Danieli/Dani Bombom Mulata


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 22Não 22
Oral Sem:Sim 31Não 15
Beija:Sim 26Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jamall
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2009, 19:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Danieli/Dani Bombom Mulata

#1 Mensagem por jamall » 04 Mar 2009, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GALERA FIZ ESSES DIAS FIZ UM TD FERA, COM A DANY BOMBOM, ASSIM CHAMAM ELA. UMA MULATINHA BONITA, SEXY E GOSTOSA.
NA INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER, A MARAVILHOSA DA MULATINHA, PARECE ESSAS PASSISTAS DE ESCOLAS DE SAMBA, SONHO DE ADMIRADORES...INDO PARA O ASSUNTO DIRETO DO TD, LIGUEI NO N.º 9781-3311, PRONTAMENTE ELA ME ATENDEU, ATENCIOSAMENTE E EDUCADA, AGENDOU LOCAL.
CONHECE O KANKUN MOTEL, NO TREVO INDO PARA SALTO DE PIRAPORA, MARAVILHAS ENTÃO, DEFLORADA COM MUITO PRAZER....A MULATINHA SAMBA GOSTOSO EM CIMA DE UM PAU, ATÉ GEME. PRIMEIRO UM TRATO NO MASTRO, CALIBRAGEM A BASE DE SALIVAS QUE DESLIZAM NO PRAZER. FANTÁSTICO A "CHUPETINHA", SAMBA BOM NO RÁDIO NA CABECEIRA DA CAMA, BUM A AMOSTRA NO TETO ESPELHADO, HARMONIA DE ESCOLA DE SAMBA...METE, QUE METE GOSTOSO, CAVALGANDO COM SEUS GRÚTEOS DE CHOCOLATE...GOZO, FINAL DA DISPERSÃO ACABOU O DESFILE DA PASSISTA, GFRITOS E GEMIDOS DE PRAZER DA ESTRELA E DO ESPECTADOR CLIENTE (EU), DESCREVENDO É UMA DELÍCIA!!


CONTAGEM DOS VOTOS:

CORPO (HARMONIA): NOTA 10
SEIOS (TAMBORIM): NOTA 9,5
BUNDA (BATERIA):10
C.....(CUÍCA): NOTA 10 ( SÓ VI NÃO TOQUEI...)

INGRESSO DO SHOW: R$ 100,00
KANKUN (PASSARELA DO SAMBA): R$ 60,00



(15) 99793-2515 / 99781-3311

http://www.danybombom.blogspot.com
http://harem69.com.br/Sorocaba/Acompanhante/Danieli/


__________
Precisamos que a puta cadastre-se e autorize a veiculação dos seus dados aqui. Zeue
Atualizado link de fotos e nome da GP (Danieli) - John Baker 12/01/2016





Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

industry
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Mar 2009, 13:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dany Bombom

#2 Mensagem por industry » 06 Mar 2009, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos foristas, esse foi meu primeiro TD realizado...
Vou colaborar pois, foi através dele que busquei a garota....

Bom, ontem (05/03) acordei na estiga e resolvi sair procurar uma garota pra resolver meu problema...
Liguei pra várias garotas era umas 8hs da noite e ninguem atendia (deviam estar ocupadas..rs)
Entrei no blog da Dany Bombom e resolvi experimentar essa mulata...

Liguei e me atendeu de primeira, combinamos de nós encontrar, peguei ela e fomos para o Sales...Os quartos me agradaram....Bem higienicos.....
Entrei no quarto, pedi duas cervejas e ja fomos dar uns pegas.....Muitos beijos e pegação até que a coisa esquentou.....

Primeiro round...

Fomos tomar uma ducha e la rolaram mais alguns beijos e ela já caiu de boca....Delicia de chupeta sem camisinha.... Ficamos uns 10 min. nessa e depois ela virou seu rabo pra mim e pediu pra eu come-la.....E foi isso mesmo que fiz....Comi ela no chuveiro gostoso até gozar no naquela xaninha gostosa....Tomamos um banho e deitamos na cama apreciar a cerveja e bater papo...Ela é bem interessante,conversa legal...No começo ficou um pouco insegura deu pra perceber mas depois foi se soltando...

Segundo round...

Enquanto conversavamos ela ficou massageando a criança....Logo logo ja ficou novamente no ponto....Veio por cima e cavalgou muitooo...Enquanto cavalgava eu dava umas dedadas no botãozinho gostoso...
Pedi pra ficar de quatro...meti até cansar ....Variamos algumas posicões e voltei a come-la de quatro até gozar gostoso....Tomamos outro banho e vazamos....

Bom, vamos aos fatos...

http://www.danybombom.blogspot.com/
Telefone da Dany: (15) 9781-3311
Tempo: 1h30min. aprox. (Não combinamos tempo)
Valor: R$ 100,00+Drive+Cervejas
Rosto: 7 (Sou bem exigente nesse ponto)
Seios: 8 (Médio e deliciosos)
Pernas e Bunda: 8 (Médias, proporcionais ao corpo)
Anal: Faz, mas tem um acréscimo...
Geral: 8 (Deliciosa, mete gostoso e é simpatica)
Repeteco: Sim

Industry


__________
Precisamos que a puta cadastre-se e autorize a veiculação dos seus dados aqui.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dany_Bombom
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2009, 13:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Dany_Bombom » 12 Mar 2009, 13:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola Zeue, pronto, aqui estou eu autorizando os TDs feitos comigo e meu telefone. Obrigada



__________
Favor fazer contato via MP, GPs são proibidas de postar nesse espaço.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

industry
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Mar 2009, 13:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por industry » 14 Abr 2009, 10:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Postei ontem aqui mas sumiu...

Repeteco com a Dany Bombom....

Resumo:

Fomos no Sales, chegamos e varios beijos molhados pra começar...
Fomos pro banho, e chupei ela sem miséria..tava com muito tesão...
Ela retribuiu com um oral sem camisinha delicioso...

Depois pediu pra eu comer sua xaninha....Comi gostoso em pé no chuveiro.....Ficamos ali uns 20 minutos, gozei...

Estava louco pra ir um 2o round mas tava sem tempo.....Vazei

Resumo da ópera:

Rosto: 8
Peitos: 8 (Pequenos/Médios)
Bunda e Coxas: 9 (Gostosa)
Geral: 8 (Gostosa e mete bem)

Preço: R$ 100,00 (Fiquei quase uma hora)
Tel.: (15) 9781-3311

Fui

Industry

old owl escreveu:a adm pediu contato dela e ela não respondeu ainda???

:roll: :lol:

Vc como conhecido dela bem que podia orienta-la!!!
__________
Preciso falar mais alguma coisa? Quantos nicks a puta tem? Quantas vezes é necessário explicar as coisas para você?
Zeue

industry escreveu:Já mandei mais de 3 e.mails pra ela, inclusive um passo a passo...
Não tenho mais oq fazer...Ela não entende...
Só se eu for do lado dela na Lan House pra digitar....

Bom, de qualquer forma vou postando meus TDs pra não sonegar...
Voces que decidam ai se vão deixar ou não!

Industry
__________
Ok, pode ir postando, desde que seja para outras GPs, para essa os relatos estão proibidos até contato da mesma, por ela mesma, não por outros.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Out 2007, 19:51
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Danieli

#5 Mensagem por seu_homem2006 » 11 Set 2009, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom depois de tempo sem postar, estou de volta, e já chego trazendo novidades mesmo que um pouco tardiamente, atrasado mais não sonegado, aos poucos vou desestressando aqui meus TDs.
A algumas semanas atrás achei o anuncio dessa perva no Classiaqui Daniele, Mulata, cabelos pretos encaracolados, deve ter 1,60 alt. 50kls por ai, aparenta ter 24 anos, para quem gosta de garotas minhon estilo namoradinha esta ai uma boa pedida, muito carinhosa, faz de tudo para agradar o cliente, simpática, uma boa relação custo-benefício, tem um corpo proporcional a estatura, de rosto não é nenhuma gata, mas também não é nenhum dragão compensa pelo restante, tem seios médios p/a pequenos, bumbum de acordo com seu tamanho e uma xaninha depilada que é uma delícia, bem apertadinha, sua cor nem precisa falar é a cor do pecado e uma garota sem frescuras, tem programa completo para aqueles não muito dotados, pois tentamos e no meu caso infelizmente não teve como, sem pressa, chupou do jeito que eu gosto, chupa, lambe, cuspe se lambuza bate com ele na cara enfim, ficou ali se arrebentando no meu cacete sem capote, mas com muito cuidado, ela usa aparelho nos dentes. Tomei o brinquedinho dela, emborrachei, a deitei na cama abria as perninhas e pau para dentro sem miseria dei umas estocadas fundas e fortes, ajustei a velocidade e creu...creu...creu...creu... não demorou muito borracha cheia, ela agüentou firme a borrachada. Vai ficar uma semana andando de pernas abertas..rs

http://www.classiaqui.com.br/acompanhan ... 38-229.htm


Danieli Mulata

Cel. 9781-3311
R$ 120.00 1.30h


By
Marcelo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Out 2007, 19:51
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Danieli

#6 Mensagem por seu_homem2006 » 12 Nov 2009, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDs em dia ai vai mais um repeteco com essa morena.

Apos contato pelo telefone, eu estava por perto do seu apto, agendamos uma brincadeira rápida e rasteira com de costume.
Ela é ideal quando se esta com pressa, é pontual, não regula tempo, atende rápido ao celular, sempre disposta e agüenta borrachada, trepa gostoso e sem miséria.

Já pedi para ficar pelada para não perder tempo, tiro minha roupa rapidamente, chupeta sem capote magistral e tome rola de quatro, foram estocadas fortes, ela adora isso, não demorou muito borracha cheia. Dois corpos espalhados na cama, uma ducha, um tradicional relaxamento, partimos para o segundo tempo, chupeta sem capote do jeito que eu gosto, ela cuspe no pau, bate com ele na cara, chupa lambe se lambuza, não demorou muito pedi para abrir a boquinha, lingüinha para fora e despejei todo meu leitinho, ela tomou ate ultima gota..não desperdiçou nada. Olha que dessa vez fiquei cansado.
Gozei, paguei e vazei.

http://www.classiaqui.com.br/acompanhan ... 38-229.htm

Danieli Mulata
Cel. 9781-3311
R$ 150.00 1.30h


Marcelo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

black deka
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2009, 23:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por black deka » 03 Dez 2009, 23:46

ola vou postar meu primeiro teste
dani bombom
uma negra gta
saui com ela antes de estar cadastrado agora que estou vamos ao fato
uma negra gotoza
mete bem uma delicia fas de tudo que cv gosta e pede nao ergula tempo nao uma delicia mesmo vai ter repeteco até mas ver se esqueci algo desculpa sou novo na area fuiiii

__________
Faltou as notas, o preço, classificar como positivo, neutro, negativo ou pisada na bola e ainda preencher os campos: oral, beijo e anal. Em resumo, faltou tudo para isso ser considerado um TD.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiananissimo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Dani Bombom Mulata

#8 Mensagem por italiananissimo » 06 Abr 2011, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola este td foi realizado e postado dia 12/02 como eu coloquei em lugar errado foi bloqueado so agora estou postando de novo, conversamos pela sala de bate papo e marcamos p as 18 hs cheio no predio facil asseso me abre uma mulatinha com um vestidinho colado no corpo q delicia m deu selinho e saiu andando na minha frente q rabo meu pau ja endureceu fomos tomar banho junto ela fas questa de ela lavar meu pau e começou a chupar saimos do banho fis um oral nela q gozou e pediu rola hummm nao demorei e gozei tb começamos a conversar e falei se podia entrar no chat do gp ela deixou liguei a cam e mostrei a bunda dela na cam passando a mao na bunda dela pedi p fazer ao vivo ela nao topou como nao sou de ferro sai do pc e foi meter como mete cavalgou nao aguentei gozei m desculpe de nao dar mais detalhes ja fas algum tempo mas é muito deliciosa.
so nao comi o cuzinho por q tem taxa extra ela coloca a camisinha com a boca e uma mulatinha com tudo no lugar nota 10 p tudo so de escrever isso ja estou de pau duro ate outra hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiananissimo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Dani Bombom Mulata

#9 Mensagem por italiananissimo » 16 Abr 2011, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ola td realizado dia 08/04 com direito a meteção com cam aberta no chat, da ultima ves tentei meter com cam aberta ela não deixou mas desta ves deixou cheiguei no ap fui tomar um banho e ela vem com sempre ela mesmo lavar o menino ali mesmo ja começou a m chupar saimos pedi p ela ligar o pc enquanto ela ligava o pc e sentei no chão e comecei a chupar sua buceta q delicia ficou molhadinha coloquei ela de 4 p a cam e mostrei a buceta a bunda dela na cam entrei por baixo dela de 4 e comecei a chupar sua buceta os caras do chat dos loucos camisinha no menino ela de 4 p cam e metendo p todos verem meti e gozei gostozo ai desliguei a cam p privacidade conversamos um pouco celinhos chupadas nos peitos e ja esta esquentando de novo
fomos tomar um banho p se limpar pois adoro chupar a buceta dela e la vem ela de novo de baixo de chuveiro a m chupar eu falei p ela não saiu daqui sem comer seu cuzinho hj parou de chupar e m disse so se for agora começou a esfregar a bunda no meu pau fomos p cama camisinha nele e pau p dentro do cuzinho dela o q delicia papinho e rua estava em horario de almoço
bom so posso falar uma coisa adoro meter com ela a quimica rola legal m trata super bem e cheirosa muito gostosa . so q para comer seu cuzinho teve taxa extra foi para R$ 180,00 mas bem pago fis sacanagem ao vivo para os putanheiros do chat dp gp resumindo todo bom penso em dar uma variada mas ate agora não encontrei ninguem a altura é isso ai fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rud valentino
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Dani Bombom Mulata

#10 Mensagem por rud valentino » 18 Ago 2011, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava fissurado por uma mulata e tentei a Thais. Como o cel só dá caixa postal resolvi tentar a Dani. Liguei e uma hora depois estava lá no apto. Simpatica, mignon, me recebeu de shortinho e sandálias no melhor estilo passista de escola de samba Não é linda mas não é um dragão como . Papinho e fomos pro chuveiro. Lavou o Jr, oralzinho e capote nele. Ela sentou e rebolou com vontade (muito bom ficar olhando aquela bunda se contorcendo com meu pau enfiado) até gozar (??). Botei ela de 4 e soquei com vontade. Ela pedia mais e mais até que não aguentei (enchia a boraacha. Papinho (ela é muito simpatica) e depois de um tempo olhando aquela bunda fomos pro segundo tempo. Oral, capote e ppmm. Pedi o cuzinho e fui atendido. Delicia pq ela aguenta firme e eu soquei com vontade ate me acabar copm ela gemendo e pedindo pau... Valeu os 170 (150 + taxa extra pelo anal) por uma hora e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoroputacara
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2011, 08:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dani Bombom Mulata

#11 Mensagem por Adoroputacara » 21 Set 2011, 16:09

:) Já peguei 5 vezes esta mulata gostosa!
Rosto : 8
Bunda : 8,5
Seios: 7,0
Oral sem capote:6,00
Vaginal: Rebola muito gostoso 9,0
Anal: Seria nota 10 se quando tirasse não saisse a borracha suja de merda. Mas ela tirou rapidinho e fomos para a ducha.
Simpatica e agradável
Não regula tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Dani Bombom Mulata

#12 Mensagem por Gil047 » 29 Set 2011, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom galera depois de ler alguns relatos interessantes sobre esta mulata, resolvi conhece-la, liguei e foi bem atenciosa, me explicou sobre o programa, marcamos e ela me explicou como chegar ao seu ap, foi facil a localização.

NOME:Dani Bombom
LOCAL: em seu apartamento, local de facil acesso, atende sozinha, ap limpo e higienico toalhas limpas e não lacradas, sabonete liquido ou coletivo.
CUSTO: R$170,00 completo com anal, sem controle de tempo, fiquei quase duas horas
BIOTIPO: Morena, baixinha,corpo bem legal,
MARCAS: não tem
BUMBUM: normal de uma mulata
MAMAS: tamanhos medios
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA:essa me surpreendeu, muito safada, faz tudo para agradar desde a hora que entrei no ap
FELLATIO: sem capote, normal, mas bem babado e com cara de safada
CUNNILINGUS: Dá pra fazer.
ANAL: faz e gosta da coisa, segundo ela mesma.
VAGINAL: de varias maneiras é so comandar.
O ATO: cheguei no ap, ela tava de shortinho e blusinha, tinha acabado de tomar um banho, ja nos abraçamos e começamos a nos beijar ali mesmo, foi timida no começo, mas depois se soltou. fomos para o quarto pedi um banho e me deu uma toalha, falou que iria junto comigo, embaixo do chuveiro fez questão de ensaboar meu pau,... que delicia,... ali ela se soltou e brincamos de varias formas possiveis, em seguida desliguei o chuveiro e partimos para a cama, iniciou um oral, depois invertemos e permaneci um bom tempo ali, ela se molhou inteira, sempre parecendo uma gata manhosa. camisola no meninão e algumas posições e leite na borracha. pausa conversamos bastante, banho novamente juntos e mais brincadeiras no chuveiro, simbora de novo para a cama e um 69 delicioso, depois parti para aquele rabinho delicioso, não aguentei muito tempo e me acabei por ali mesmo.
AVALICAO GERAL: uma garota normal mas que faz o programa ser diferente pela empolgação e alegria dela, faz tudo para agradar e é muito safada, para quem gosta de mulatas, com certesa uma boa opção em Sorocaba.
voltarei com certeza, pois passei ali momentos agradaveis, exatamente aquilo que procuramos nos Tds.
site http://www.danybombom.blogspot.com/?zx=e4d3880f5a023b42

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipepg
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Set 2011, 17:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dani Bombom Mulata

#13 Mensagem por felipepg » 30 Set 2011, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como adoro uma morena não poderia deixar de experimentar um td com a Dani Bombom,
fui até seu local,muito discreto e limpo.
A gata me atendeu super bem vestida,e cheirosa,tomei meu banho e fomos para os finalmente,
que delicia de Mulata hein...peitos durinhos,bumbum empinado,me chupou bem babado,
meti em varias posições sem preguiça pra o negócio,
pra quem curte uma morena sarada pra mim foi a melhor,só não experimentei o cúzinho,
mais vou voltar com ctz pra provar! :twisted:

150,00 no seu local.
Aprovado e Recomendado!

fone e blog da gata segue ai nos tds anteriores!

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiananissimo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Dani Bombom Mulata

#14 Mensagem por italiananissimo » 25 Jan 2012, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ola sai com a dani dia 21/12 louco para comer um cuzinho, liguei para ela e ja falei quero seu cuzinho ela fala é so vir.Fui no ap me recebeu de vestidinho e me chamou de safado ela virou se e falou vamos para o banho ai ela começou a lavar meu pau com cara de safada ficou esfregando a bundo no meu pau ai pedi vamos logo para a cama nem deixei ela chupar ja falei q ia direto fiquei em pe da beira da cama e pau para dentro hummmmmmmmm caralho delicia ela falava fode este cuzinho fode ai nao aguentei gozeiiiiiiiii.tomei banho de novo papo para reanimar e ela olha e fala quero chupar ele ai começou e eu colocando o dedo no cuzinho de novo quis comer de novo mas ela nao deixou ai meti na buceta mesmo desta fes estava afim de meter so nem chupei a buceta dela ai gozei novamente banho e sai correndo pois estava em horario de trabalho.
tem muita GP reclamando de florista que sai com elas e não postão vamos colaborar com elas e com os florista que querem saber das opções. ate fuiiiiiiiiiiii
180,00 com anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samuraiPower
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mar 2010, 12:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dani Bombom Mulata

#15 Mensagem por samuraiPower » 29 Jan 2012, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, há muito tempo estava atrás de uma garota que mandasse bem no anal, porque até então nenhuma GP tinha me feito oque a Dani fez por mim até ontem.. rs
TD realizado ontem, à tarde.
Depois de muitas tentativas entre ontem e sexta ligando para as garotas da região, resolvi topar com a Dani, pois sempre ouvi falar da fama de safada das mulatas.. e não deu outra.. Safadíssima..rs
Liguei pra ela e não demorou muito ela atendeu, pedi pra marcar em seu apto.
Chegando ao apto. ela me recebe de vestidinho curto, show de bola. Conversamos um pouco (muito simpática), e fomos pra ducha, na ducha ela começa a rebolação no meu pau.. nossa, que bunda é aquela, muito boa mesmo.. quase gozo ali, só de esfregar.. Não aguentei e pedi a ela que fossemos pro quarto e já pedi seu cuzinho..rs
Porém, primeiro ela fez um oral, já tive melhores, mas o dela ainda sim continua acima da média.
Aí sim.. \o/ fomos pro anelzinho.. hummmmmmm.. adorei, me acabei, primeiro ela veio por cima e engoliu meu meninão... e então pedi ela de 4. Vixi maria, de 4 foi demais pra mim, não deu 5min gozei ali mesmo. E como eu estava na fissura, me acabei ali mesmo.. :D
Depois disso pedi uma massagem, e ela também manda bem demais (já trabalhou em clínicas de massagem).
A foda foi rápida mas inesquecível e o prazer indescritível.

Resultado: Saco vazio, meninão contente e repeteco COM certeza :P

Nota: 10, simpática, atenciosa, gostosa e sabe muito bem oq faz e como faz..rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3117 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Bombom
    por valorum » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1048 Exibições
    Última mensagem por valorum
  • Bombom - ex diamante
    por edu_logan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    354 Exibições
    Última mensagem por edu_logan
  • Dandara Bombom - (11) 96434-0562
    1 Respostas
    1535 Exibições
    Última mensagem por Kunta-Kin-The

Voltar para “Sorocaba”