Fernandinha (11)93453-3888

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1 Mensagem por Antares A1 » 22 Mar 2023, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades,
Depois de um tempo sem novas explorações, resolvi voltar a ativa.
Cansado das "beldades fakes" de 19 anos a 100,00/h aos montes para enganar os menos atentos, encontrei essa guria que estava chegando ontem a Sorocaba pela primeira vez.
Contato fácil, apesar de ela estar em trânsito para cá, prontamente pelo nível das respostas se percebe que é diferenciada.
No anúncio, fotos de uma gostosa e aí vem a dúvida se é fake ou não e como "cachorro mordido por cobra tem medo de salsicha", na cara dura pergunto sobre a veracidade das fotos.
Ela confirma, explica e manda p link dela atendendo em Ubatuba no "Garota com local", mostrando além de um vídeo, dezenas de avaliações positivas.
Esclarecido, marcamos e fomos ao ponto de encontro em uma bela casa no Jd São Paulo, casa nova, grande, limpa....muito boa.
Aviso q cheguei, ela abre o portão e a primeira boa surpresa....ela é LINDA... malhada, sarada e gostosa.
Papo básico...banho...pede o pagamento que seria 250, mas ela explicou a diferença do pct completo e optei por esse a 300, que é com todas as massagens.....e que massagens...
Coloca uma música....pede que vc deite de frente para ela (que surpresa....normalmente é de costas)... e aí começa o delírio.... ela sabe o que faz..... depois de uns 10 min de "tortura de prazer", vem um boquete dos Deuses..... sem dúvida um dos melhores que já tive....
Puxei ela para cima de mim e engatamos um 69.... buça lisinha, cheirosinha, com um grelo maiorzinho delicioso de chupar...
Aí veio a tal da Nurú..... sem comentários.... de 0 a 10....25...rs...
Com o Jr mais duro que pedra, ela bota a camisola e vem pra cima....que visão.... aqueles peitos aquele corpo....e p completar, a danada é bonita, .... posiçoes diversas e vamos ao infalível de 4.....pqp.... aquela bunda deliciosa arrebitada e ela gemendo de verdade.... não teve como... leite na borracha....
Relaxamento, papinho básico e gostoso....comentou que veio aleatoriamente p Sorocaba experimentar 1 semana... com certeza voltarei.
Merece o Selo de Qualidade...rs... Avaliação: 10 em td....recomendo!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-budb2
(11)93453-3888

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escorpiano90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por escorpiano90 » 24 Mar 2023, 11:05

POSITIVO

Bom dia,

Quando alguém assim aparece na cidade temos que postar e fazer ficar bastante tempo.

O amigo acima descreveu bem!

Ela é linda, sarada e uma das meninas mais simpáticas que já vi na cidade. Pena que está de passagem.

Não tive tempo pras massagens (alvará curto), mas a meia hora que fiquei com ela foi uma delícia!! Ela sabe o que faz e conduz tudo de forma perfeita. Vou tentar ir na massagem se der tempo antes de ela viajar. Já me ganhou como cliente.

Merece 10 em tudo!!

Link:
🔗

HOTMAN-BLUE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por HOTMAN-BLUE » 26 Mar 2023, 15:29

Prezados... As moças de Sorocaba tem muito o que aprender com a Fernanda..

Que atendimento!!

Saindo da capital nesta manhã de sábado para compromissos profissionais, meu destino seria uma pequena cidade nas margens da Raposo Tavares...como eu passaria por Sorocaba, resolvi consultar o GPGuia para buscar indicações . Tinha uma ninfetinha linda como minha preferida , a Katy, que largou essa vida. Outra experiência que tive foi com uma bem famosa e querida pelos amigos sorocabanos, com vários tópicos recentemente abertos, que me fez um atendimento basicão, eu diria... que não me instigou em pensar em retornar nela nesta nova passada pela cidade.

Logo cedo, selecionei 5 meninas bem indicadas recentemente por vocês, dentre as quais eu ainda não conhecia. Detectei também que tem moças "de uma mesma família" aqui.. e que inclusive um tópico recente citando uma delas fora misteriosamente excluído, enfim...

Chamei as 5 ... duas me responderam, uma delas foi a Fernanda. Logo me ganhou pela simpatia na forma de responder ao zap, percebi que os colegas acima estavam corretos, se tratava de uma profissional do sexo na excelência mesmo! Trocarmos as informações básicas e comentei onde estava e que em qual condição poderia vê-la neste sábado, ela me falou que me aguardaria. Tudo combinado, endereço enviado (e salvo no GPS...) mas o transito de SP estava cruel nesta manhã previsão de chegada mais de 2h, resolvi não ser sacana em querer prender a agenda da gata, deixei ela à vontade para outros agendamentos e combinamos de quando eu estivesse mais próximo, a chamaria novamente.. nessa eu quase me lasquei.

Antes mesmo de iniciar meu percurso ela já desejou boa viagem e me pediu para tomar cuidado... mais um ponto para a sua simpatia... Chegando no pedágio da Castelinho mando mensagem já com a previsão de chegada na porta dela.. reparo que ela não responde prontamente, já deduzi que estava atendendo.. de fato, 20min depois passei pelo seu local e reparei carro na porta... ja eras! Fui então fazer um lanche em local próximo... Pensei então puxar conversa com a outra garota que me havia respondido mas, por feliz coincidência, a Fernanda me chama no zap perguntando se eu já havia chegado.. opa! deixei o Plano B falando sozinha e disse a gata que estava a 5min dela.... pouso autorizado!

Imaginei inicialmente que seu local seria próximo ao Jardim dos Estados ou na rua do "Dr. Osmar", locais conhecidos por vocês aqui, mas não. Me chamou a atenção da casa em questão estar em um outro bairro, tranquilíssimo... e se tratar de uma belíssimo sobrado...

Entrada autorizada... subo as escadas e lá está ela! Bela GP!! Sorriso cativante, vestindo um conjunto cor de vinho sobre um hobby negro!! Se é loko mano!!! A mais bela atualmente em Sorocaba!!! Corpão perfeito!! Cabelos muito bem cuidados... Apresentações feitas .. ela então me entristece me dizendo que só teria 30min para me atender .. ao estar ali diante desta mulher não tive como dizer " não".... bora provar os 30min... outro dia volto para o serviço Top!!!

Indicação para o local do banho.. tomado rapidamente, e já parto para o seu quarto. O cenário que ela lhe recebe já fora listado pelos foristas acima. Começa o rala e rola, valendo 30min... breve massagem.. dedos acariciando as pernas e virilha.. a boca enfim começa um oral danado de bom. a mulher manja mesmo do barato, sabe brincar como poucas.... A coisa vai se evoluindo.. ela vem esfregando seu corpasso em mim .. boca vem em busca da minha.. alternando selinhos, lambidas, beijos de língua... e vem os belos seios, belos!!, em direção a minha boca! Chupei muito aqueles dois bicos empinados de desejo!! Nem sei como ela colocou a camisinha.. montou nele e cavalgamos bem... agarrando aquela cintura e alternando mais beijos e chupadas em seus peitos, ela sempre controlando o jogo (o tempo)... do nada ela se vira e já se posiciona de 4...eu já estava bem alucinado com o tesão intenso que estava sentindo... engatei nela e ainda tentei alternar a velocidade das bombadas naquela bucetinha linda... mas o tesão falou mais algo e resolvi acelerar para explodir dentro da camisinha!! Game Over!!!

Percebe-se que a gata é experiente no ramo... discretamente ela descola de você e já vai se recompondo, mas sempre mantendo o bom papo, a simpatia e a delicadeza que esperamos quando procuramos uma profissional do sexo. Coisa que as "sorocabanas" de hoje não demonstram..

No after, novamente ela pede desculpas pelo curto tempo que pode reservar para mim, disse para ela ficar tranquila pois valeu para conhecer seus trabalhos... Conversamos ainda soube outras coisas do dia a dia.. um pouco da história dela ... quebrando ainda mais o gelo para um próximo encontro que certamente irá acontecer... Ah, detalhe, somente neste momento falamos sobre $$$. Acertos finais, um beijinho de até breve, portão liberado para minha saída enquanto ela vai se preparar para o seu próximo atendimento....Sigo eu rumo Raposo Tavares sentido interiorzão...

Lamento aos amigos sorocabanos que a gata, a uma hora dessas, já deve ter deixado a cidade. O anuncio dela do PhAc inclusive já não linka mais o seu whats ... Ela no entanto disse que gostou da experiência de estar em Sorocaba e que pretende voltar... um dia!

Aguardarei seu retorno para novamente contratar os serviços desta excelente profissional do sexo.

Nota: 10 em tudo!!

GPs de Sorocaba.. vocês tem muito o que aprender ...

Link:
🔗

Balber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Balber » 23 Jun 2023, 10:45

POSITIVO
Nome da casa:

Bom dia, quem quiser ter uma experiência fora do comum pode ir ao encontro dela linda mulher com o corpo magnífico, sabe usar muito bem o corpo e te deixa bem a vontade você sai de lá em outro planeta, além de tudo isso tem um papo excelente
Vale muito a pena nota 1000 em todos aspectos.

Link:
🔗

OlhaEuAqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por OlhaEuAqui » 06 Jul 2023, 13:32

Hoje tive o prazer de sair com a Fer. Fazia algum tempo que já queria, e acabou dando certo (graças a Deus, pq essa mulher é MARAVILHOSA!
Pra começar, é exatamente a garota das fotos, um corpo escultural, um rosto de boneca, e um olhar.... QUE OLHAR (ainda mais no boquete). Ela iniciou o atendimento com uma dança, foi me deitando e deixei ela comandar tudo (recomendo que façam isso, pois ela sabe muito o que faz), começou a me acariciar, dar leves beijos e então foi intensificando. Seguiu pra um oral divino, logo em seguida eu tive que retribuir, e ela literalmente sentou na minha cara, o que eu adorei, afinal ter uma deusa daquelas em cima de você? Poderia facilmente morrer feliz rsrs.
Depois ela veio por cima, me beijando, me arranhando, me provocando. Quando eu estava quase explodindo, ela pediu de 4, e que visão! Aquela raba maravilhosa, aquele corpo delicioso, ela gemendo cada vez mais, pedindo mais! Não aguentei e finalizei, extremamente relaxado, sorriso largo ahahahahaa.
A simpatia dela também não pode ser esquecida, após o sexo batemos um ótimo papo, tomei banho e fui pra rua. Essa com toda certeza me fidelizou como cliente!
Oral: 10/10
Corpo:100/10
Rosto:10/10
Simpatia:10/10
Se vocês tiverem a oportunidade de sair com ela, recomendo fortemente!

Link:
🔗

root-pve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por root-pve » 15 Jul 2023, 19:19

POSITIVO

Meus amigos minha gratidão aos senhores e a esse fórum, a uns dias estava precisando relaxar e como ja aprendi sempre venho aqui buscar uma indicação, foi batata liguei para a Fernanda e ela me atendeu rapido e marcamos um tempo depois.

SENSACIONAL, a Fernanda é uma mulher linda, meu irmão que corpo gostoso, alto astral e super de boa, o sexo foi incrível ela faz uma mágica com a boca e de verdade sabe o que tem que fazer para deixar um homem feliz, dançou, transou e fez uma massagem que por pouco não fico mais uma hora.

Não vou falar muito mais, estou lembrando já com água na boca e doido para voltar a ficar com ela, logo voltarei e da próxima vou provar o anal que sei que ela faz e pelo que falamos ela tem algumas amigas, vou precisar juntar as moedas, mas esse role em breve vai acontecer kkk

Oral: 10/10

Corpo:10/10

Rosto:10/10

Simpatia:10/10

Link:
🔗

YoungGentleman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por YoungGentleman » 19 Jul 2023, 16:22

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Após um tempo sem marcar nenhum encontro em sites, pois minha ultima experiência foi horrivel..
Vejo o anuncio de uma morena extremamente gostosa, fico na duvida porem marco o encontro com uma pulga atrás da orelha..

Chego no motel e após alguns minutos ela chega... Uma morena maravilhosa, corpo escultural e um rosto maravilhoso com olhos verdes esmeralda hipnotizantes.. Após uma longa conversa pois nossa energia bateu demais e até fumamos um baseado que foi prontamente bolado por mim e degustado por nós dois.. A conversa foi tão boa que matamos o baseado e ficamos brisadissimos..
O clima foi esquentando e logo quis provar da sua boca carnuda começando a pegação.. Ela beija demais e sabe muito bem como provocar, logo ela me pede para deitar pois queria dançar para mim, uma dança sensual seguida de um strip que me deu muito tesão.. Ela realmente sabe como provocar um homem, vem se aproximando tornando tudo mais quente, me beijando e apertando meu corpo até chegar no meu pau, onde ela abocanha ele e começa a chupar de um jeito tão quente que me deu mais tesão ainda.. O que é aquela mulher, uma maquina, corpo escultural todo esculpido na academia, sem sequer uma parte flácida em seu corpo, dai percebi que realmente ela é um Jaguar..
E eu que sou louco por carros percebi isso e quis pilotar aquela máquina de sexo, pois quando ela começou a chupar ela não parou mais, logo pedi para ela sentar na minha cara e começamos um 69 até ela nao aguentar mais e vir sentar gostoso, ela senta, kika, rebola é um tesão total, dificil se controlar porem necessário..
Depois dali ela ficou de 4 e foi uma vista maravilhosa, uma bunda gostosa, grande e ela gosta muito de levar de 4, isso que me deu mais tesão ainda, foi naquela posição mesmo que gozamos juntos.. O tesão estava tão grande que gememos muito alto juntos.. O prazer era imenso..
Ficamos alguns minutos para recobrar as forças e fomos para hidro.. Vi que precisavamos de mais um baseado e prontamente foi bolado em poucos minutos, baseado bolado, fogo e mais conversa.. Que mulher interessante, inteligente, uma mulher apaixonante com histórias de cair o queixo.. O tesão aumenta ainda mais como se seu fisico ja nao fosse o suficiente..

Ela me provoca ainda mais, tivemos que ir para cama e de la ela ficou em todas posições e gemia como minha putinha, se assim posso falar.. Depois de muito sexo, peço para colocar no cuzinho dela e ela deixa no mesmo instante começo.. Que cuzinho gostoso, ela gosta demais do que faz.. No ápice do prazer ela me pede leitinho e eu gozo no cuzinho gostoso dela.. Que gozada, 3 seguidas mas ainda tinha leite.

Depois de 3 horas de muito sexto e muito prazer no motel nos arrumamos e seguimos a vida, porem de manhã nós ja queriamos denovo e fomos hahahaha o resto é só história..

Link:
🔗

Renan100795
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Renan100795 » 21 Ago 2023, 07:03

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bom gente! É raro eu aparecer por aqui, seja para ler algum comentário, ou para deixar algum depoimento. Mas, se tratando dessa pessoa, vou gastar o português, rsrs

É difícil encontrar alguém com tantos adjetivos possíveis, mas ela inspira de forma tão positiva, que qualquer um desenvolve capacidade de recitar um poema sobre....

Bonita, inteligente, e altamente profissional, são frases muitos clichês. O que realmente chama atenção, é a capacidade dela fazer se sentir o homem que você sempre quis ser.

Eu sinceramente acho difícil explicar o tanto de coisa que ela faz na cama, mas posso garantir que é tudo e mais um pouco!!! Saindo do trabalho ou eu em uma ocasião especial, ela sempre espera cheirosa, bem vestida, alegre e bem-humorada.

Se for pra falar da primeira da vez, posso dizer que foi algo curioso, e instigador. Ela me surpreendeu com a enorme capacidade de transformar algo tão singelo, em um espetáculo artístico. Foi uma mistura de dança, teatro e sexo. Ainda deu tempo de conversar no final, rsrs....

Ah! Quando fui visitá-la das outras vezes, tudo começava acontecer com mais naturalidade e a energia era diferente. É inevitável não sentir desejo, ou sensação de completo bem-estar. Eu nunca na vida tinha visto algo que misturava tanta coisa agradável.... Você é a plateia desse enorme show da vida!!! Literalmente: Fantástico!

É praticamente impossível se cansar com ela, mesmo na cama, pois ela te renova. O sexo é muito mais prazeroso com ela ao lado.

Com ela o prazer é contínuo, e estar perto é algo que o dinheiro por si só não paga. Quem tiver possibilidade de ir, vá sem medo, e com tempo! É garantia de tempo e dinheiro bem investido.

Link:
🔗

Colecianadordeputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Colecianadordeputas » 22 Ago 2023, 17:36

Prezados, boa tarde!

Eu sempre fui um colecionador de putas, e sempre saí com gps, até eu conhecer à Fernanda. Todas às vezes que saí com ela, não percebi diferença ou algum tipo de alteração de humor ou de personalidade. Sempre foi ela mesma!!! Mas confesso quando ofereci f1 comigo, hum!!!!

Link:
🔗

Responder