Estava navegando pelo Photofake e me chamou atenção uma balzaquiana de 34 anos recém chegada na terra do Fake vinda de Piracicaba: corpo esbelto, rosto bonito, lábios finos e olhar lindo. Tenho particular tesão por mulheres mais velhas do que eu e com a Gaby logo me encantei. Decidi fazer uma investigação sobre TDs dela e achei um aqui no nosso eterno fórum e dois no GCL.
Contato rápido e fácil via Whatsapp e agendamos uma foda. Eu queria um horário mais favorável, lá pelas 13h, mas ela disse que como atende junto com uma amiga, um quartinho mais bem organizado estaria a minha disposição depois desse horário, pois a parceira já tinha agendamento.
Ela me passa o endereço e lá fui eu, na rua Mascarenhas Camelo, próximo à CCB.
O lugar não é dos melhores, mas ela me disse que tinha feito uma permuta com uma amiga para se estabelecer no local. Para os confrades que procuram mais discrição, segurança e pouca movimentação o lugar não é dos melhores, mas como não estou nem aí para a opinião alheia não foi um embaraço.
Ela pediu para que eu subisse e já fui recepcionado com um beijo gostoso.
Pagamento adiantado e de início senti que teria uma foda boa (como não tinha há algum tempo). Super de boa e muito falante conversamos um pouco sobre nossas vidas e partimos para a aventura.
Como minha higiene está sempre em dia e estava perfumado, começamos a nos beijar e senti o fogo dessa perva. Aos poucos ela começa a tocar meu júnior e depois cai de boca nele. Oral sensacional, babado e sem látex.
O que mais gostei foi que ela me olhou fixamente o tempo todo (algo raríssimo nesse meio).
Nos deitamos e continuamos a nos beijar... daí teve a famosa esfregação...
Gorro no amigão e começamos na posição ppmm... que bucetinha quentinha, pena que não era inverno rs ...
Meus amigos, o meu tesão tava tão grande nela que não durei muito. Poderia ter aguentado mais, mas senti que o momento era bom e ejaculei no corpo dela.
Conversamos mais uns 10 minutos, se despediu com mais outro beijo saboroso e depois área.
Cachê: R$200,00 - 1h
Atendimento: 10
Corpo: 9
Oral: 10
Lugar: 5
Repeteco? Com certeza
Links
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-moraes-2/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s2c2z
(19)99798-6466
(19)98171-2547