Primeira Postagem
Conheci a Raquel pelo Twitter essa semana, o jeito como ela administra a conta do tt passou muita confiança que não era golpe, eu estava no motel lido após um plantão estressante e resolvi mandar mensagem, ela me respondeu prontamente enviando um textinho padrão de como funciona o atendimento e uma promoção de carnaval, perguntei se ela tinha horário pro mesmo dia e ela me passou as 17:00 mas infelizmente pra mim não era possível, perguntei se não tinha alguma chance de ser mais cedo e ela me pediu um prazo de 1h, já que estava hospedado no lido era só aguardar, enfim do lido até o flat onde...
Última mensagem
OBS O VALOR DO CACHE DELA É R$500,00 UMA HORA.
Conheci a Raquel pelo Twitter essa semana, o jeito como ela administra a conta do tt passou muita confiança que não era golpe, eu estava no motel lido após um plantão estressante e resolvi mandar mensagem, ela me respondeu prontamente enviando um textinho padrão de como funciona o atendimento e uma promoção de carnaval, perguntei se ela tinha horário pro mesmo dia e ela me passou as 17:00 mas infelizmente pra mim não era possível, perguntei se não tinha alguma chance de ser mais cedo e ela me pediu um prazo de 1h, já que estava hospedado no lido...