POSITIVO Nome da casa:Jardim São Carlos
Nome da Garota:Heloísa Silva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pra fechar 2024 e já que Sorocaba nessa época do ano fica bem vazia, uma maravilha apareceu que foi a Heloísa.
Há muito tempo ficava nas minhas listas e dessa vez tive a oportunidade de conhecê-la.
Nos últimos meses não estou muito bem, problemas pessoais, com familiar acamado e lógico, muda a cabeça também. Hoje precisava arejar a cabeça, mesmo que fosse uma conversa ou estar com alguém e ela foi minha saída.
Combinamos pelo Whats, 1 hora completa, me passou o local e o horário disponível. Fui ao encontro e ela me recebe de lingerie rosa. Que garota espetacular, corpo na medida, pele macia, sorriso fácil, logo quebrou gelo.
Conversamos inicialmente e fui tomar uma ducha pra soltar a ansiedade, ao retornar ela questiona sobre o anal, disse que não estava muito bem do estômago e se teria problema, eu disse que não, se ela se sentisse à vontade faríamos, mesmo assim, paguei o plus do anal.
Ela começa com beijos de língua que mexem muito rápido, sentir aquele corpo próximo é bom demais. Fomos pro oral e ela ficou um bom tempo e eu me segurando pra não queimar a largada. Concordo com os amigos, é espetacular o oral dela!
Minha vez e senti que ela tinha clareado os pelinhos na meta, me deixou chupar, mesmo se contorcendo, depois de uns minutos fomos pra ação.
Capa no garoto e ela vem por cima, sentando, difícil manter a concentração a cada quicada. Em seguida, de ladinho e depois de frente, beijos naquelas pernas e pés lindos enquanto entra por inteiro.
Peço o anal e vi que ela estava disposta mesmo com o pequeno problema, só que além de ser difícil entrar, também foi difícil pra eu me "manter em pé". Conforme expliquei, foi um pequeno gatilho e dei uma murchada. Ela voltou com o oral que logo me animou e decidimos ir de PPMM mesmo sem o anal, numa recuperação, aos 45 do segundo tempo finalizei ouvindo os gemidos dela e ambos satisfeitos.
Enquanto tomava banho, conversamos sobre a vida e contei sobre o que está acontecendo recentemente e ela contou sua história semelhante que ocorreu há pouco tempo e acabamos compartilhando as situações, me deu um abraço e forte e me aconselhou algumas coisas.
De fato, além do sexo, precisava de uma voz amiga e ela acabou sendo essa pessoa. Espero que quando ela retorne possamos fazer o nosso encontro completo e trocar uma boa ideia.
Nos despedimos desejando um ao outro uma boa passagem de ano e um beijo.
Beleza: 10
Simpatia: 10
Vaginal: 10
Anal: Na próxima!
Local: 9 (por ser logo a primeira casa da rua, é chato de achar lugar pra parar o carro).