Saudações!
Novamente estou aqui com novo desbravamento para ajudar os confrades. Estive em uma saga com algumas novinhas que tem anunciado em nossa Sorocity e assim encontrei o anúncio da Bruninha.
Essa eu fiquei acompanhando os anúncios por um bom tempo pq infelizmente só anúncia no classiaqui, e por ser um site de baixa confiabilidade (melhorou um pouco com os videos de verificação) mas ainda assim é mto fraco. Por outro lado é um lugar onde encontramos os melhores custo benefício da putaria.
Contato pelo whatsapp, passou todas as informações e agendamos no D+ no aeroporto, pediu pra pegar ela em um lugar próximo da pousada.
Qdo ela apareceu na rua, achei ela bem gata, novinha, diria que não passa dos 22 anos. Baixinha, estava com uma blusa decotada que destacava seus seios naturais. Fomos para a pousada.
Ela escolheu o quarto com suite simples mas é um lugar bem limpo com toalhas ensacadas. Ela é tímida e tenta compensar falando bastante, confesso que até demais, porém rolou uma ótima química e a conversa foi boa. Ela pede pra tomar ducha no local, mesmo eu já tendo ido pronto, acatei seu pedido.
Quando sai do chuveiro a novinha tímida se transformou, começou me beijar de lingua, pegação lá e cá, até que me vi em pé ao lado da cama e ela começou um oral bem babado sem capa.
Deitei pra facilitar e ela continuou com gargantas profundas, das novinhas que tenho saído recentemente com certeza foi o melhor oral.
Retribui chupando sua bela e pequena meta, ela é baixinha então consigo acariciar seus seios ao mesmo tempo que faço oral nela. E ela gosta pq qdo ia parar pra pegar a camisinha, pediu pra continuar e prontamente atendi até ela tremer as pernas enquanto gemia gostoso.
Ela ficou tão no clima que antes de por a camisola quis continuar me chupando por mais um tempo, até que tenho que pedir pra ela parar antes que eu queimasse a largada.
Pediu pra eu por a camisola e ela começou por cima, quicando enquanto chupava seus seios naturais e empinados, um verdadeiro tesão só de relembrar aquela cena, depois ficou de costas e quicando sem parar.
Peguei ela de quatro, e finalizei no PPMM.
Resumo do TD:
Ótima preliminar, pegação total, não apressou em momento algum, mesmo tendo só agendado 30min por ser a primeira vez.
Novinha e toda natural. Não nega posição e demonstra gostar do que faz.
Depois que ela se solta e começa falar menos, se transforma numa garota que parece ter anos de experiência. Não pediu adiantado e fez tudo para agradar o cliente.
Ponto negativo é que ela pede pra apagar a luz do banheiro e deixa somente a luz de boate escura do quarto, mesmo sendo gata mas por conta de sua timidez acredito.
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Beijos: 10
Oral: 8
Atendimento: 8 (se perder essa timidez alcança 10 fácil).
Repeteco: em breve.
Ótimo custo benefício, atendimento de 30 min que tenho certeza que demorou bem mais, por R$80,00 + R$40,00 da suite.
https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... co/2003551
(15)99179-3199