Primeira Postagem
Atendimento efetuado na data de ontem. Após algumas pesquisas sem referência no Fórum, mas considerando que há meses via o anúncio e em diferentes sites, além de perfil no X , tendo uma folga no horário decidi arriscar. No anúncio no Photo* ela se apresenta como tendo 36 anos, mas me pareceu menos. Como a própria apresentação indica, é estilo BBW, portando com um pouco mais a agarrar para quem gosta, mas do meu ponto de vista nada que a desabone, até pelo contrário. O contato foi tranquilo, e com respostas claras, e seu local é um apê particular nas proximidades do Metrô Conceição, de fácil...
Última mensagem
Que bela mulher! A Elisa é uma legítima BBW (Big Beautiful Woman). Pra quem curte esse estilo como eu, posso dizer que ela é uma das melhores. É uma mulher inteligente, culta, muito carinhosa e que gosta de boas conversas. Na minha primeira vez fui para conhecê-la e ficar o tempo padrão de 1 hora, e no final acabei ficando quase 3h. Na segunda vez fui para realmente ficar 4 horas com ela, vale muito a pena. Não vou entrar em detalhes sobre o sexo, mas é o estilo que eu mais gosto, muitos beijos, carícias, chupadas, ficar agarrados, mais beijos, mais carícias, ficar deitados juntos, boa...