Carol Eduarda/Gaby Almeida (13)99798-3784

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novinho07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por Novinho07 » 15 Abr 2024, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa meus camaradas quero relatar a minha experiência horrível com essa garota ! Vamos lá pelo WhatsApp pareceu ser simpática, pelas fotos parecia ser uma cavala gostosa, perguntei se tinha alguma restrição e qual era a forma de pagamento, ela disse que dependendo ela pode até beijar e liberar o brioco e que poderia ser no pix ou dinheiro. Cheguei até o local fica na rua pombal Ruggeri 96, quando vejo a mina me decepcionei um pouco ela não é bonita de rosto e é a famosa gordelícia, logo na forma de pagamento eu estava com dinheiro ela já reclamou que era melhor pix pq ela iria enviar dinheiro pros familiares, paguei… ela me perguntou como eu queria começar falei pra ela se deitar que eu iria assumir o comando comecei chupando o peito dela, logo ela já disse só passa a língua e não chupa pq ela é muito sensível lá, suave… fui beijar o cangote dela ela disse que não gosta disso tbm, fui pra chupar a peversa estava indo bem e aparentemente ela estava gostando percebi pq fiquei um bom tempo e ela estava se contorcendo, até que do nada ela puxa a minha cabeça e disse que já tá bom que ela queria que eu metesse nela, eu falei pera aí quero que vc chupe o meu pau, outra decepção ela chupou com capa e chupa meio mal… pedi pra ela parar e pedi pra ela vir por cima mano ela é grande pra caramba por ser meio gordinha, ela começou a sentar e logo cansou, depois começou a se esfregar tentando rebolar e foi uma merda tbm pq começou a roçar a minha coxa na dela e começou a arder, até que ela fala pra pegar ela de quatro mas me fala “não mete forte pq vc pode errar o buraco e me machucar, não fica tirando e colocando pq eu não gosto” mano eu meti com uma má vontade nessa ordinária, até que eu pedi pra ela ir por cima de uma outra maneira e ela me solta a gota d’água “ahh eu sou grande né, se seu pau fosse um pouco mais comprido ia ser melhor pq desse tamanho aí da umas escapadas (sei que não sou dotado meu pau é mediano tem 15,5 cm e nunca nenhuma mina reclamou) eu comecei a aceleram o processo e na hora que eu ia gozar eu tirei rápido ela de cima e já fui tirando a camisola pra gozar nela … aí ela deu chilique disse que eu era louco que não queria que gozasse nela, que eu empurrei ela e que ela torceu o pulso mandou eu colocar a minha roupa e ir embora … mano eu sai daquele lugar com uma raiva !!! Ela foi a segunda pior experiência que eu tive com GP. Paguei o valor de uma hora 200 conto e fiquei lá uns 25 minutos

Segue os links da ordinária:
https://harem69.com.br/safada-carinhosa ... dar-tesao/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-f974x

(13)99798-3784

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho07
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol Eduarda

#2 Mensagem por Novinho07 » 15 Abr 2024, 00:31

No foto acompanhantes ela está usando o nome de Gaby Almeida

Link:
🔗

pedroxx1312
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por pedroxx1312 » 15 Abr 2024, 15:41

Cara, eu mandei msg, ela respondeu super atenciosa. Perguntei se beijava na boca e chupava sem camisinha, disse que sim.
Eu tava de Bauducco pra comer ela, ia marcar hoje. Que bosta!

Sorocaba tá fraco de GP ein... deprimente demais.

Obs.: No Garota com Local ela tem alguns comentários elogiosos. Não dá pra confiar mais neste site. Tá ficando igual o Photo Fake.

Link:
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4 Mensagem por gordinhorustico » 16 Abr 2024, 08:12

pedroxx1312 escreveu:
15 Abr 2024, 15:41
Cara, eu mandei msg, ela respondeu super atenciosa. Perguntei se beijava na boca e chupava sem camisinha, disse que sim.
Eu tava de Bauducco pra comer ela, ia marcar hoje. Que bosta!

Sorocaba tá fraco de GP ein... deprimente demais.

Obs.: No Garota com Local ela tem alguns comentários elogiosos. Não dá pra confiar mais neste site. Tá ficando igual o Photo Fake.
Esse tipo de situação é complicada mesmo e o problema é que as vezes nem é a garota que tá te respondendo por msg, já ouvi mais de uma vez o famoso "ah, é que quem responde as msgs é a minha 'secretária'". Então as vezes eu prefiro pagar um pouco mais caro e ir num atendimento garantido do que ficar arriscando um encontro mais em conta.

Link:
🔗

Novinho07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Novinho07 » 17 Abr 2024, 13:56

Cara comigo tbm ela foi super simpática, ela tinha mandado até nude de como ela estava e gravou um vídeo que eu pedi pra eu ver que realmente era ela… mas quando cheguei lá começou a putaria, reclamou até de eu pagar em dinheiro ao invés de pix, enfim foi a pior experiência que eu tive com acompanhantes ao lado da Bárbara belline uma ruiva cavala

Link:
🔗

vitor_santos47245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por vitor_santos47245 » 23 Abr 2024, 21:18

pior que ela e muito gata, chamei no wpp super simpatica, mas o atendimento e super mecanico, sai com ela a mas de 1 meses nao permitiu beijo chupou com capa tomei um banho estava todo limpinho pra ela, paguei quase 300 conto pra isso era melhor ficar na punheira hahahah, mas enfim gozei 2 vezes com ela. mas ela nao sei se gostou ou nao. talvez ela tenha algum trauma de infancia. essa foi miinha experiencia nao sei com os outros.

Link:
🔗

Responder