Camila Loira

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 2
Oral Sem:Sim 19Não 0
Beija:Sim 17Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
italiananissimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Camila Loira

#1 Mensagem por italiananissimo » 27 Jul 2007, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos

Depois de tentar varias vezes consegui sair com esta gata linda.
Ela é muito gostosa deve ter 1.70 de altura peitos pequenos para medios durinhos que cabem na boca que delicia chupei muito me beijou como se estivesse beijando o namorado dela muito gostosote ja te deixa com muito tesão buceta raspadinha uma delicia como adoro chupar buceta chupei muito ela gosta que chupem sua buceta limpinha cheirosa muito gostosa ja não aguentava mais de tesão pedi para ela encapar meu pau e gozei na buceta dela de 4 que bunda linda que visão com ela de 4 ela tem uma bunda muito deliciosa. pausa para a segunda tomei um banho e me deitei começei a chupar de novo seus peitos e acariciar sua buceta com os dedos ela foi ficando com tesão e começou a me beijar deliciosamente que me deixou com tesão de novo e nem deu tempo de eu me recuperar da 1 gozada ja estava de pau duro de novo ela me fes um oral muito gostoso encapou meu pau novamente e sentou em cima e começou a cavalgar um que delicia acabei gozando de novo. Esta gata é muito deliciosa com certeza ira ter varios repetecos ela é muito simpatica no msn e pessoalmente boa companhia muito gostosa

rosto não tem como dar nota cada um tem um gosto para mim é linda
peitos durinhos nota 10
beijos nota 10
vaginal uma delicia nota 10
muito higienica toda cheirosa limpa

fone dela é 91349050

valor 100,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Camila loira

#2 Mensagem por Biazon » 30 Jul 2007, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:camila loira

Fui conferir essa GP e me dei bem. Confirmo o que outros foristas disseram.
A garota é simpática e trata muito bem o cliente. Loira, alta + - 1.70, rosto bonito e peitão bem gostoso pra fazer uma espanhola.
Devo destacar o oral caprichado, demorado e até o fim, lambe tudo e se lambuza. Oral show de bola.
Soquei nela D4 e finalizei no oral.

R$ 100,00 + motel
Fone: 91349050

OBS.: Isso não atrapalhou, mas se ela malhar um pouco pode ficar muito mais gata.

Link:
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: camila loira

#3 Mensagem por valentino_rossi » 31 Jul 2007, 17:41

POSITIVO

Saí com a camila loira e realmente é uma das boas opções de Sorocaba.
Loira, alta, bonita de rosto e de corpo. Atendimento muito bom, com simpatia e muito safada. Foram duas gozadas, ela não controlou horário e faz oral sem capote.

o telefone é o 9134-9050. Foram 100,00 para ela.
italiananissimo escreveu:Olá Amigos

Depois de tentar varias vezes consegui sair com esta gata linda.
Ela é muito gostosa deve ter 1.70 de altura peitos pequenos para medios durinhos que cabem na boca que delicia chupei muito me beijou como se estivesse beijando o namorado dela muito gostosote ja te deixa com muito tesão buceta raspadinha uma delicia como adoro chupar buceta chupei muito ela gosta que chupem sua buceta limpinha cheirosa muito gostosa ja não aguentava mais de tesão pedi para ela encapar meu pau e gozei na buceta dela de 4 que bunda linda que visão com ela de 4 ela tem uma bunda muito deliciosa. pausa para a segunda tomei um banho e me deitei começei a chupar de novo seus peitos e acariciar sua buceta com os dedos ela foi ficando com tesão e começou a me beijar deliciosamente que me deixou com tesão de novo e nem deu tempo de eu me recuperar da 1 gozada ja estava de pau duro de novo ela me fes um oral muito gostoso encapou meu pau novamente e sentou em cima e começou a cavalgar um que delicia acabei gozando de novo. Esta gata é muito deliciosa com certeza ira ter varios repetecos ela é muito simpatica no msn e pessoalmente boa companhia muito gostosa

rosto não tem como dar nota cada um tem um gosto para mim é linda
peitos durinhos nota 10
beijos nota 10
vaginal uma delicia nota 10
muito higienica toda cheirosa limpa

fone dela é 91349050

valor 100,00 mais motel

Link:
🔗

jeadmiral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Camila - 9134 9050

#4 Mensagem por jeadmiral » 03 Ago 2007, 12:14

POSITIVO

Tive boas referências da garota

Foi muito atenciosa no tel.
Não regula tempo ( é totalmente despreocupada) e gosto muito desse aspecto.

Tem um rosto bonito, foi muito educada e uma potranca devassa na cama (muito ativa, e gosta de transar).

Recomendo para aqueles que querem encarar um mulherão e se esgotarem de tanto sexo.

Ficamos 3 horas no motel.

Valor R$ 150,00 + motel

abrçs

Jeadmiral

Link:
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Ver TD's

camila loira

#5 Mensagem por valentino_rossi » 30 Ago 2007, 17:53

Pessoal,
depois de um bom tempo tentando, consegui falar novamente com a camila loira no telefone 9134-9050. Ela falou que deixou o cel desligado porque estava viajando e está atendendo novamente. Tem alguns TDs nas páginas anteriores.
Abraços,
flavio_br_78.

Link:
🔗

Jhonnymarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camila Loira

#6 Mensagem por Jhonnymarck » 26 Set 2007, 00:03

POSITIVO

Mais uma vez a caça de uma garota... Dessa vez foi com a Camila loira...Tava a procura dessa gata a tempos, ligava pra ela e nada... e finalmente encontrei qndo tava menos preparado..Ela é atraente, educada, pontualissima tudo positivo pra ela... Tava meio ausente uns tempos mas hoje foi o dia do crime... Encontei ela na sala de chat... e logo q entrei ja foi me abordando... trocamos algumas palavras e ja passou seu msn... mostrou algumas fotos e fui marcando um encontro.. liguei pra menina e 20 minutos depois ela ja tava me esperando na porta do Kankun com o seu carro... So que com o transito dessa cidade é uma porcaria.. acabei me atrazando... isso era umas 19h...mas beleza... Chegando lá.. vi aquela beldade de mulher... ja começamos nos amassos na garagem do motel... menina beija bem..uma namoradinha... Alta media, de boa aparencia, cabelos loiros p castanhos até entre ombros e os seios, cheirosa (perfume fino),muuuito simpatica, conversa bem e bem culta por sinal...se alguem ver por ai, não desconfia... bom... vamos aos finalmente...
O beijo dela é otimo... demos uns pegas nervoso... meu badalo ja disparou... ela começou a se despir e usava um sutien (seios medios p/ pequenos) e uma calcinha vermelha que dava pra passar nos dentes de tao fina que era... fiquei louco qndo abaixou a calça e vi aquele fiozinho atravessando sua bundinha deliciosa... decidimos tomar um banho basico... mas naum deu tempo... ela tirou as alcinas da calcinha e ja fui encoxando por traz na menina.. q paraiso.. encostamos na pia e ela ja foi caindo de boca no badalo... nossa.. q boca... a gata manda bem na arte... garganta profunda e so nessa ficou mais de 15 min chupando o danado sem capote... tava quase mandando no fundo da garganta dela... pedi pra parar e ja fui colocando na pia pra chupar ela toda... que xana... chupei aquela xana suculenta q ela tremia as pernas de tanto tesão... continuamos mais um pouco na cama fazendo um 69 q fiquei louco com aquela bunda e a xana esfregando na cara... encampotou o badalo e senti aquela xana apertadinha sentando no danado... depois de 4 vendo aquela maravilha... mas naum deu pra continuar... minha coluna tava travada... demos um tempinho e ela so podia vir por cima que nao podia por causa da minha coluna... ela finalizou nessa primeira com uma chupada nervosa e com champagne na boca... Pedi que ela fizesse uma massagem nas costas pra dar uma aliviada... que no entao ela colocou no lugar...
Depois não deu outra... ela vem me provocando e fomos para o 2o. round... mais uma serie de chupadas e trepadas... na maioria delas ela cavalgando... sensacional... qse ela fez um "squirt" (fiquei curioso pra ver.. mas ela não fez) finalizei com champagne na boca dela... q maravilha... um banho basico apos, conversamos e cada um pro seu canto...
Quesitos:
Rosto 9
Boca, beijo 10
Seios 9
Oral 10 (espetacular)
Bumbum 10
Xana 1000
Pernas 10

Contatos: 91349050
Cachê 130,00

Coments: vou dinovo com tudo e mais preparado

Link:
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Ver TD's

camila loira

#7 Mensagem por valentino_rossi » 26 Set 2007, 17:01

POSITIVO

Segundo TD com a Camila, realizado ontem. Combinamos um lugar para nos encontrarmos e fomos ao meu local. Ela foi pontual e estava vestida discretamente.
Fisicamente, ela é loira, razoavelmente alta, pernas grossas, bunda grande, seios médios. Bonita de rosto e chama a atenção. Foi simpática comigo todo o tempo, beija bastante e gostoso.
Primeiro round tradicional, ela começou com um oral sem capote, depois de um bom tempo partimos para o vaginal. Um pouco em cada posição, de quatro, ppmm, e finalizei com ela por cima. A Camila é bastante empolgada na transa e não te apressa para gozar.
Descanso e vamos para o segundo round. Infelizmente eu já estava meio acabado e finalizei no oral mesmo (encapotado no final). Opção minha, pois ela aguentaria um segundo round demorado também.
Não pedi anal, não sei se faz...
Paguei R$100 por aproximadamente uma hora e meia, sem controle de horário.
Telefone: 9134-9050.

Link:
🔗

jeadmiral
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Camila

#8 Mensagem por jeadmiral » 10 Out 2007, 15:53

POSITIVO

Plena segunda feira, viajando pelos lados de Sorocaba, com disponibilidade para um TD pela manhã, lembrei me dessa gata

Liguei para a Camila( 15 9134 9050) . Gosto de garotas do estilo dela: loira alta do tipo magra falsa, e que gosta de fazer a coisa com classe, e tem bons predicados como um rosto bonito(embora beleza seja algo pessoal ela tem um padrão tipo universal), é simpatica , foi muito educada ao atender-me pelo celular, e tem um corpo de potranca (creio que com altura de aprox 1,70 mts).

Tive sorte de encontrá-la no trânsito, marcamos direto no motel no caminho de Salto de Pirapora.
A menina pega forte. Passamos a manhã no rala e rola. Quando me dei pelo horário, já estava na hora do almoço. Como tinha compromisso , me mandei o mais rápido possivel.

Foi a segunda vez que saí com essa garota. Repetí por que achei que valeu.

Eu recomento para quem quer uma boa transa com uma garota sem neuras.

Presente R$ 150,00. Não controlei o tempo (e nem ela) , mas foram mais de 2 horas.

Jeadmiral

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9 Mensagem por seu_homem2006 » 17 Out 2007, 19:24

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caros amigos putanheiros!!!

Estive ai em sorocaba ,conheci a Camila Loira, tem aquele ar meio misterioso, super gente boa e o programa sai por um precinho camarada, não regula tempo e trepa super bem.

Para ter ideia, não conheço muito bem a cidade e quando fomos procurar um motel ela nem se importou ir com o carro dela ehehe!

Chegamos no motel, estava um dia quente
entramos e começamos a nos beijar, e caiu de boca no junior, como chupa gostoso e sem camisola, faz caras e bocas, muito bom !!!
Fomos para cama e tome rola, peguei ela de frango assado, como era gostoza, uma das mais gostozas que peguei, fui rápido e gozei nela de 4 , apesar de cansado tinha rodado 980km poucas horas de sono enfim essa garota consegui me reanimar rsrsr...mas estava na secura a alguns dias.
Fizemos uma pausa e enquanto isso , ela veio pra cima e caiu de boca novamente, o bicho ficou duro, dessa vez ela veiu por cima e me engoliu o pau e galopou legal, ela gosta muito do que faz, trepava com força e dedicação, não demorou a me fazer gozar novamente,foi exatos 2horas nos vestimos e fomos embora.

Vale muito a pena

Nota:10 Muito boa,

o telefone é o (15)9134-9050
Super pontual chegou no horario combinado..
presentinho acabei dando 150 mangos, vale cada centavo
ja sai duas vezes com essa garota..a garota é um delírio

Quando estiver de passagem na regiao vou pegar de novo.

Abraços, canalhas de plantão!!!

seu_homem2006 (Marcelo)

Link:
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Camila Loira

#10 Mensagem por JapaKaipira » 22 Out 2007, 14:36

POSITIVO

Muito simpática no telefone.

Como ela mesma diz, faz porque gosta!
Um oral sem camisola caprichado.
Muito animada na fight.

R$150.00 (pelo tempo que vc aguentar)
fone: 9134 9050

Abraços

JK

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: camila loira

#11 Mensagem por seu_homem2006 » 31 Out 2007, 19:14

POSITIVO

Ola amigos,

Estive novamente com uma garota maravilhosa..por dentro e por fora, um verdadeiro "T" ... chama-se Camila Loira...mas desta vez procurei a Camila.. não como um objeto de prazer.. mas sim por estar precisando de alguém para jogar converça fora, descobri que ela é ótima nisso também..o sexo acabou rolando naturalmente como uma reação e não como uma ação....uma quimíca perfeita ,ela me proporcionou duas horas de duplo prazer (sexo & compania)..ela me faz tão bem.. sou tarado por essa garota ......
não preciso dizer nada sobre ela... só seu nome diz tudo...!! é só ler os post dos foristas.
Não sei se vou continuar com isso...isso não vai prestar...

Foi tudo perfeito .....

R$ 200,00 com motel
Camila Loira
(15) 91349050

Marcelo (seu_homem2006)

Link:
🔗

Robert_4.0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

camila loira

#12 Mensagem por Robert_4.0 » 08 Nov 2007, 10:06

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Olá amigos putanheiros!!

Td realizado ontem com essa cavala loira, acho muito dificil descrever como essa devassa é, mas serei direto: coxas grossas, bundão, cintura fina, peitos médios pra pequenos durinhos q cabem na boca gostoso, linda e putz.. safada demais...

Marquei c/ ela no shop, fui conferir o q vi no msn, confirmado q era gostosona mesmo, cd um no seu carro e fomos pro arrebento. A safada tomou um banho gostoso comigo, me provocou pra caramba....
1º round - oral caprichado, garganta profunda e com cara de cadela olhando pra pra mim... assim não aguento....catei ela de quatro, encapotei e fui, ..meooo q visual.... marquinha de biquini fio dental me deixa louco..... e ela pedindo pra bombar forte e não gozar.. assim é sacanagem hein... gozamos gostoso demais..... fui pro banho e qdo olho no vidro.. ela na cama batendo uma siririca..... e se contorcendo toda, cai de boca naquele bucetao depiladinho, delicia...
fomos pro 2º round ... pedi o rabinho, ela disse q nao.. q nao... mais pegou o Ky empinou o rabinho pra mim....encapotei e mandei ver.. , nossa q apertadinho, delicia... ali segurei o maximo.. fiquei uns 30 mint fodendo o rabinho da cavala, terminamos com ela por cima rebolando aquele rabao em mim.....e gemendo gostoso.

notas:
oral 10 ( lingua maravilhosa, sem falar do bocao carnudo)
vaginal 10
anal 1000
higiene 10.... ela cheira bebê
rosto 10... linda

Obs. Gostaria de salientar a otima cia q ela me proporcionou, menina agradavel me deixou super a vontade e me fez rir muito, universitaria e muito inteligente, é noiva ( isso me deixava mais louco ainda) ela faz o tipo dama na sociedade e puta da cama, perfect!

preço 130,00 + 70,00 extra do rabinho= 200,00 pra garota
+ motel foram 2 horas

fone 015-91349050

achei ela no chat da uol, ela me autorizou postar seu msn -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

ate mais.
Gringo Aposentado escreveu:
Robert_4.0 escreveu:achei ela no chat da uol, ela me autorizou postar seu msn -
Ela mesmo precisa autorizar a divulgação deste endereço, mandando uma MP para a moderação, já que este contato não consta em anúncio público.

Link:
🔗

jeadmiral
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Camila Loira

#13 Mensagem por jeadmiral » 09 Nov 2007, 10:43

POSITIVO

TD realizado nesta última segunda feira.

Já saí com a Camila anteriormente, como gostei, liguei novamente e marcamos direto no motel.

Ela estava com ótimo astral. Foi um TD no qual ela revelou sua incrível tesão(como ela gosta de sexo anal), especialmente da posição D4 (posição que a deixa muito excitada) e cavalgando ( e como cavalga !!!!). Uma verdadeira amazonas.

Foi bastante agradável está com ela de novo

Investimento : 4 oncinhas ( ou 2 garoupas).
Tempo: ela não controla. deixa fluir.

Fone: Já informado em relatos anteriores

Recomendo aos amigos foristas.

Jeadmiral
Editado Pela Moderação
Faltou telefone neste TD, por favor aguardo complementação.
::ok::
Zeue
jeadmiral escreveu:Fone: (15) 9134 9050

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD camila loira

#14 Mensagem por seu_homem2006 » 26 Nov 2007, 11:18

POSITIVO

È meus colegas canalhas *O prazer Alimenta a Alma !..
Um pouco atrasado, pois o tópico de Sorocaba estava bloqueado, mas vale a pena marcar mais um pontinho para essa garota .
Mais um TD com Camila Loira..! realizado em 14/11/07, esse é quarto..
A garota dispensa comentário ... Maravilhosa em todos os aspectos....higiene, rosto , corpo , inteligente , pontual e muito profissional.
Mas em fim, de um modo geral a garota agradou bastante foram duas horas de muito prazer.

Recomendação: Apreciem com moderação...caso contrario vão acabar viciados como eu.....

Presentinho R$ 130,00 + Despesas Motel etc..
Camila Loira
(15) 9134.9050

Marcelo _-)

Link:
🔗

Robert_4.0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camila Loira

#15 Mensagem por Robert_4.0 » 18 Jan 2008, 10:36

POSITIVO

olá amigos Foristas!

Mais um Td com a potranca loira, linda e muuito safada! Ela é muito ordinaria e cahorra na cama, gosta muito de uma pica roliça e chupa muito, Nossa que oral, molhadinho com garganta profunda.... so quem gosta chupa daquele jeito....Marcamos na minha casa, linda de saia sem calcinha e salto alto(meu fetiche)......ela estava um pouco altinha..hehe.. tinha vindo de uma festinha, ela me impressionou com um strip ( acho q foi a vodka).... demos uma sala..ela gozou gostozo, molhou todo meu sofá..fez um squit...hehe..lindo!! 2º round...fodi aquelerabinho apertadinho....muito bom

tudo nela é nota mil... inclusive a simpatia
200,00 com anal... eram pra ser 2 horas.. mas como estava muito bom.. ficou 3 horas...

fone da gata é 91349050

fui[/b]

Link:
🔗

Responder