Boa tarde confrades, como havia prometido, respondi ao amigo em outro tópico sobre essa guria, e resolvi postar o TD num tópico exclusivo pra ela.
Fui ao seu local quando ela atendia na própria casa, no final da Av Itavuvu. Marquei para o primeiro horário da manhã, pois eu "janela" nos meus trabalhos e resolvi arriscar e chamar a donzela. Contato rápido e direto pelo zap e sigo ao seu local.
Chegando lá, ela é a mesma das fotos, peitões enormes, macios, deliciosos de chupar. Buça só com o bigodinho de Hitler, cheirosa, macia e apertada, fica molhada fácil.
Faz o estilo namoradinha, nos beijamos bastante, fiz um oral nela, depois ela me fez um oral no pêlo muito bem executado. Encapou o danado, sentou e quicou deliciosamente com aqueles peitões balançando. Quando fui gozar, pedi pra gozar nos peitos e fui rapidamente atendido. Higiene, uma tentativa de segundo round, mas meu alvará já ia vencer. Recomendo a moça.
Resumo:
Corpo: gordelícia, pra quem gosta é um prato cheio
Peitos: surreais, gigantescos e macios, deliciosos de chupar.
Bunda: média pra grande, redonda, gostosa ( na época sem marcas, o anúncio atual parece que tem algumas marcas )
Buça: só o bigodinho, cheirosa, gostosa, apertada, fácil lubrificação.
Valor: R$ 200/h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ke6j8
(15)99606-1756