Alice Alphaville - Massagem Guia de Massagebs

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diego schneider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por diego schneider » 14 Mai 2023, 13:12

Alice loira tatuada aparentemente gata alguem ja passou? sabe onde atende?

Veja esse anúncio que encontrei no Guia de Massagem... https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... /alice.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por medabc » 17 Mai 2023, 19:02

Fala Diego,

Estive com a Alice há alguns dias e fiz a massagem mix com finalização completa - 300 reais. Infelizmente não me agradou nem um pouco
A prestadora é a mesma das fotos mas acredito que já se passaram alguns anos e hj ela está com uns 10 kilos a mais e uma barriga um pouco proeminente
A massagem não tem técnica. Sensitive com toques rudes e com muita pressão. Fica muito tempo na parte relaxante da massagem e fez algumas interrupções para olhar o celular. Para disfarçar ela mudava a música depois de ficar uns 30 segundos lendo mensagem
Na hora que iniciaria a parte que incluía a tailandesa começa a bater uma punheta sem nenhuma semelhança com uma lingam e já pega a camisinha. Não usou o corpo, nenhuma interação, completamente mecânica. Não fez oral nem com camisinha.
Comigo a experiência foi ruim sem nenhuma conexão
Tente a Scarlet se conseguir. Essa aqui não vale a pena

Link:
🔗

Tiburon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Tiburon » 19 Mai 2023, 11:13

medabc escreveu:
17 Mai 2023, 19:02
Fala Diego,

Estive com a Alice há alguns dias e fiz a massagem mix com finalização completa - 300 reais. Infelizmente não me agradou nem um pouco
A prestadora é a mesma das fotos mas acredito que já se passaram alguns anos e hj ela está com uns 10 kilos a mais e uma barriga um pouco proeminente
A massagem não tem técnica. Sensitive com toques rudes e com muita pressão. Fica muito tempo na parte relaxante da massagem e fez algumas interrupções para olhar o celular. Para disfarçar ela mudava a música depois de ficar uns 30 segundos lendo mensagem
Na hora que iniciaria a parte que incluía a tailandesa começa a bater uma punheta sem nenhuma semelhança com uma lingam e já pega a camisinha. Não usou o corpo, nenhuma interação, completamente mecânica. Não fez oral nem com camisinha.
Comigo a experiência foi ruim sem nenhuma conexão
Tente a Scarlet se conseguir. Essa aqui não vale a pena
Complementando o relato do confrade. Comigo ela parou tanto para ir no celular que teve um momento que pensei que ela não voltaria. Em relação ao corpo até que a barriguinha não me incomodou tanto mas zero técnica de massagem e oral com capa tão sem pressão que não sentia absolutamente nada.

Link:
🔗

olivardsanat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por olivardsanat » 29 Mai 2023, 11:40

:x :x Confrades, é cilada.
Marquei um horário pelo whats na última semana, fotos bonitas (imaginei que seria fake mas corri esse risco). Atendimento legal por mensagens fechei completa 300,00.
Cheguei no horário combinado, a garota é bonitinha de rosto, nota 7, e se é fake não posso afirmar, mas concordo que os anos se passaram mesmo, não achei gorda, mas nas fotos é bem magra, pessoalmente a barriga um pouco avantajada e não tem o bumbum empinado das fotos.
O local bem equipado e limpo, iniciamos a massagem com a relaxante e só isso mesmo, zero sensualidade, mecânico..
Enrolou um bom tempo e mandou virar, começou uma punheta miserável, quando indaguei sobre oral, disse que tinha uma taxinha 50,00… (vendeu completa no whats 300,00).
Tudo bem, já que estava ali aceitei pagar a tal taxa que não valeu de nada pois um oral forçado, sem vontade nenhuma… finalizamos.
Gostaria de ressaltar que a garota até tenta ser simpática mas acaba forçando d+, não tem experiência nenhuma com massagem, o sexo não foi dos piores, mas tive o desprazer de ouvir comentários com uma outra colega que trabalha no mesmo local na hora que estava indo embora “NOSSA ESSE CLIENTE ME DEU TRABALHO”.

Resumindo… Corram

Link:
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5 Mensagem por Renato Mendes » 05 Out 2023, 18:02

confrades, sabem dizer se esta é a tal alice que falam acima? sei que ela ja trabalhou na cactus fazendo completa, pelo visto mudou e agora esta nessa prime fazendo só massagem, mas se oq ela manja de massagem é o que dizem ai, deve ser cilada né bino rs....

Link:
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6 Mensagem por Renato Mendes » 05 Out 2023, 18:03

Link:
🔗

Tiburon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Tiburon » 06 Out 2023, 16:11

Opa confrade, blz?!

Cara, essa é outra mina. Não foi com ela que eu passei...
Renato Mendes escreveu:
05 Out 2023, 18:03
esqueci o link rs...

https://www.tantraprime.com.br/terapeuta/alice-prime/

Link:
🔗

Responder