Boa noite prezados foristas....Feliz 2025 a tds!
Vamos lá.... depois de um período desfrutando as já conhecidas, aproveitando o ano novo, encarei uma desbravada nova.
Vi o anúncio me interessei....contato fácil, resposta rápida e solícita, agendamos e parti como combinado para o endereço já conhecido na Fernando Costa, 189.
Chegando lá, uma boa surpresa, era a garota das fotos, mas um pouco mais "curvilínea"... nada que desabonasse, muito pelo contrário, aliás, a atenção e o carinho dado já compensavam essa diferença.
Banho tomado e ela inicia uma massagem deliciosa com muita calma e atenção até que entra deliciosamente o corpo a corpo.... aí pede para virar de frente e com uma dedicação total, começa o escorrega escorrega delicioso intercalado com umas mamadas deliciosas, até que ambos já estavam loucos de T e ela veste o amigo e partimos para a cavalgada.... e que cavalgada.... difícil de segurar-me.... lembrei da Dilma para baixar o T e experimentamos várias posições, até que ela muito excitada, me pede para colocar no cuzinho (bem apertado)..... e ela curtindo muito até que gozou....aí com aquela visão do paraíso a minha disposição, quem gozou litros fui eu.....
Relaxamento mútuo....papo gostoso....tempo esgotado.
Banho, pagamento e rua.
Avaliação:
Corpo 8
Massagem 12
Interação/atenção 10
Bolagato 10
Repeteco: Com certeza
R$350 1 hora e um pouco mais com direito a tudo....recomendo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tzeh4
(19)98115-3303