Fui rápido desta vez, peguei um numero de fone de um amigo, e liguei...de repente fui bem atendido por uma voz, meiga e delicada...me passou os detalhes do seu programa e resolvi conhece-la...chegando no local combinado a gata era uma morena clara, baixinha de cabelos pretos longos, aparentava uns 25 anos, que depois ela revelou que era a idade dela mesmo.
Fomos para o resultado do encontro, num motel proximo a raposo tavares, chegando lá...ela já estava com a mão no meu pau desde a viagem até chegar no motel....já me excitando e me deixando louco!!!
Entramos no bendito, box numero 12, a emoção do prazer porque estava com uma baita de uma metedora "GIOVANNA"...é ela mesmo sexo pra deixar vc. como aluno a professora esta lá me dando uma aula e um baile...de sexo e prazer....
...o oral da gata é espetacular, muito bom e a metida nossaaa....alias ela engoliu tudo o meu p...com sua chaninha delicada e deliciosa.
Pulei na cama e logo a Giovanna veio pra cima de mim e começou a cavalgar em cima de mim, e suas costas expostas no espelho no teto e na parede...que delicia...variamos as posições e chegamosao gozo, caros amigos....já uma gp gozar, então experimente a GIOVANNA, esta menina é um exagero de mulher...metemos ali mais ou menos 1 hora e meia...gozamos de todos os jeitos..rss...!!!!!
GIOVANNA (MORENA CLARA BAIXINHA) ---FONE: 15--9707.5223
FOTOS: www.vibeflog.com/giovanafogosa
NOTA: 8,5 EM TUDO....VALOR É NEGOCIADO COM ELA, OQ UE EU PAGUEI VALEU A PENA....RAZOÁVEL!!!!!