Depois de tentar varias vezes consegui sair com esta gata linda.
Ela é muito gostosa deve ter 1.70 de altura peitos pequenos para medios durinhos que cabem na boca que delicia chupei muito me beijou como se estivesse beijando o namorado dela muito gostosote ja te deixa com muito tesão buceta raspadinha uma delicia como adoro chupar buceta chupei muito ela gosta que chupem sua buceta limpinha cheirosa muito gostosa ja não aguentava mais de tesão pedi para ela encapar meu pau e gozei na buceta dela de 4 que bunda linda que visão com ela de 4 ela tem uma bunda muito deliciosa. pausa para a segunda tomei um banho e me deitei começei a chupar de novo seus peitos e acariciar sua buceta com os dedos ela foi ficando com tesão e começou a me beijar deliciosamente que me deixou com tesão de novo e nem deu tempo de eu me recuperar da 1 gozada ja estava de pau duro de novo ela me fes um oral muito gostoso encapou meu pau novamente e sentou em cima e começou a cavalgar um que delicia acabei gozando de novo. Esta gata é muito deliciosa com certeza ira ter varios repetecos ela é muito simpatica no msn e pessoalmente boa companhia muito gostosa
rosto não tem como dar nota cada um tem um gosto para mim é linda
peitos durinhos nota 10
beijos nota 10
vaginal uma delicia nota 10
muito higienica toda cheirosa limpa
fone dela é 91349050
valor 100,00 mais motel