Mily Mota (11)95150-4883

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novinho87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mily Mota (11)95150-4883

#1 Mensagem por Novinho87 » 24 Mar 2023, 19:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, se arrependimento matasse, eu estaria morto. Não vi nenhum TD dela aqui no fórum, a não ser dúvidas do ano passado de alguns foristas sobre se alguém já havia saído com ela quando essa garota veio em Sorocaba naquele ano, mas resolvi arriscar mesmo assim, pois estava doido pra pegar essa mulher. A garota em questão é a mesma das fotos, muito bonita, gostosa, higiênica e baixinha, do jeito que eu gosto. Porém, o atendimento foi um dos piores que já tive na vida, tão ruim que me fez praticamente desistir de sair com acompanhantes. Contato rápido via zap, combinei o horário, o cachê e, logo no meio do caminho, ela me manda mensagem duas vezes perguntando se eu já havia chegado, sendo que ainda faltava quase 20 minutos pro horário combinado, o que já deixa meio que evidente que ela queria atender logo pra acabar logo. Mas resolvi arriscar mesmo assim. Chegando ao local, ela me ofereceu uma ducha, mas já havia tomado banho antes, então resolvi acertar o valor do programa e iniciar com as preliminares. Fiquei muito excitado ao vê-la e cheguei a pensar que havia tirado a sorte grande, assim, comecei a passar a mão em suas pernas grossas e em seu rabo e dei uns beijos nela, mas ela não gostou muito, parecia que queria virar o rosto, beijos bem tímidos, cheirei os pezinhos dela, pois tenho tesão em pés femininos, e nessa altura eu já estava doido pra chupar aquela bucetinha e ver melhor aquele cuzinho, embora ela deixe bem claro nos anúncios que não faz anal. A minha decepção começou a partir do momento em que ela me disse que não podia chupar a vagina dela de jeito nenhum. Aí tentei chupar seus seios siliconados e grandes, mas ela não deixou também, pedi um oral, e ela o fez, porém com capa e por pouquíssimos segundos. Já pediu para começar a transa, e logo na posição de quatro, o que também deixa claro que ela queria que eu gozasse rápido, pois as gps sabem que nessa posição muitos homens não resistem e gozam. Só que não demorou nem um minuto que iniciei a transa com ela de quatro pra ela me pedir justamente isso: goza pra mim, amor, goza vai. Confesso que brochei na hora, perdi totalmente o tesão que eu tinha nela. Isso é um absurdo, pois eu havia pago o preço do programa de uma hora, não de somente 5 minutos. Uma das piores coisas que uma gp pode fazer, na minha opinião, é pedir pro cliente gozar praticamente na mesma hora que inicia a transa. Sendo que eu estava cheirando perfume, barba feita, cabelo cortado e não estava fedendo, sou bem cuidadoso. Fiquei tão nervoso que vazei na hora. Repeteco jamais. Se ela é cheia de não me toques e tem nojo dos homens, está na profissão errada. Fiz uma pesquisa na internet depois, em relação ao perfil dela, e depois de bastante procura aqui no fórum vi um relato, só que de outra cidade, de que “essa moça muda de nome toda hora e também de número de telefone, e tem vários comentários negativos aqui no fórum”, mas com outros nomes que ela usa, acho que é pra que não descubram que o atendimento dela é péssimo.

Links:
https://harem69.com.br/acompanhante-mui ... infetinha/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fqbw8
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mily-motta/
https://erosguia.com.br/69144.html
(11)95150-4883

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metelão Sorocabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mily Mota (11)95150-4883

#2 Mensagem por Metelão Sorocabano » 25 Mar 2023, 12:57

Ótimo.
É também conhecida como Jade Lins.
Estava de olho nela faz um bom tempo, porque ela já passou uma temporada por aqui, entretanto nunca surgiu um TD sobre. Só que eu vi que ela variou bastante o preço do cachê, o que é péssimo sinal, porque se estabeleceu um preço x e abaixou esse preço é porque é bom sinal.
Agradeço pelo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder