SEGUE O LINK DA PRESTAORA DE SERVIÇO.
Já havia sido atendimento pela prestadora de serviço anteriormente agora ela abriu o próprio espaço de massagem dela tive que ir conhecer, realmente uma verdadeira mansão, onde ela pela regras que colocou na casa não aceita menina fake e ainda colocou seu numero de telefone pela casa para denunciar fakes e abusos das prestadoras de serviço, casa fica no jd vera cruz fácil acesso e facil de estacionar local discreto facil de entrar e não ficar exposto trabalha mais meninas na casa porém todas ficam nos seus quartos e quando tem cliente entrando ou saindo é avisado no grupo pra não dar encontros indesejados.
vamos ao atendimento em questão. escolhi a massagem tantrica com finalização no sexo.
iniciou a massagem na maca comigo de costas começou pelos pés, e foi subindo até chegar nas costas, me deixou muito relaxado, após isso virou de frente e fomos na cama onde ela iniciou a massagem tantrica na cama comigo de frente. já nua deixou chupar os seios e não negou nada me deixou chupar ela muito gostosa depilada e rosinha molhou minha boca, e depois veio me chupando sem camisinha deu aquela esfregada que quase gozei na hora, colocou camisinha e cavalgou gostoso depois peguei ela de 4 e não aguentei aquela bunda com marquinha e ela gemendo.
enfim valeu a pena os 400 reais gastos pela massagem tantrica com sexo, faz anal com um custo adicional de 100 reais mais como sai de americana até sorocaba valor ficou caro