Flor de Liz


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gerente de qualidade
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2006, 21:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por gerente de qualidade » 06 Mai 2006, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Queria testar uma GP de qualquer jeito. Como esse lance de jornal não tava dando resultado, fui numa casa - a Flor de Lis (fica na rua Brig. Tobias). Cheguei lá e até gostei do local: uma casa ampla até, bem arrumadinha. No entanto as garotas q estavam atendendo lá deixam muito a desejar.
A coisa tava tão feia pro meu lado que acabei acertando com uma loira (tipo falsa) que até está um pouco acima do peso. Mas como ela foi me apresentar a casa e vi aquele bundão subindo a escada, acabei indo com ela mesmo.
Depois de acertado, ela disse que ia pegar um "kit". O "kit" é uma sacolinha com camisinha, lubrificador e outras coisinhas. Sorte minha foi que quando a garota (não me lembro o nome agora) voltou e iríamos começar, meu senso voltou e percebi o tamanho da furada. Meu telefone tocou e tive que sair. Salvo pelo gongo!!! :P
Quando desci pra ir embora, passei na recepção e dei uma "medida" nas meninas. Realmente nada q empolgue.
E viva o meu celular! :)

A minha saga não termina aqui. Continuarei na busca de uma GP boa aqui na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soroteacher
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Fev 2008, 14:27
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rafaela loira

#2 Mensagem por soroteacher » 15 Jan 2009, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado devido as festas de fim de ano, muita correria e tals.
Estive na Flor de Liz (atras do terminal S.Paulo, uma casa de esquina) que parecia estar fechada. Cheguei a pensar que tinha sido mais uma fechada pela vig sanitária de Sorocaba. Parei na porta, olhei e já estava indo embora quando uma loirinha linda (sabe tipo vizinha gostosa?) perguntou da janela se eu estava procurando alguma coisa. Ela me disse que a casa estava em funcionamento e eu entrei. Ela estava sozinha naquele horário 9:30 da manhã, mas era tão gostosinha e simpática que eu não precisava ver mais ninguém... fui com ela mesmo.
R$50 = 30 minutos de massagem ou
R$70 = massagem completa
Ela disse que não faz anal nem beija na boca, o que é uma pena pq eu só pago 70 na completa se tiver beijo. começamos o esfrega esfrega e a quimica foi rolando. Beijos no pescoço, carinhos no cabelo... ela mudou de idéia e me beijou com vontade. Me chupou sem capote, eu chupei também... raspadinha e sem cheiro. Carinha de menina, linda, eu ia gozar antes da hora se deixasse ela continuar. Encapotou o menino e transamos de todos os jeitos. Sem restrições, beijando muito na boca... acho que não rola assim pra todo mundo mas rolou química entre a gente.
Vou voltar este ano, tenho que repetir a dose.
Rafaela - Flor de Liz - 3013-4295
rosto = 8,5 muito bonita
corpo = magrinha gostosa, sem barriga, tudo no lugar, seios pequenos bonitos e durinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maradona
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Ago 2004, 15:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Maradona » 28 Mar 2009, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava reservando um tempo pra realizar um TD, depois de consultar algumas meninas e ligar pra algumas casas, acabei indo visitar a Flor de Liz, próximo ao Terminal São Paulo. Já ia lá há um bom tempo atrás e não voltei qdo o nível deu uma bela caida.

Cheguei lá de noite, a maioria das meninas já tinha ido embora, tinha essa Lisa, magrinha, bonita, uma loirinha bonitinha que não lembro o nome, mas com uma barriguinha proeminente e uma tal de Helen, morena bem gostosa, peutuda, mas que não quis nem se apresentar direito.

No geral, o plantel voltou a melhorar, pela descrição das outras meninas que estão lá, vai valer mais uma visita em breve.

Subi com essa Lisa, começamos a nos pegar. Ela foi mto show, beija com vontade, gosta de falar sacanagem e é bem liberal. Chupou sem camisinha, retribui chupando a xana, raspadinha, sem odores e bem apertadinha.

Começamos a meter, primeiro no PPMM, depois de 4, sentei no sofá e ela montada em cima de mim, depois ela de 4 no sofá. Finalizamos com ela por cima e metendo forte. A mina realmente se entrega e gosta da coisa. As vezes ela força nos gemidos, mas pela simpatia e por ter um papo legal, dá pra dizer que foi uma das melhores trepadas que tive.

Agora o que me surpreendi. 40 minutos, R$ 65,00. Pulamos a parte da massagem, mas nem senti falta, pela química que rolou, valeu a pena demais. Volto lá logo logo, pra conhecer as outras meninas, se nenhuma agradar, vai valer repeteco.

Unico problema da Flor de Liz é a localização. Periga demais alguém ver vc entrando ou saindo de lá. Mas virou o lugar com o melhor custo benefício hj de Soro. A Bells e a Carícias, pelo que estão cobrando, tá um absurdo, a primeira, o plantel tá ridículo, só mina esquisita, pra quem curte empregadinha, lá tem um monte. Carícias, só as que se acham modelo cobrando o mesmo que uma da mclass.

Alternativa boa pra visitarem é dar uma passada na Flor de Liz. Detalhe, + de 40 min, é 80 reais.

Notas
Local: nota 7, localização ruim, mas o quarto e banheiro são limpos.
Mina:
Rosto: 9, cabelo curto, morena, bonita.
Corpo: 9, sem marcas de estrias, sem barriga, td ok
Seios: 8, pequenos, porém firmes
Bunda: 8, redondinha e firme
Vagina: 10, apertadinha, raspada, higiene nota 10

Valor: R$ 65,00
Local: Flor de Liz, o local fica numa esquina, proximo ao Aspásia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho1602
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2009, 10:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD GP Deise!!!

#4 Mensagem por macho1602 » 11 Abr 2009, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Parti para a Flor de Lis, conforme relatos dos companheiros do GPGUIA. Na sexta, depois do trampo fui a casa de relax. Já quase no fim do expediente, me atende uma mulata alta, mignonzinha. seios médios, bunda média, mas muito carinhosa e atenciosa. Eis que lhe pergunto da massagem, muito safada pergunta se quero ir pro fight ou massagem.
Fiz opção pelo fight. Cheirosa, adentrou ao quarto nua enrolada na toalha. Eis que começa a se esfregar em mim. Dai nao resisti, comecei a roçar o bilau. Ja pedi para meter lhe na buça, colocado a camisola, comecei a penetração. Alternado com momentos de uma chupeta fantastica.
Nessa variação de fodelança, acabei gozando!!
Recomendo!!!


Seios: 7
Bumbum: 8
Buça:9 molhada no ponto!
Oral: 9 na medida
Anal: nao perguntei
Custo beneficio:foram 65,00 por 40 minutos.
A equipe esta boa, pretendo ir novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soroteacher
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Fev 2008, 14:27
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sabrina - Flor de Liz

#5 Mensagem por soroteacher » 20 Abr 2009, 11:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado por falta de tempo, mas não poderia deixar de relatar a decepção.
Manhã de sol, acordei tarde e parecia que estava no cio. Fui à Millenium e dei com a cara na porta. Subi um pouquinho até a Flor de Liz que também estava vazia devido a umas reformas na casa, mas um cara lá me disse que elas estavam atendendo em um endereço na Álvaro Soares até o fim da reforma. E lá fui eu. Entrei, subi, apesar do risco que a rua movimentada apresenta. Escolhi a Sabrina, uma loirinha baixinha que parecia ter uns peitos grandes. Primeira decepção: sutiã push-up, com enchimento... puta enganação, mas tudo bem, os peitos dela ainda eram legais... pequenos pra médios. Chupou com capote e sem muita empolgação, deitei e pedi pra ela cavalgar... Segunda decepção: a mina senta no meu pau, dá umas dez cavalgadas e começa a escorrer sangue... a vadia estava menstruada. Fez cara de surpresa, mas eu não engoli. VÁ PRA PUTA QUE O PARIU!!! Porra, com a tua mulher em casa isso já não é legal, imagina com uma puta. Fui para o banheiro, me lavei e pedi pra ela esvaziar meu saco numa punheta pq eu não ia mais chegar perto daquele sangue.

Local: nota 3, localização ruim, rua movimentada, gente pra caralho, onibus pra caralho passando na frente, mas o quarto é limpo.
Rosto: 8, cabelo presos, loirinha, bonita.
Corpo: 8, sem marcas, sem barriga, td ok
Seios: 7, parecem grandes a princípio mas é enchimento, quando tirou a roupa vi que são pequenos pra médios.
Bunda: 8, redondinha
Vagina: nem sei que nota dar depois deste episódio.

Valor: R$ 65,00
Local: Flor de Liz, o local fica numa esquina, proximo ao Aspásia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPRunner
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2007, 06:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Flor de Liz

#6 Mensagem por GPRunner » 06 Jul 2010, 17:06

Pessoal,

Alguém sabe da Sabrina? Ex-Bells e ex-Flor de Liz?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2pac shakur
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2010, 00:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Flor de Liz

#7 Mensagem por 2pac shakur » 12 Dez 2010, 01:12

A casa mudou de endereço, e está na Salvador Correia 182.

O Staff tem algumas garotas novas das cidades vizinhas, só tem a Giovana loira (ela só fica até às 4 da tarde) de razoável.

O preço é $70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2pac shakur
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2010, 00:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Flor de Liz

#8 Mensagem por 2pac shakur » 13 Dez 2010, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas, fui novamente nesta casa, de excelente custo benefício, segunda-feira 13/12/10. Com a intenção de ver a Giovana, tadinha ela tá meio tristinha, desiludida da vida, falando que já tá na idade de parar e seguir outra carreira. A garota é esforçada e está estudando, espero que ela consiga atingir os objetivos...

Bem o fight foi normal, no estilo dela, sem muitas surpresas. Ela até que é bem gostosa na transa, mas não varia muito (o custo benefício compensa $70). O programa é 100% na base do condom e dura cerca de 40 minutos.

Eu não sei o que aconteceu com ela, ela tá meio inchadinha - gordinha, mas continua bonita e não perdeu o jeito de mulher de fases.

Espero que nesse final de ano ela receba bons fluídos e clientes que compreendam a garota. Acho que ela tá precisando de carinho e atenção.

Obs.: é nessas horas que a gente percebe que ser GP não é fácil, a profissão vai acabando com a vida dessas meninas, até meninas lindas como a Giovana ficam desiludidas algum dia, a ponto de pensar em largar a profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jose bionico
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Flor de Liz

#9 Mensagem por jose bionico » 18 Abr 2011, 15:20

Alguém mais tem alguma informção do Flor de Liz???

Passei em frente esses dias mas não entrei... Melhorou o nível?

Aguardo respostas parceiros...

).(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho Udi
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Abr 2008, 15:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Flor de Liz

#10 Mensagem por Robinho Udi » 25 Mai 2011, 10:01

A casa mudou na rua Salvador Correa, não sei o numero, mas é uma casa grande com portao branco de correr, fica sempre entreaberto....A salvador Correa é comprida, mas é na região da praça pra quem desce em direção a Jucelino.

Fui lá ontem, não conheci as dependeciaspois saõ no andar de cima.
Mas a apresentação é meio constrangente, pois a gente chega, e as pervas ficam paradas, sentadas te olhando, perguntei o preço (80 meia hora e 100 uma hora com programa), e nenhuma delas se levantou, nada nada, não consegui chamar nenhuma pra no minimo conversar pois é chato falar o que quer na frente das outras nao acham. nivel das putas 4.
preço bom. custo x beneficio 5. soh vi uma que valia a pena, mas o esquema da casa tem que melhorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze do sitio
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Flor de Liz

#11 Mensagem por ze do sitio » 26 Mai 2011, 13:46

Passei la no começo da semana.

Q lastima .... o fato é = ao q o amigo forista acima relatou... so acho q ele foi generoso com as notas ....

As putas são um bagaço e ficam na sala assistindo sessão da tarde e nem se levantam ... ridiculo

Meu sonho é que tenha uma casa de massagem descente em sorocaba ... pq ta foda ... uma pior q a outra e pelo nivel das puta esta carissimo . Com o mesmo preço em campinas ou sampa vc come uma gostosa.

Lamentavel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gokixa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Mai 2011, 22:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Flor de Liz

#12 Mensagem por gokixa » 29 Mai 2011, 14:51

qual o endereço e o numero da casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrg
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Mar 2010, 23:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Flor de Liz

#13 Mensagem por mrg » 21 Jun 2012, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gp Bruna
Quero comentar sobre esa delicia.
Agora a flor de liz esta na salvador correia 179.
fui la, buscando garotas mais gostosas, que ta foda comer em sorocaba.
cheguei estava ela e mais uma amiga, a escolhi pq ela foi legal comigo.
o programa era meter direto.
blz, tava na fissura.
ela toda branquinha, petinhos rosadinhos, buceta raspadinha. um bundao de rainha.
a buça no jeito bem apertada.
meti com ela, foi gostoso, ela estava no embalo da metida.
vou voltar la, para meter com ela.
o fone eu nao lembro, metendo com ela de novo, posto ai.
100 por 1 hora.
fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”