Rua Manuel José da Fonseca - Casa de Massagens

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mogly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rua Manuel José da Fonseca - Casa de Massagens

#1 Mensagem por Mogly » 12 Mar 2009, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estive em uma casa de massagem que fica na rua Manuel José da Fonseca nº 71, a entrada possui uma porta de vidro, onde sobe-se uma escada, e é preciso apertar a campanhia para poder entrar, há uma sacada no local. Lugar aparentemente discreto, devido não haver banners.A dona da casa de massagem se chama Michele e é muito simpática e atenciosa.

Então fui levado ao quarto foi me apresentado as meninas, na qual escolhi a Bianca para o referido TD.

É de fato uma moça simpática, muito divertida, e de bom papo, tem bom gosto musical além de ser culta.Uma bela loira de olhos verdes.
Mas na hora do "pega" ela não deixa a desejar, seu ponto alto é o oral na qual pratica com maestria, faz bem molhadinho e alterna a intensidade com extrema desenvoltura, quando lambe a cabecinha então é de enlouquecer.Sem falar o olhar de safada que fez quando esteve a me chupar.
Eu retribui seu oral caprichado na mesma moeda, chupando-lhe a buceta, e que buceta deliciosa, raspadinha, sem odores o que é o mais importante.
Na penetração eu a peguei de quatro, dei umas bombadas fortes, e depois mudamos a posição para o tradicional PPMM.
Os peitos delas são bem gostosos, grandes, um convite para uma deleitosa espanhola que de fato experimentei, e após o movimento frenético, gozei.

O preço da brincadeira foi de R$ 150,00.Muito bem gastos diga-se de passagem, confesso que nunca recebi um oral tão caprichado quanto o dela.

Peguei o seu telefone, na qual o número é 81386482

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mogly
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Mogly » 13 Mar 2009, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Na mesma casa de massagem em que fiz o TD com a Bianca, tinha feito anteriormente com uma outra gata, Mônica, ruiva, aparenta ter 1,65, ela é bem minhonzinho, tem uma bundinha bem gostosa, arrebitada.
Após a massagem fomos para o abate, ela chupa gostoso, com vontade, e a buceta dela é muito gostosa de se chupar, e quando eu a chupava ela se retorcia, e aproveitei para penetra-la com um dedo, e ela se retorcendo e gemendo mais e mais, chegava a urrar de prazer.
Depois nos beijamos, e beijo gostoso o dela, intenso e ao mesmo tempo tão delicado.
Então ela veio por cima e começou a cavalgar gostoso em meu cacete, enquanto ela rebolava no cacete eu chupava seus peitos, hora acariciava seus mamilos e beijava sua boca deliciosa.
Depois a peguei de quatro, dei umas bombadas servidas, a segurando pelas ancas, e enquanto eu mandava ver ficava olhando aquele anelzinho piscando para mim.
Daí mudei de buraco e penetrei o seu cuzinho, como é apertadinho, delicia. Comecei enfiando devagar depois fui penetrando mais forte, mais ritmado, e após algumas bombadas eu gozei.

Com anal incluso o preço ficou em R$200,00 1 hora
Com certeza haverá repeteco

O telefone da casa de massagem para marcar com alguma das pervas é 3013-3511

Link:
🔗

Mogly
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Mogly » 27 Abr 2009, 15:56

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fui na casa que fica na Manoel José da Fonseca número 71, para fazer mais um Td com a Bianca, mas ela não estava lá, então resolvi fazer novamente com a Mônica.

Ela tem um belo corpo, é ruiva, seios médios e empinados, cintura fina, quadris largos, bundinha empinadinha, tudo bem proporcional, mionzinho.

Na hora do pega ela não refuga, tem um fogo de poucas. Chupa que é uma beleza, beija deliciosamente, cavalga gostoso, com gingado e com vontade. Quando ela chupa a cabecinha é de arrepiar, quando passa a linguinha então, uhhh...
Eu a peguei de quatro, dei umas socadas fortes, mas vendo aquele botalsinho rosado piscando para mim, não resisti, pedi para enfiar em seu cuzinho, ela disse que era mais 50 reais, mais como eu estava com dinheiro sobrando (milagre!) e com todo o tesão, topei na hora.
Me fartei com seu anel de coro, e enchi o "saquinho de leite"

Eu sinceramente Re-comendo, e recomerei quando tiver oportunidade.

O preço da brincadeira, R$ 200,00

R$150 o preço normal + R$50 reais do anal

Falei a ela sobre o gp guia e ela permitiu que posta-se o seu telefone, tomem nota:

(015) 97273719

Depois que saí do quarto, chegaram outras moças, interessantes por sinal, quando puder vou dar uma confiridinha também.

Link:
🔗

Mogly
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Mogly » 02 Mai 2009, 20:45

POSITIVO

Esses dias quis cumprir uma antiga fantasia minha, transar com duas mulheres.
E liguei a Bianca pedindo que ela indica-se alguém para fazer a brincadeira, então ela indicou a Mônica.
Marquei as 18:30 para encontrá-las motel Gregus, que fica na castelinho.
Eu atrazei um pouco devido o trânsito, e quando cheguei elas já estavam lá.
Entramos na suíte Netuno, conversamos um pouco e depois demos entrada nas atividades.
Tomamos um banho juntos, já rolou uns beijinhos, uns amassos, e então demos continuidade na cama.
Demos um beijo triplo, depois a Bianca começou a abocanhar o meninão enquanto a Mônica me beijava e eu tocava em sua buceta com meus dedos.
E então quando dei por mim as duas estavam a chupar meu pau, que delícia...
Enquanto a Bianca chupava a minha cabecinha me deixando arrepiado, Mônica passava sua boca deliciosa por toda a estensão de meu pau.
E cada uma alternava na hora de chupar, Bianca começava pela cabeça, me fazendo arrepiar depois punhetava com a boca alternando entre o modo hevy e de modo suave, era de ver estrelas. Mônica por sua vez chupava sempre de forma intensa, chegando a fazer garganta profunda.
Então peguei a Bianca de quatro enquanto Mônica a beijava, cena linda de ver, e depois fiquei alternando entre as duas nessa posição e ambas se beijando, realmente as duas tem entrosamento.
E então peguei a Mônica de frente enquanto ela chupava a buceta da Bianca.
Comi mais uma vez a Bianca no ppmm enquanto chupava a Mônica.
Terminei gozando nos peitos das safadas.

Tomamos um banho, rolou mais um amasso, mas por causa do alvara curto decidi vazar embora.
Espero quando puder fazer isso mais vezes.
Preço: foi combinado R$ 200, reais uma hora com as duas, 100 reais de cada mas resolvi dar uma cachinha de mais 100 reais para as duas pelo bom serviço.
quarto do Motel R$ 97,00

Telefone de contato das perva:

97902120 Bianca
97273719 Mônica

Link:
🔗

Responder