Márcia Regina ( 11 )97037-0260


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Gordin33
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Mar 2023, 10:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Márcia Regina ( 11 )97037-0260

#1 Mensagem por Gordin33 » 12 Abr 2024, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas putanheiros.
Já fazia tempo que olhava o anúncio dessa coroa e resolvi arriscar.
Contato feito por wpp, dúvidas esclarecidas, e agendado pro fim da tarde.
Ela atende na já famigerada Jerônimo Rosa 59. Chegando ao endereço, entro no cortiço e acho o cafofo dela. Me recebe com um abraço e já vem roçando meu pau com a mão. Coroa pouco acima dos 39 anos que anuncia, baixa, pele parda, cheirosa e maquiagem leve. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e sigo pra ducha. Toalhas limpas, mas não lacradas. Banheiro ok, sabonete líquido, lavo a pistola e seguimos pro quarto.
Entrando no quarto, ela começa a tirar a roupa, e eu alisando seu corpo, condizente com a idade, bunda redondinha, gostosa. Peitos médios, bicudinhos e firmes pela idade da moça. Tirando sua calcinha, que estava atolada naquela raba, grata surpresa, uma buça lisinha, bem depilada, pequena. Ficamos naquele esfrega, até que ela fica d4 na beirada da cama e vou dar uma conferida no brioco, limpinho, lisinho e sem odores, dou uma linguada nele e continuo chupando sua bucetinha a qual logo já lubrifica, ela pede pra chupar meu kct, deito na cama, a perva elogia a limpeza do terreno, e começa um bola gato gostoso, sem capa, lambendo a cabeça as bolas, virilha, bichão lateja até. Puxo sua buceta pra minha boca e engatamos um 69 gostoso, onde vou dedilhando seu furico enquanto chupo. Havíamos combinado um fetiche meu e fui muito bem atendido, coisa que só em SP tinha realizado com tanta maestria. Pausa para higiene e voltamos pro ato, continuamos no 69 frenético até eu gozar na boca dela fartamente ( não engole ).
Higiênico, vou pra um segundo round, mas a rádio patrulha já íntima. Me visto, pago e rua.

Resumindo:
Mulher já na casa dos 40, rosto bonito, pele macia cheirosa, condizente com a idade. Bunda gostosa, redonda sem marcas nem estrias, peitos médios, bons de chupar. Buceta pequena, lisinha e cheirosa, lubrificação natural, uma pena não ter conseguido tempo para adentrar ela.
Se buscam uma linda ninfetinha, não é lá que vão encontrar, ali é uma coroa mesmo, safada, que atiça a todo momento, gosta de sexo. Faz anal, mas não era o meu foco no dia.
Local não é uma mansão. Mas já metemos em locais com muito menos recurso, então pra mim está OK.
Valor: R$ 100/h, porém paguei um pouco a mais pelo fetiche ( a combinar ).

Fui. Bora pra próxima.

(11)97037-0260

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gordin33
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Mar 2023, 10:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Márcia Regina coroa ( 11 ) 97037 - 0260

#2 Mensagem por Gordin33 » 12 Abr 2024, 11:09


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”