Laila Miller (19)99503-7443

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cap América
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por Cap América » 06 Jan 2025, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro TD do ano e não poderia ser melhor.
Não faltam adjetivos pra falar sobre ela, pessoalmente é bem mais bonita e gostosa do que nas fotos e vídeos. Linda, Gostosa, simpática, toda natural, seios e bunda grandes. Faz jus ao "estilo namoradinha".
Pra quem estiver na dúvida vai sem medo de ser feliz.
Pelo que ela disse é a primeira vez dela em Sorocaba, então não deixem escapar essa oportunidade de prestigiar.
Ela responde rápido no wpp, sempre atenciosa, o local é deboa, sem muito movimento nas ruas e também pra quem vai de carro é fácil achar lugar pra estacionar.

Obs. Acho que ela tem um tópico aberto em Campinas, se o moderador conseguir unificar por gentileza.

(19)99503-7443

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Jan 2025, 17:37

Cap América escreveu:
06 Jan 2025, 17:17
Obs. Acho que ela tem um tópico aberto em Campinas, se o moderador conseguir unificar por gentileza.
viewtopic.php?f=134&t=260353&p=1812003111#p1811982034
Nesse caso não é possível unificar
Campinas e Sorocaba são organizados por nomes das GPs

Link:
🔗

novinho2394
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por novinho2394 » 07 Jan 2025, 08:29

Fui nela ano passado cara e ela é sensacional peitos naturais e suculentos e tem rabo maravilhoso e muito grande.
Pra ficar perfeito só faltou oral sem mas ela só faz com.
Ela cumpre o tempo combinado e é bem gente boa, conversa muito bem.

Link:
🔗

pedroxx1312
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por pedroxx1312 » 07 Jan 2025, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas, confrades.

Fui nela também no final do ano.
A mina é excelente. Tem um corpo, pra mim, perfeito. Fiquei um bom tempo chupando a buceta e o cuzinho dela. Ela curtiu.

O atendimento foi rápido pelo WhatsApp, ela responde rápido. Disse que começou no ramo há pouco tempo.

Sobre o sexo, eu não estava no meu melhor dia, mas nada a reclamar.
Ela ia chupar sem camisinha, mas na hora pediu pra colocar pq o meu pau tava MELADAÇO de tesão. Então eu achei de boa.

Não beijou na boca, o que pra mim é um ponto negativo, pois eu curto muito esse envolvimento. Quando não tem, fica mais chata a transa.

Peitos fantásticos, os melhores que eu já vi. Bunda enorme. Corpinho natural. Linda de rosto.

Vou dar nota 8 por que faltou o beijo mesmo.

Repeteco com certeza, em um dia de melhor inspiração minha.

Fuiz!

Link:
🔗

pedroxx1312
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por pedroxx1312 » 07 Jan 2025, 09:28

Esqueci o link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/laila-miller/

Valor: 300,00 por 60 minutos. Local discreto (um apartamento com vaga de garagem e portão elétrico).

Link:
🔗

magrin_introvertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por magrin_introvertido » 08 Jan 2025, 13:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Salve Camaradas.
Tive a experiência com ela ontem (07/01/2025). Vinha falando com ela por alguns dias, mas acabei combinando com ela ontem. Durante todos os contatos por telefone ela foi educada e solicita.
Ela é igual as fotos e é realmente mais de 1,70 (não é demérito nenhum no meu ponto de vista). Ela abriu a porta, nos cumprimentamos com um beijo no rosto de forma bem retraída, ela demonstra ser um pouco tímida (como também sou um pouco tímido acabou ficando um climão). Tomei banho, voltei para o quarto, ela pediu para receber adiantado (300 mangos 1 hora), após ser pago começamos as atividades. Começamos nos beijando, ela tirava lingua a maioria das vezes e eu sentia que beijava com má vontade. Após isso deitei na cama ela encapou o menino e começou a chupar, oral gostoso
, ela ficou bastante tempo ali até eu pedir para chupar ela, no ínicio ela não estava demonstrando nenhuma reação, porém depois ela começou a ficar lubrificada e pareceu gozar (aqui me pareceu fingimento). Começamos a meter no ppmm e fiquei ali até gozar, tentei alguns beijos, porém ela estava evitando. Ao total foi mais ou menos meia hora de atividade. Como estava me sentindo desconfortável, tomei um banho e vazei.

Conclusão: Foi bater em um ponto que quem já leu alguns TD's meus, eu sempre acabo falando. Não rolou química e nem bateu o santo. Durante o tempo todo, eu me senti desconfortável e senti a mesma coisa vindo dela. Mesmo ela sendo muito bonita e atraente, pareceu que cada ato que cada um de nós fazia não estava sendo muito espontâneo e consequentemente deixou a experiência neutra. Acho que ela faz o tipo da grande maioria do pessoal, porém comigo a experiência foi descartável. Não voltaria.

Link:
🔗

Mackaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por Mackaw » 24 Jan 2025, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
De passagem pela região e a mais de ano que não vejo a meretriz.

Contato rápido por WhatsApp garota solicita e objetiva, marcamos para logo depois do almoço.

Chego me oferece uma ducha que aceito calor é foda e as garotas se entregam mais pós banho ao menos eh minha experiência.

Laila eh a típica pati/cavala sabe, tem carinha de anjo e corpo avantajado, peitao (naturais curto), bundao ela de 4 eh quase lua cheia.

Saio ela numa lingerie sexy que em poucos beijos ja faço cair, ponho ela pra mamar e peço pra me olhar nos olhos aquela carinha de pati safada eh foda.

Começo papai mamãe, de ladinho, e a cereja e por de 4 e dar tapa naquela raba, leite na borracha.

Conversa flui e raramente dou 2 com ela rolou mas quis ver ela só de gostas peguei de bruços e de 4 denovo ponto alto eh ela de 4 sem dúvidas.

Ela eh daquela que vc tem q falar safadeza vai dar um leve sorriso e te obedecer como uma cadela no cio, Laila tem que ser domada a fera se solta, tatuagens instigam tb, foguinho na raba pede tapa.
Volto assim q tiver numa cidade q ela esteja só pra domar a safada.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-gzs8a

Link:
🔗

Responder