Galera, se alguém souber queria indicações de GP's que atendam em clínicas que beijam de verdade e que são realmente vocacionadas, sabe aquelas que nasceram para a profissão, fazem tudo com gosto, no estilo da Renatinha Pink Hair (atende no Espaço Diamante e Yankin), da deliciosa Samantha da TG, da Tiffany da Kin.
GP Clínica Beija
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Anjoguy
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
GP Clínica Beija
Na Indy as moças beijam mto bem, Cleo, Ayla, Agatha, Alina principalmente que pra mim foi o melhor beijo mas ela tá sumida. Eu nunca tive problema com beijo na Indy, a Ayla tem um beijo um pouco mais tímido mas não nega e nem retrai. Cleo e Agatha tem beijos bons mas pra mim o melhor disparado é o da Alina, sei que ela atende em outra clínica que não lembro o nome, se não me engano na própria Kin, se vc passar com ela vai sem medo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Anjoguy
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
GP Clínica Beija
Dessas que mencionei vou rankear elas pelo melhor beijo. Considerando que já fiz repeteco com Ayla e Cleo, na segunda vez com elas o beijo foi melhor que na primeira.
1º: Alina
2º: Cleo
3º: Ayla
4º: Agatha
1º: Alina
2º: Cleo
3º: Ayla
4º: Agatha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-