Vamos direto ao ponto compadres
Entro em contato com a gata as 10:30 e depois de 15 minutos ela me responde onde agendamos para as 11:30.
Chegando no local que fica na Av Armando Sales, casa de esquina simples, o local no tem garagem então que for de carro vai ter que deixar estacionado na rua do lado.
Mando mensagem falando que cheguei ela vem abrir a porta aí já me deparo que é idêntica as fotos ( na minha opinião achei até melhor pessoalmente).
Entrando na residência percebo que tem outras meninas atendimento, mais em nem um momento me encontrei-me com elas nem na entrada e nem na saída.
Chegando no quarto peço pra tomar banho ( infelizmente as toalhas não são ensacada mais da pra perceber que é limpa) saio do banho, já peço o Pix dela pra já deixar pago mais a mesma me diz pra deixar pra depois.
Ele coloca uma música, e começamos a nos pegar rola uns beijos, aí ela vai tirando a roupa e que corpo ela tem, não é um lá musa de academia mais é bonita. Ela é pequena, magrinha mais não muito no ponto, os peitos dela são lindos pois a mesma disse que são silicone.
Ela pede para eu deitar que faço e ela vem fazer uma chupeta gostosa, ela faz com calma alisando e babando também sem ter pressa ( pois não atendimento deu pra perceber isso que ela presa pela qualidade e não quantidade então faz com calma). Peço pra chupar ela que deixa de bom grado ela se deita e eu vou começando alisando pelos pés dela aí chego na bucetinha dela, e que delícia, sem cheiro, lisinha e apertada.
Ela pede pra chupar mais um pouco, aí ela vem por cima, e já aviso que tenha um pouco de concentração pois por ela ter a PPK apertada nas primeiras sentadas pode se queimar a largada kkkkkk.
Passado as primeiras sentadas na qual ela faz devagar pra ir se acostumando, aí e só alegria, e se tiver pique pode ir um pouco mais forte e rápido que ela aguenta.
Peco pra mudar de posição e vamos de ppemm que no meu parecer parece que ela ficou mais apertada ainda , uns minutos nessa posição peço pra ir de ladinho cara e que posição gostosa com ela pois como ela e pequena se encaixou direitinho em mim, aí nessa posição segurando a cinturinha dela e sentindo o cheiro dela foi leite na sacola.
E mesmo gozando ela fica ali na mesma posição até eu ter a iniciativa dele sair, onde vou tomar um banho, depois batemos um papo ela muito simpática e gentil e nem um momento ficou no celular, pago e vou embora.
Valores 150$ h sem limite de gozada.
Local não é muito discreto
Não vou dar notas de corpo pois cada um tem sua opinião, mais pra quem gosta de magrinha ela é uma boa opção
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5thms