Estava a um tempo sem sair e resolvi voltar a atividade, encontrei o anúncio da moça, achei ela muito bonita e resolvi chamar no zap pra ver o que dava, no anúncio ela diz que atende a turma mais iniciante, achei bem legal. Respondeu rápido, por áudio, ela atende em um condomínio na zona oeste (não sei se ainda está por lá) e combinamos 1 hora.
Cheguei no condomínio, tive que esperar um pouco os caras liberarem, logo depois entrei e andei alguns metros porque não pode entrar com o veiculo (deixei ele no estacionamento lá fora). Quando a moça abre a porta me apaixonei, é exatamente a moça da foto, branquinha, magra, seios pequenos (pra mim perfeitos), bunda no tamanho ideal, recebe com beijos.
Entrando no local, conversamos um pouco pra quebrar e gelo e pra nos conhecer-mos, depois fomos para o quarto. Pediu pra adiantar o pagamento, bem natural e ela perguntou se eu gostava de beijar de lingua e tals e disse que com certeza. Então começamos na pegação, muitos beijos e muitos toques, ficamos um bom tempo nisso e então ela foi pro bola gato, sem capa, perfeito, bem molhado e com pressão certa, depois pedi pra chupar ela também, chupei ela toda, beijava suas pernas, seus seios, seu pescoço, seu corpo inteirinho, bcta sem odores, lizinha, uma delicia.
Em seguida peguei a camisola e fomos para os serviços, como eu tava chupando com ela peguei ela deitada assim mesmo, depois de um tempo ela pediu pra eu deitar na cama e cavalgou de costas e de frente pude chupar os seis dela e beijar ela mais um pouco por mais um bom tempo, depois ela falou que queria ficar de 4 e então depois de mais um bom tempo nessa posição finalizei com ela de 4 ali mesmo.
Depois do serviço ficamos conversando mais o resto dos minutinhos, ela é muito boa de conversa, bem simpatica, gente boa mesmo, não tomei um banho porque ela tinha acabado de se mudar, acho que agora ela tem ducha lá, e então fui-me embora feliz e apaixonado hehe...
AVALIAÇÃO:
Rosto: 9 - Muito linda, labios bem carnudos;
Peitos: 10 - Naturais, médios/pequenos, no tamanho perfeito;
Corpo: 10 - Branquinha, magra, mignhon;
Interação/atenção: 10 - Tem uma conversa muito boa (psicologa);
Sexo: 10 - Perfeito, beija de lingua, se entrega por completo, nas posições fez de boa, gemeu gostoso;
REPETECO: COM CERTEZA, eu sou meio chato com essas coisas de condomínio, mas estou pensando em abrir uma exceção hein...
Valor do serviço: R$ 250,00 - 1 HORA
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f79vd
(15)99104-9316