Amanda Loira


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
industry
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Mar 2009, 13:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Amanda Loira

#1 Mensagem por industry » 09 Mar 2010, 14:45

E ai Galera do GP Guia, blz??

Gostaria de saber se algum de vocês já saiu com a Amanda Loira que anuncia no Classiaqui?!?!
Eu to louco pra fazer um TD com ela mas não sei se é fake...
Bom, se alguem souber de algo posta aqui, blz?

Segue abaixo o link.

http://www.classiaqui.com.br/amanda-loi ... 38-229.htm

Valeu

Industry

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccotesudo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2009, 22:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amanda Loira...

#2 Mensagem por roccotesudo » 11 Mar 2010, 00:12

Amigo, ja sai com a GP, postei, mas mas perdi por causa da manutencao, mas vai fundo que a garota e um espetaculo, se vc gosta de bundao, é perfeito. rs
Depois relata ai.
Boa sorte!!
Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massaro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Out 2009, 13:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Amanda Loira

#3 Mensagem por Massaro » 14 Mar 2010, 22:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olha velho, saí com ela sim.

Eu odiei!!! Sinceramente, a mina é sem graça e tem um cheiro forte pra caramba na xana, muito zuada. E a chupeta é uma bosta.

Eu aconselho a ir em coisas melhores, já que o preço é o mesmo.

Até...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xanaue
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amanda Loira

#4 Mensagem por xanaue » 12 Abr 2010, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Semana passada sai com a Amanda,ela atende no classi aqui,liguei p ela e marcamos no egitus motél,ela se atrasou um pouco mais valeu a pena esperar, ela é muito bonita ,conversa muito bem,ficamos 1:30,,,,,me agradou em todos os sentidos,é bastante carinhosa , trepa e chupa bem gostoso fez uma garganta profunda maravilhosa do jeito que eu gosto......esta aprovada em todos os requisitos.
eu gostei muito vale cada centavo gasto.
RECOMENDO!!!
vou repetir a dose concerteza
nota-10
valor-200,00
contato-97428390

valeu......xanaue


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Março - 2008
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alechacal
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2008, 18:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda Loira

#5 Mensagem por alechacal » 22 Jun 2010, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Amanda Raithe que anuncia no classe aqui e eu gostei. Ela me agradou em todos os requisitos,é linda gostosa , cheirosa e conversa bem. Para quem gosta de bumbum grande ela tem uma bunda maravilhosa corpo de violão estilo mulher brasileira e eu recomendo! Vai ter repeteco sim. Ela me autorizou a postar o blog http://www.amandaraithe.blogspot.com/ e o telefone 15-97428390.

Chacal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loira linda
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2010, 00:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amanda Loira

#6 Mensagem por loira linda » 24 Ago 2010, 00:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para os rapazes do gpguia!!!


EU ALTEREI O ENREÇO DO MEU BLOG SENDO QUE NÃO É MAIS ESTE QUE FOI POSTADO ACIMA,E EU GOSTARIA DE POSTAR AQUI.

http://WWW.LOIRACARINHOSA.BLOGSPOT.COM

15-97428390



__________
GPs não podem postar nessa área. Favor ler as regras para sua categoria.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massaro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Out 2009, 13:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Amanda Loira

#7 Mensagem por Massaro » 25 Set 2010, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa rapaziada,

Olha, já tinha feito um TD com ela, e já tinha dado negativo, mas arrisquei de novo.

Sinceramente, outra mina, show de bola.
Meteu muito, e se envolveu mesmo. Chupeta maravilhosa, aguenta bem o tranco, mete sem reclamar, bucetinha cheirosinha, e o principal, anal sem miséria, não regula o botão e aguenta o tranco mesmo. Pra se ter uma idéia, ela sentou no anal, com força mesmo, sapecando sem dó em cima de mim, que botão delicioso.

Que transa, sem zueira, boa mesmo. Valeu cada centavo.
Foi uma bem dada com vaginal, depois anal, e depois mais vaginal pra terminar, uns 40 minutos metendo sem parar e ela aguentando de boa e pelo jeito curtindo tb.

Notas:
Beijo - muito bom
Vaginal - ótimo, linda a bucetinha
Oral - maravilhoso, deu umas mamadas nas bolas sensacional
Anal - show, mais pela disposição, maravilhoso

Geral: 10

Segue o tel dela: (15) 9742-8390
E ela tem blog tb: http://www.loiracarinhosa.blogspot.com/

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Amanda Loira

#8 Mensagem por japa-putanheiro » 13 Dez 2010, 20:11

Fazia um bom tempo que eu estava tentando um Td com a Amanda mas não conseguia contato.Desta vez ela atendeu e marcamos no Lual.
Ela chegou pontualmente. E´uma garota bonita, simpatica, com uma bela bunda e um par de seios muito bem esculpidos- naturalmente.
Conversamos um pouco e logo ela começou a chupar o menino. Pedi para ela colocar a camisola e sentar em cima e fui prontamente atendido. Qdo ví aquele botãozinho , não resisti e pedi.........e fui prontamente atendido...... :D
A garota não regula posições e não teve tempo ruim.
Enchi a borracha e como sempre alvará curtíssimo :( :( . estava na hora de debandar.....
Rosto 09
corpo 10
simpatia 10
seios 10
bunda 10
odores 10
anal 10
vaginal 09- provei muito pouco......

Sem dúvida merece um repeteco brevemente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polskera
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda Loira

#9 Mensagem por Polskera » 11 Jan 2011, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO

Em Sorocity já há algum tempo, resolvi provar a Amanda.

Atenciosa no fone, combinamos horários, valores e local.
1,65 de salto, realmente gostosa. Simpatica demais, corpo em cima, bom papo...

Conversamos um pouco e tire-lhe a roupa... Me provoca um pouco (q eu gosto msm) e eu caí de boca naquela xotinha pq eu queria ver se ela "atuava" demais. Isso não rolou, e depois de uns 15 minutos de lingua as pernas começam a tremer... Gozou!
Hora de retribuir, e ela cai de boca num boquete muito babado, MUITO gostoso. É que eu não costumo conseguir gozar com oral, mas com dela dá pra tirar toda porra q ela quisesse.

Boquete mto bom, demorado, mas vamos ao que interessa... Aquela bunda deliciosa pedindo pra levar uns tapas, ficou de quatro e empinou gostoso. Xotinha justinha, sem brincadeira, uma delícia de tão molhada que tava. Pode ficar ali por trás que vc não cansa da visão. Pode ficar ali que vc não cansa, de tanta empolgação e de ouvir os gemidinhos... E ela ainda guenta o tranco.. Comecei devagar pra sentir bem, mas depois de uns 10 mins acabei me empolgando e peguei forte... Ficamos nisso sem a garota reclamar, só gemer. Mais uns 10, 15 minutos apertando aquela cintura e aquela bunda, gozei.

Pausa pra relaxar, e ficamos num papinho... Como ela não regula horário (apesar de estar com motorista esperando), topou o segundo round....
Coloquei ela de costas na cama, pra ver o rostinho enquanto geme. Via rosto, o corpo dela se mexendo, meu pau entrando na xotinha, e pedi de 4 denovo.
Coloquei de 4, e pouco tempo depois gozei mais uma.

Deliciosa... e recomendadissima! Logo dou jeito de comer mais uma vez.

150 dinheiros
1h30 - sem anal
rosto 8,5
corpo 9,0


Polskera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gata2011
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2011, 21:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amanda Loira

#10 Mensagem por gata2011 » 29 Jan 2011, 14:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Massaro escreveu:Olha velho, saí com ela sim.

Eu odiei!!! Sinceramente, a mina é sem graça e tem um cheiro forte pra caramba na xana, muito zuada. E a chupeta é uma bosta.

Eu aconselho a ir em coisas melhores, já que o preço é o mesmo.

Até...

Boa Tarde!
eu sai com esse cliente que postou logo acima no meu tópico a algum tempo,bom ,tivemos algums desentendimento que eu não gostaria de citar aqui, ele me dei um TD NEGATIVO,e lógico que o que ele relatou a meu respeito não é verdade,,,,,
Mas enfim,ele saiu comigo novamente e ja teve outra o pinião meu deu um TD POSITIVO e nota 10 por completo.

Então eu gostaria de pedir aos cordenadores do gpguia que por favor exclusse esta mensagem do MASSARO ja que ele saiu comigo novamente eu me deu nota 10,eu acho que não faz nenhum sentido a mensagem continuar aqui ja que esta tudo resolvido...Aguardo retorno.


este é meu tópico,aqui estão as duas mensagem do massaro olhe por favor.Obrigado


viewtopic.php?f=272&t=96754

Obrigado

Amanda Loira[/b]


Editado pela moderaçao
gps nao podem postar nessa area
topico pertence aos foristas e nao as gps citadas
duvidas via mp
pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Amanda Loira

#11 Mensagem por valentino_rossi » 11 Fev 2011, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.
Liguei para a Amanda e fomos no Motel Agata.
Ela é loira, estatura média, seios médios, cintura fina e uma bunda avantajada.
Beijou bem, trepou bem, apesar da empolgação não parecer muito convincente...
Gozei e ela já foi para o chuveiro.
Um detalhe incomodou um pouco: ela está usando um colete pós-cirúrgico, fez uma lipo recentemente.
Claro que tirou o colete para trepar, tem algumas cicatrizes pequenas apenas e aparentemente não atrapalho o desempenho dela. Mas é estranho, poderia ter avisado antes. Nem todo mundo acha perfeitamente natural comer uma menina recém-operada.
R$150 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Amanda Loira

#12 Mensagem por Gil047 » 24 Mar 2011, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado com a Amanda esta semana
contato

após admirar aquela bunda pela tela do computador, Liguei para a Amanda para marcarmos algo, atendeu rápido, ela falou que tinha acabado de acordar mas foi muito simpatica e atenciosa falou sobre o programa e seus valores, arrumei um encaixe nos meus horarios e combinamos um programa, fiquei de busca-la perto de sua casa.

programa

peguei ela em sua casa e rumamos direto para o Lual, instalados, ela ligou o som e ja iniciamos uns carinhos, senti ela meio travada no começo, exagerando nos gemidos e sempre perguntando o que eu queria fazer, não dei muita bola e tomei a iniciativa, deitei ela na cama retirei o resto de nossas roupas e cai de boca na chaninha dela, a principio foi meio mecanico, om alguns gemidos forçados, mas com o passar do tempo, afinal perdi, ( quer dizer curti ) um bom tempo ali, ela foi se soltando, a respiração dela começou a ficar meia pesada, parou com os gemidos exagerados e começou a curtir e se contorcer toda, forçando minha cabeça contra sua bocetinha, e de repente, ela começou a tremer as pernas se contrair toda,e ........a partir dai foi só alegria, pois ela se soltou toda já trocamos de posição e iniciou um oral sem capa muito bom, em seguida já encapou o menino e sentou em cima, de costas, afinal queria ficar admirando aquela bunda, neste ponto ela me surpreendeu, pois falei que não aquentaria muito tempo, ela deu uma controlada e começou a subir e descer vagarosamente, onde meu pau quase saia daquela gruta quente e depois descia novamente, fazendo-o sumir, trocamos de posição e a pequei de quatro, coisa de louco, dei umas bombadas e fiquei por ali mesmo.
pausa, banho, uma conversa agradavel e vamos para o segundo round pois fui a fim de comer aquele rabo, um oral basico, capa e solicitou que fosse de ladinho, devido ao tamanho da criança, demorou um pouquinho a penetração , mas ela não refutou, logo estavamos num vai e vem gostoso, mas queria vela de quatro sendo enrabada, solicitei e ela consentiu, nos posicionamos e vamos que vamos, foi uma delicia, ver, meter e gozar naquela bunda vendo elah pelo espelho fazendo caras e bocas, as vezes de dor as vezes de prazer, sei lá, mas que foi bom, foi, banho tomado e vazei

a garota

loira oxigenada,
beleza mediana,
altura, 1,66
corpo tipo violão,
bunda, seu ponto forte
buceta, limpinha cheirozinha
seios de bom tamanho e naturais
anal bom

resumo

foi um bom programa, da qual vale a pena conhecer, pois para quem gosta aquela bunda é coisa de louco, apenas uma resalva, apesar de querer te agradar a todo custo, ela é muito proficional e um pouco mecanica, falta um pouco de iniciativa e envolvimento por parte dela, mas se vc souber levar vale a pena

contato e valores

combinado 1h30m fiquei quase duas horas
200 completo
tel 9742-8390
site http://www.loiracarinhosa.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drakum
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2009, 21:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amanda Loira

#13 Mensagem por drakum » 01 Abr 2011, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela ontem, curti muito, ela chega no horário é muito cheirosa e fez muito bem tudo que tinha que ser feito.

Eu recomendo, ela tem assunto, uma mulher legal pra se conversar e com certeza assim que possível irei repetir a dose.

Só fiquei um pouco descontente com o valor, R$ 250,00... acho que a inflação no mercado das putas está muito alta hein pessoal....será que é pq o produto é escasso em Sorocaba ?? tá complicado com os valores que estamos tendo que pagar, nas outras cidades como SP e Campinas a faixa de preço é essa também?

Abaixo informações da GP:

Amanda Loira
Fone:9742-8390
Valor: R$250,00 ( c/ Anal acréscimo de R$50,00)
S/ local próprio

Um abraço.

Drakum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintox
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2010, 17:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Amanda Loira

#14 Mensagem por Pintox » 10 Dez 2011, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:P Td fresco, acompanhando os relatos acima, resolvi sair com a Amanda. A garota é muito gente boa, tem um corpão e uma bela Rabeta. Para quem gosta de carne ao ponto, ela é uma pedida interessante.
No sexo se esforça para agradar, já está no ramo a muito tempo e não tem pressa para terminar.
No oral apesar da borracha ela chupou gostoso e com a pressão adequada, depois sentou em cima do menino e cavalgou com gosto, rebolou com vontade até encher a borracha.
Ela tem procedência dos lados de Goiás , isso explica a beleza e o coroasse.
Notas:
Beleza: 8
Corpo: 10
Rabo: 10
Oral: 9 , só ao leva 10 pela borracha
Beijo: 10
Sexo: 10
A mina é muito bacana e tem bom papo, vale o repeteco, ela se cuida, bem depilada e cheirosa, na próxima talvez eu experimente o Rabinho com taxa extra :badgrin:
Custo 200 + 100 do motel
Tá inflacionado Sorocaba!
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelinhos2011
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 23 Ago 2011, 13:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Amanda Loira

#15 Mensagem por Pelinhos2011 » 22 Jun 2012, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em visita a terra, um momento de folga no trabalho e vamos embora pra putaria.

Achei que valeria arriscar, e marquei,
A garota é simpática e faz um esforço pra te agradar,
Eu gosto de loiras então tinha de ser ela
Sexo foi muito bom, sem nada que a desabone.
FAz umas chupadas memoráveis, e geme bem gostosa, sorri muito e pede mais .... de 4 uma delícia, uma rabo fantástico
Minhas notas:
Rosto 08
corpo 8
simpatia 10
seios 8
bunda 9
odores 10
anal 10
vaginal 09

Custo benefício é bom, ao todo gastei 350,00 com ela mais o local ...
Pretendo voltar de de comer a Raquel Fagundes http://www.raquel-fagundes.blogspot.com.br/, que esta na minha lista de prioridades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”