Júlia Castro (12)99200-4156


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrStein
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Ago 2021, 21:56
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Júlia Castro (12)99200-4156

#1 Mensagem por DrStein » 23 Out 2023, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:Julia Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Saudações!
Depois de tantos desbravamentos positivos que tive recentemente, uma hora a sorte acaba infelizmente. TD realizado há algumas semanas atrás, um pouco atrasado mas nunca sonegado!

Vi o anúncio da Júlia Castro e como ela tava fazendo stories interessantes no photofake, resolvi arriscar.
Contato pelo whatsapp respondeu bem simpática, logo marcamos no seu local nos flats dos Jd dos Estados.

Cheguei no local me atendeu no horário, me recebeu de lingerie e realmente parecia ser a morenaça das fotos e vídeos, bem alta, peitos siliconados e cintura fina.
Pediu adiantamento e já paguei os R$150,00 combinados pro atendimento de 30 min.

Tomei um ducha e me aproximei pra ver se rolava uma pegação como descrito em seu anúncio, mas nada, pediu pra eu deitar na cama e já começou um oral em câmera lenta. Até que não estava ruim mas por pouco tempo, já foi pegando a camisinha, pedi antes pra retribuir e já veio a primeira decepção, ela não deixou.

Jogo que segue, colocou a camisola e já estava querendo montar em mim, pedi pra ela tirar o sutiã e logo entendi pq ela não tirou antes e pq tbm não tem fotos ou vídeos nos anúncios sem sutiã com seios a mostra. A cirurgia não foi um sucesso, as cicatrizes ficaram bem marcadas, porém nada que desabone se fosse só isso, um dos peitos parece que a prótese não desceu na posição correta, ou ainda não desceu, não sei se são recentes mas estava bem deslocado. Uma pena pq ela tem um corpão.

Cavalgou um pouco, mudamos pra PPMM e finalizei com ela de 4 segurando em sua cintura fina, que foi sua melhor posição, uma bunda e coxas gostosas.

Infelizmente comigo não rolou química, talvez não estivesse em um bom dia.

Leva um Neutro pq é a garota dos anúncios embora com edições e esconda algumas coisas. Mas infelizmente não cumpre com a descrição do seu anúncio.



Notas:
Rosto: 9 (muito bonita)
Corpo: 9
Seios: 3
Bunda: 8
Atendimento: 3

Repeteco: não, pode até ser que tenha pego ela em um dia ruim, mas não arriscaria uma segunda chance.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4m5fn
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-castro-9/
https://fatalmodel.com/1429111/julia-castro-1429111
(12)99200-4156

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliacastro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2023, 17:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Júlia Castro (12)99200-4156

#2 Mensagem por Juliacastro » 11 Dez 2023, 17:24

Eu normalmente faço em meus atendimentos o que combino com o cliente, mas um bom atendimento depende da higiene do cliente. Se eu não deixei você me chupar e não te beijei, algum motivo teve. Tenho bons relatos e atendo bem. Quanto a receber antes, nunca pedi pagamento adiantado, acho que corto um pouco o clima. Sobre minha cicatriz, realmente ela existe mas não interfere em nada no meu atendimento e nas minhas fotos, visto que elas são 100% reais. Não acredito que eu estava em um dia ruim, talvez sua higiene não estivesse em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8256
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Júlia Castro (12)99200-4156

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Dez 2023, 18:53

Mensagem do Moderador

Comentário de Juliacastro mantido como réplica ao TD uma vez que feito em tom cordial

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrStein
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Ago 2021, 21:56
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Júlia Castro (12)99200-4156

#4 Mensagem por DrStein » 14 Dez 2023, 22:15

Juliacastro escreveu:
11 Dez 2023, 17:24
Eu normalmente faço em meus atendimentos o que combino com o cliente, mas um bom atendimento depende da higiene do cliente. Se eu não deixei você me chupar e não te beijei, algum motivo teve. Tenho bons relatos e atendo bem. Quanto a receber antes, nunca pedi pagamento adiantado, acho que corto um pouco o clima. Sobre minha cicatriz, realmente ela existe mas não interfere em nada no meu atendimento e nas minhas fotos, visto que elas são 100% reais. Não acredito que eu estava em um dia ruim, talvez sua higiene não estivesse em dia.
viewtopic.php?f=141&t=3664&p=2906241&hi ... o#p2906241
Parece que não foi só comigo.

Saio frequentemente com gp por isso mantenho a minha higiene impecável, tenho vários TDs aqui no fórum entre positivos e negativos tbm, e nunca nenhuma garota reclamou da minha higiene, então com certeza não foi esse o caso.
Simplesmente pareceu que vc não estava com disposição pra atender. Não sei se foi pq marcamos na parte da manhã. A verdade é que aceitou meu dinheiro mas não cumpriu com sua parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manu (SJC) (12)99200-2180
    por joseaparecidosjc82 » » em Vale do Paraíba
    15 Respostas
    10062 Exibições
    Última mensagem por Exsonegador25
  • Julia Castro
    por Alfredo___ » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    573 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Júlia Castro
    3 Respostas
    3531 Exibições
    Última mensagem por Gabrielflorista6
  • Júlia Castro 11 98227-8339
    por Leopikudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    856 Exibições
    Última mensagem por abobora2000
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1681 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP

Voltar para “Sorocaba”