Michelle Reis (19)99175-8574

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Michelle Reis (19)99175-8574

#1 Mensagem por Antares A1 » 27 Jan 2025, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Reis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve caros foristas.
Em algum momento já tinha visto um tópico dela, porém não o encontrei.
Como o tópico era positivo, resolvi encarar, dado que a proposta dela é massagem + finalização e é o que sempre busco.
Contato fácil pelo zap, marcamos e la fui. Chegando lá é uma ótima casa, que segundo ela, ela alugou para ela e sub locaria para outras profissionais devidamente selecionadas. O quarto era uma bela suite, bem decorada com hidro.
A profissional era ela mesma, uma MILF seus 45 anos, ligeiramente acima do peso, mas nada que comprometesse.
Fui muito bem recebido, conversa bastante agradável, mulher inteligente, pedi um banho e ela disponibilizou uma toalha seca e cheirosa (ponto positivo).
Saí do banho, ela pede para q eu deite na maca e iniciou uma massagem muito gostosa, com muita calma e atenção, chegando a usar até massageador....realmente muito boa a massagem.
Pediu que virasse de frente e continuou com uma deliciosa e relaxante massagem, até que o junior estava animado e ela disse-me para ir para a cama, que segundo ela, seria mais "prazeroso"..... e foi....rs
Passou óleo em mim e depois nela e aí começou a Nurú.... deliciosa, com um esfrega esfrega muito excitante com ela curtindo muito, a ponto do junior quase escorregar pra dentro...rs... hora de encapar... vem ela por cima, de costas, de frente...beijando igual namorada, botando os peitos para que os chupasse e confesso...ela estava tão excitada que nem deu tempo para explorar a "meta" dela....mudamos para um ppmm e a beijando ela gozou como se estivesse no cio me agarrando, tremendo e gemendo....que delícia....
Ela pedindo mais, a coloquei de 4 e comecei a meter normal, mas como disse...ela devia estar no cio.... pedia mais forte e atendi o pedido e=dela alem de cravar o dedão no cuzinho dela, já preparando para colocar o junior até que e ela pede p meter no cuzinho, mas não teve jeito....fui abatido com litros de gozo..... que bela trepada....
Vou ter que voltar para atender a vontade dela....rs...
Realmente recomendo.... quem gosta de massagem é uma ótima massagem... quanto à finalização, sem dúvida rolou uma química entre nós que favoreceu o ótimo rala e rola, sem falar que creio ela deveria estar naqueles dias de excitação, pq confesso, fazia um tempo que não tinha um momento tão "fogoso"assim.
Repeteco..... - Com certeza!!
Só não vai de 10 por estar ligeiramente acima do peso.... mas leva 9,9, pq a trepada foi deliciosa.
Valor: 350/h, se bem que ficamos quase 1:30

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-afqxq
(19)99175-8574

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder