POSITIVO Nome da Garota:Amanda Liz (41)99709-8292
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desde o primeiro contato foi muito educada e simpática,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela chegou em casa fumamos
bem na calma,
e fizemos um lanche porque estamos com fome kkk.
Começou fazendo uma massagem dos deuses em mim, sem pressa e uma delícia eu que tive que pedir para ela parar a massagem pois ela não mede esforço para deixar o cliente satisfeito trabalha com exelencia.
Fomos para a cama demos vários beijos e eu comecei a chupar ela desde o primeiro minuto gemendo gostoso, ficou muito molhadinha, chupei gostoso até ela gozar, depois foi a vez dela de me chupar nossa que boca maravilhosa chupou até minhas bolas, quase gozei, dai ela sentou na minha cara e eu chupei gostoso novamente tudo que eu queria ela fez posições, fetiches etc.
Depois fizemos um meia nove uma delícia ela é muito profissional no que faz, ai chegou a hora mais esperada, comecei colocando com ela deitada e eu em pé fora da cama, ai ela começou a sentar e eu ja estava com muito tesão ai pedi para comer o cuzinho dela de ladinho e ela com o vibrador na ppk coloquei os dedos na boca dela e meti gostoso.
Depois foi a hora dela sentar de novo sentou gostoso com o cuzinho e sempre com o vibrador na bct, ai fiquei de pé e ela me chupou gostoso denovo passava meu pau por todo o rosto dela e batia com ele na cara dela uma loucura, ai eu sentei na cama na beira da cama e ela continuou me chupando ajuelhada no chão peguei no cabelo dela e controlei o ritmo gozei gostoso nessa hora não aguentei, ai subimos para a cama chupei ela gostoso de novo e começamos a meter de novo ela sentando gostoso em mim e eu segurando no cabelo dela ai ela pediu para apertar os peitos dela e gemeu gostoso até ela gozar gostoso em cima de mim.
Depois ficamos conversando abraçados por um tempo que por sinal ótima conversa, ai tivemos a ideia de tomar um banho juntos, fumamos primeiro no banheiro, ficamos conversando mais um tempo com o chuveiro ligado e eu olhando ela tomar banho, ai não aguentei e comecei a chupar ela de novo. E nos beijamos, sentei em uma cadeira e ela começou aa me chupar novamente não aguentei gozei gostoso de novo.
Ai ela começou a sentar com o cuzinho novamente em baixo do chuveiro de costas para mim ai fiquei até com as pernas bambas kkk tirou até a última gota de leite nessa hora nunca tinha gosado esse tanto, gozei tudo dentro dela.
Ai nos secamos vestimos a roupa e fomos para a cuzinha comer mais alguma coisa conversamos mais um tempo, e depois saímos no quintal para fumar e continuamos conversando até o Uber chegar...
Noite maravilhosa jamais vou esquecer uma das melhores noites e transas da minha vida tirou todo o meu estresse me sinto renovado depois dessa noite estava precisando disso, e o que eu mais gostei nela foi a humildade me tratou super bem, conversamos várias coisas, ela é super aberta a tudo, ouvimos até musica kkk e tudo que ela ia pegar aqui em casa pedia licença super de confiança e carismática muito além do que uma massagista e uma profissional do sexo uma excelente pessoa.