Vi o anúncio, entrei em contato e fui até o local. Parei o carro em frente à casa, na R Fernão Sales 326, local nada discreto, cheio de vizinhos olhando.
Ao entrar, de cara vi que ela não tinha NADA A VÊ com as fotos, é bem mais gordinha, peitos caídos, um rosto bonito até mas NÃO É a mesma, cheia de tatuagem no corpo e muito antipática, forçando simpatia. Conversamos um pouco e fui tomar um banho (mesmo já tendo tomado). Quando voltei tentei beijar mas só rolou selinho, fui chupar ela e tava com odor desagradável. Ela me chupou sem capa até que bem, mas acelerou pra começar logo. Fomos pro fight e ela queria de 4, pedi pra vir por cima e ela veio mais não gostou, em seguida ela mesmo saiu e veio de 4, reclamando que meu pau tava machucando, tentei mudar um pouco pra um ppmm e ela mais uma vez reclamou, enfim eu perdi o tesao e pedi pra ela finalizar no oral, fez com capa. Acabou o fight, ela não disse mais nenhuma palavra, eu me vesti e fui embora.
Resumo: paguei 1 hora, se fiquei meia hora foi muito, SUPER ANTIPÁTICA, não é a mesma das fotos e fica acelerando pra finalizar logo.
Oral: 8,5 (foi bom mas pouco tempo)
Vaginal: 8
Rosto: 8
Seios: 7
Bunda:7,5
Simpatia: 4,5
Repeteco: nunca.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-ppamw
(15)99245-1728