... Disse que voltaria sim pra Sorocaba, tomare que logo, estamos carentes de GP desse nível...

Pior que qdo agendei com ela nem sabia quem era, fui mais pelos TDs positivos que achei de outras cidades... E valeu muito a pena kkkk... Vamos aguardar seu retorno!!

Link:
🔗

Responder