Opa meus camaradas quero relatar a minha experiência horrível com essa garota ! Vamos lá pelo WhatsApp pareceu ser simpática, pelas fotos parecia ser uma cavala gostosa, perguntei se tinha alguma restrição e qual era a forma de pagamento, ela disse que dependendo ela pode até beijar e liberar o brioco e que poderia ser no pix ou dinheiro. Cheguei até o local fica na rua pombal Ruggeri 96, quando vejo a mina me decepcionei um pouco ela não é bonita de rosto e é a famosa gordelícia, logo na forma de pagamento eu estava com dinheiro ela já reclamou que era melhor pix pq ela iria enviar dinheiro pros familiares, paguei… ela me perguntou como eu queria começar falei pra ela se deitar que eu iria assumir o comando comecei chupando o peito dela, logo ela já disse só passa a língua e não chupa pq ela é muito sensível lá, suave… fui beijar o cangote dela ela disse que não gosta disso tbm, fui pra chupar a peversa estava indo bem e aparentemente ela estava gostando percebi pq fiquei um bom tempo e ela estava se contorcendo, até que do nada ela puxa a minha cabeça e disse que já tá bom que ela queria que eu metesse nela, eu falei pera aí quero que vc chupe o meu pau, outra decepção ela chupou com capa e chupa meio mal… pedi pra ela parar e pedi pra ela vir por cima mano ela é grande pra caramba por ser meio gordinha, ela começou a sentar e logo cansou, depois começou a se esfregar tentando rebolar e foi uma merda tbm pq começou a roçar a minha coxa na dela e começou a arder, até que ela fala pra pegar ela de quatro mas me fala “não mete forte pq vc pode errar o buraco e me machucar, não fica tirando e colocando pq eu não gosto” mano eu meti com uma má vontade nessa ordinária, até que eu pedi pra ela ir por cima de uma outra maneira e ela me solta a gota d’água “ahh eu sou grande né, se seu pau fosse um pouco mais comprido ia ser melhor pq desse tamanho aí da umas escapadas (sei que não sou dotado meu pau é mediano tem 15,5 cm e nunca nenhuma mina reclamou) eu comecei a aceleram o processo e na hora que eu ia gozar eu tirei rápido ela de cima e já fui tirando a camisola pra gozar nela … aí ela deu chilique disse que eu era louco que não queria que gozasse nela, que eu empurrei ela e que ela torceu o pulso mandou eu colocar a minha roupa e ir embora … mano eu sai daquele lugar com uma raiva !!! Ela foi a segunda pior experiência que eu tive com GP. Paguei o valor de uma hora 200 conto e fiquei lá uns 25 minutos
Segue os links da ordinária:
https://harem69.com.br/safada-carinhosa ... dar-tesao/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-f974x
(13)99798-3784