A que me pediu sinal fez exatamente isso. A mensagem copi-cola super tranquila, mas não explicava que tinha sinal. Quando perguntei se estava confirmado ela foi seca pra responder que não, e que ainda tinha o sinal...makotoceara escreveu: ↑13 Out 2022, 17:30Quando a mulher é muito seca por mensagem eu já fico com um pé atrás pq geralmente o atendimento tende a ser seco também
Na experiência de vocês: se a GP pedir adiantado é melhor abortar a missão?
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cara nunca pague adiantado, quase sempre é golpe, chegando la o atendimento vai ser uma bosta e vc n vai fzr quase nada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Eu já dei um sinal para garantir o horário, mas a garota em questão era bem conhecida e eu a acompanhava pela rede do passarinho azul por muito tempo. Como ela não me conhecia pediu e eu dei e deu tudo certo. Inclusive ela não pediu mais nos outros repetecos. Mas pagar o programa inteiro antes não faço. Vc nunca terá a devida atenção isso quando não for golpe.
Abr a todos
Abr a todos
Duas coisas distintas pagar adiantado no inicio atendimento e sinal para agendar.
Pagar adiantado antes inicio atendimento já fiz tive problemas com maioria mas tive bom atendimento com outras media 80% ruim
Pagar sinal para agendar não faço para NENHUMA inclusive já deixei de sair e deixo com varias que aderiram a essa prática ate que já conhecia por não concordar e não fomentar essa nova modalidade de golpe, após febre das rifas agora temos fase sinal, inclusive meninas que já sai e passaram cobrar sinal aviso que não saio mais por isso, graças a Deus que não falta no mercado e opções para não ter quer ficar refem.
Pagar adiantado antes inicio atendimento já fiz tive problemas com maioria mas tive bom atendimento com outras media 80% ruim
Pagar sinal para agendar não faço para NENHUMA inclusive já deixei de sair e deixo com varias que aderiram a essa prática ate que já conhecia por não concordar e não fomentar essa nova modalidade de golpe, após febre das rifas agora temos fase sinal, inclusive meninas que já sai e passaram cobrar sinal aviso que não saio mais por isso, graças a Deus que não falta no mercado e opções para não ter quer ficar refem.
Jamais pague adiantado: Gostaria de ler esse tópico antes
Tive duas experiências, a primeira péssima, a segunda ruim, seguidas, para nunca mais.
Já tinha pagado antecipado antes e tinha sido ok, porém numa mesma semana passei por essas situações.
A primeira cobrou 120, seria 1h e "sem frescura", uma bela loira, paguei antecipado, já comecei a sentir certa frieza, tudo que pedia não fazia, e para completar a camisinha estava movendo e tirei para colocar outra, ela começou a acusar que queria penetrar ela sem o que obviamente não foi o caso, interrompendo o atendimento, fui na dona da casa e falei que na verdade ela não quis fazer o atendimento e outros desaforos mais, afinal isso é um golpe.
A segunda atendia em um Flat, já começou que era 70, 30m no anuncio, passou para 100. Disse que fazia de tudo também, inocentemente novamente paguei antecipado, depois dai mil desculpas e a frieza que muitos aqui relataram.
Resumo da história, não paguem antecipado, em hipótese alguma, é um "serviço" e a maioria não vai fazer bem feito se já tiver ganhado, como uns confrades disseram aqui vale para todo tipo de serviço.
Tenho umas "fixas" sempre pago depois, até o valor é variável, são horas de curtição tranquilas, fazendo realmente de "tudo" e sem pressa alguma, sempre pagando depois. Tão bonitas quanto essas. Mas mesmo outras que fui apenas uma vez sempre foi melhor pagando depois. Fica a dica. Eu aprendi, pediu antecipado eu não prossigo.
Já tinha pagado antecipado antes e tinha sido ok, porém numa mesma semana passei por essas situações.
A primeira cobrou 120, seria 1h e "sem frescura", uma bela loira, paguei antecipado, já comecei a sentir certa frieza, tudo que pedia não fazia, e para completar a camisinha estava movendo e tirei para colocar outra, ela começou a acusar que queria penetrar ela sem o que obviamente não foi o caso, interrompendo o atendimento, fui na dona da casa e falei que na verdade ela não quis fazer o atendimento e outros desaforos mais, afinal isso é um golpe.
A segunda atendia em um Flat, já começou que era 70, 30m no anuncio, passou para 100. Disse que fazia de tudo também, inocentemente novamente paguei antecipado, depois dai mil desculpas e a frieza que muitos aqui relataram.
Resumo da história, não paguem antecipado, em hipótese alguma, é um "serviço" e a maioria não vai fazer bem feito se já tiver ganhado, como uns confrades disseram aqui vale para todo tipo de serviço.
Tenho umas "fixas" sempre pago depois, até o valor é variável, são horas de curtição tranquilas, fazendo realmente de "tudo" e sem pressa alguma, sempre pagando depois. Tão bonitas quanto essas. Mas mesmo outras que fui apenas uma vez sempre foi melhor pagando depois. Fica a dica. Eu aprendi, pediu antecipado eu não prossigo.
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Dos meus TDS aqui nesse fórum dois foram pagos depois da foda sendo um positivo e um negativo. Todos os outros foram cobrados adiantado e foram dois negativos apenas. Acho que fazer programas curtos (meia hora ou rapidinhas) como geralmente faço evita essas dores de cabeça aqui relatadas.
-