Fala pessoal bom dia! Sou novo aqui no site, vejo muita gente falando dos status das clínicas. Como faço para conseguir visualizá-los??
Acesso status Clínicas
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- oriental69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 213
Ver TD's
Acesso status Clínicas
E aí galera, beleza!
Afim de conhecer algumas casas da ZS, enviei mensagens e a única clínica que negou a fazer isso foi a Unique, pois falaram que poderiam adicionar somente após a primeira visita. Com esta negativa, acabei conhecendo a Mirunas e a Moah que foram bem cordiais e nem leio mais o tópico da casa que negou.
Bom, espero ter ajudado.
Fui!!!!
Envie mensagem ao número telefônico da clínica e peça para adicionar o seu número para poder receber o status.
Afim de conhecer algumas casas da ZS, enviei mensagens e a única clínica que negou a fazer isso foi a Unique, pois falaram que poderiam adicionar somente após a primeira visita. Com esta negativa, acabei conhecendo a Mirunas e a Moah que foram bem cordiais e nem leio mais o tópico da casa que negou.
Bom, espero ter ajudado.
Fui!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Acesso status Clínicas
Passei exatamente o mesmo que o oriental... pedi status das mesmas clínicas, e a Unique falou que só indo la... resultado: sou cliente da Miruna e logo mais pretendo visitar as outras que adicionaram nos contatos...
- oriental69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 213
Ver TD's
Acesso status Clínicas
Acrescentando, as Clínicas Fênix e Tókio também foram bem cordiais e me adicionaram. Eu já cheguei a ir na Clínica Tókio há muitos anos atrás e pretendo voltar brevemente, assim como conhecer a Fênix.
Bom, espero ter colaborado novamente.
Fui!!!!
Bom, espero ter colaborado novamente.
Fui!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Acesso status Clínicas
A Chanel, 268 e Moah também adicionaram meu número. Logo farei uma visitinha na Moah, cardápio muito bom!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Acesso status Clínicas
Têm clínicas que adicionam de primeira, enquanto que outras adicionam só depois que você passar lá. Existem diversos motivos. As vezes eles só querem disponibilizar os status para quem realmente vai na clínica e não é apenas um curioso. Mas tem a questão do possível cliente ser um parente, namorado, marido ou conhecido da puta. Imagina você ver no status ou ir na clínica e trombar com sua namorada, esposa, amiga, irmã, colega de trabalho, etc heuheuheuhuehuehuehe. Algumas clínicas passaram a ter essa conduta depois que cohecidos da puta tiraram print e ficaram chantageando as meninas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Acesso status Clínicas
O duro pra quem é casado é ter que deixar salvo esse monte de contato de clínica e ainda por cima correr o risco de abrir algum status em momento inoportuno (mesmo obviamente deixando sempre silenciado).
Tem algumas clínicas que atingiram o 'nirvana' e finalmente criaram telegram.
Só o fato de ser outro app já ajuda MUITO, fora que dá pra deixar tudo 100% silenciado sempre, deixar o app oculto e etc, pq vc nunca usa pra outra coisa sem ser aquilo.
Ou então os sites tipo o kama onde as clinicas atualizam o plantel diariamente (e várias vezes ao longo do dia, conforme as meninas vão chegando).
de status de Whatsapp!!!!
Tem algumas clínicas que atingiram o 'nirvana' e finalmente criaram telegram.
Só o fato de ser outro app já ajuda MUITO, fora que dá pra deixar tudo 100% silenciado sempre, deixar o app oculto e etc, pq vc nunca usa pra outra coisa sem ser aquilo.
Ou então os sites tipo o kama onde as clinicas atualizam o plantel diariamente (e várias vezes ao longo do dia, conforme as meninas vão chegando).
de status de Whatsapp!!!!
-