Bruninha (15)99179-3199

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bruninha (15)99179-3199

#1 Mensagem por DrStein » 13 Out 2024, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações!

Novamente estou aqui com novo desbravamento para ajudar os confrades. Estive em uma saga com algumas novinhas que tem anunciado em nossa Sorocity e assim encontrei o anúncio da Bruninha.

Essa eu fiquei acompanhando os anúncios por um bom tempo pq infelizmente só anúncia no classiaqui, e por ser um site de baixa confiabilidade (melhorou um pouco com os videos de verificação) mas ainda assim é mto fraco. Por outro lado é um lugar onde encontramos os melhores custo benefício da putaria.

Contato pelo whatsapp, passou todas as informações e agendamos no D+ no aeroporto, pediu pra pegar ela em um lugar próximo da pousada.

Qdo ela apareceu na rua, achei ela bem gata, novinha, diria que não passa dos 22 anos. Baixinha, estava com uma blusa decotada que destacava seus seios naturais. Fomos para a pousada.

Ela escolheu o quarto com suite simples mas é um lugar bem limpo com toalhas ensacadas. Ela é tímida e tenta compensar falando bastante, confesso que até demais, porém rolou uma ótima química e a conversa foi boa. Ela pede pra tomar ducha no local, mesmo eu já tendo ido pronto, acatei seu pedido.

Quando sai do chuveiro a novinha tímida se transformou, começou me beijar de lingua, pegação lá e cá, até que me vi em pé ao lado da cama e ela começou um oral bem babado sem capa.
Deitei pra facilitar e ela continuou com gargantas profundas, das novinhas que tenho saído recentemente com certeza foi o melhor oral.

Retribui chupando sua bela e pequena meta, ela é baixinha então consigo acariciar seus seios ao mesmo tempo que faço oral nela. E ela gosta pq qdo ia parar pra pegar a camisinha, pediu pra continuar e prontamente atendi até ela tremer as pernas enquanto gemia gostoso.

Ela ficou tão no clima que antes de por a camisola quis continuar me chupando por mais um tempo, até que tenho que pedir pra ela parar antes que eu queimasse a largada.
Pediu pra eu por a camisola e ela começou por cima, quicando enquanto chupava seus seios naturais e empinados, um verdadeiro tesão só de relembrar aquela cena, depois ficou de costas e quicando sem parar.
Peguei ela de quatro, e finalizei no PPMM.

Resumo do TD:
Ótima preliminar, pegação total, não apressou em momento algum, mesmo tendo só agendado 30min por ser a primeira vez.
Novinha e toda natural. Não nega posição e demonstra gostar do que faz.
Depois que ela se solta e começa falar menos, se transforma numa garota que parece ter anos de experiência. Não pediu adiantado e fez tudo para agradar o cliente.
Ponto negativo é que ela pede pra apagar a luz do banheiro e deixa somente a luz de boate escura do quarto, mesmo sendo gata mas por conta de sua timidez acredito.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Beijos: 10
Oral: 8
Atendimento: 8 (se perder essa timidez alcança 10 fácil).

Repeteco: em breve.

Ótimo custo benefício, atendimento de 30 min que tenho certeza que demorou bem mais, por R$80,00 + R$40,00 da suite.

https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... co/2003551
(15)99179-3199

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sorocity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruninha (15)99179-3199

#2 Mensagem por sorocity » 15 Out 2024, 11:35

Ela só atende em Drive?

Link:
🔗

ghutooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruninha (15)99179-3199

#3 Mensagem por ghutooo » 19 Out 2024, 18:24

Segundo ela atende só em drive mesmo
E fala o mais perto e ali perto do aeroporto.....

No anúncio parece bonita....
Mas não vale a pena não
Muita demora pra responder.....
Marquei 3 vezes com ela e nas 3 me deu bolo
No último bolo eu já estava dentro do drive
Mandei mensagem demorou meia hora pra responder.... E respondeu que não ia ao drive me encontrar.... Mesmo eu oferecendo Uber para buscar e levar após o atendimento.....

O drive recomendo sempre vou lá
E bem limpo organizado
Agora a GP não recomendo não....
Mas vai de cada um

Então confrade
Na minha opinião não vale o esforço

Link:
🔗

brunagatinha128
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruninha (15)99179-3199

#4 Mensagem por brunagatinha128 » 19 Out 2024, 22:01

Olá tudo bem? sou a mesma que vc falo, bruna. primeiro que jamais marco horário com algum cliente e não compareco no local, até pq sou responsável e cumpro com meus combinados, e segunda que eu jamais me encontro com cliente em drive! quem me conhece sabe que eu peço pra me busca, provavelmente vc deve ser um cliente frustado, que acha que somos obrigadas a atender vc a hora que vc quer, sendo que eu sempre deixo claro que atendo com hora marcada. ENTAO por favor não fale sobre meu servico, sendo que vc nem me conhece. quem saiu comigo gostou e volta sempre !! pq tenho muito respeito e carinho pelos meus clientes. beijos !!!! na próxima marque um horário e confirme comigo! não vá indo em drive sem marca!

Link:
🔗

ghutooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruninha (15)99179-3199

#5 Mensagem por ghutooo » 22 Out 2024, 08:27

Então... A questão que informei que estava sem carro no momento... E ofereci Uber pra lhe buscar e levar após o atendimento ambos solicitados por mim.....
Mas nas respondeu a mensagem....

Mas enfim ... Quem sabe numa próxima de certo....

Link:
🔗

brunagatinha128
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruninha (15)99179-3199

#6 Mensagem por brunagatinha128 » 22 Out 2024, 13:46

então meu anjo, mas eu não confirmei nada com vc, já ocorreu de cliente ir pra drive sem marca nada comigo! se eu marquei algo cm vc, pode ter certeza que eu compareco meu bem. se quiser pode me chama e marca um horário, as vezes fico na correria mas tenho responsabilidade com meus clientes bjoos 🥰🥰

Link:
🔗

Souza34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruninha (15)99179-3199

#7 Mensagem por Souza34 » 22 Out 2024, 19:19

Já sai com ela muitas vezes, sempre marcava bastante tempo com ela, realmente ela é muito linda e cheirosa, vale a pena a melhor que já sai

Link:
🔗

Responder