Horários:
Sobre horários!
Sei que a maioria que me chama são casados e que não podem ficar se comprometer a marca um atendimento porque vocês precisam das (BREXAS) que as esposas dão, Ok entendo!
Mais o que eu não entendo e, porque eu tenho que deixar de fazer as coisas da minha rotina, que são para a minha evolução pessoal! Deixar de evoluir para atender esse tipo de cara escroto [...]
Garotas de programas não são exclusivamente pra homens casados! E sim pra qualquer tipo de homem que quer transa, só que o homem casado tem o tempo limitado só pode marca quando tem as brexas, e quando sabem das brexas me chamam, mais sempre e muito em cima da horas uns que ate passar pra me buscar, e um desespero que acho que não faz bem nem pra mim muito menos pro atendimento, ntendo que você só pode naquele exato momento, mais repito não sou uma mina que fico o dia todo sem fazer nada, que os clientes podem falar "vem e eu vou"
Então sei que a maioria dos relatos no gp guia são de homens casados ou afobados que não tem tempo nem permissão pra agendar um atendimento, ai eles me chama desesperados "pode agr" e eu infelizmente não posso se eu posso eu falo! MAIS NA MAIORIA DAS VEZES NÃO CONSIGO.
Eu tenho uma agenda no celular eu agendo todos os cliente que mandam o sinal e que realmente mostra paciência principalmente, empatia e interesse de sair comigo.
Resposta:
Sobre as respostas, sou muito direta, tão direta que posso ser intepretada como ignorante, arrogante!
Realmente eu recebo centenas de mensagens,respondo todas exeto as das madrugada eu não respondo só respondo mensagens das 6H até as 20H, eu não me importo de tirar duvidas, responder os cliente como você mesmo disse faz parte da prestação de serviços ao cliente.
Sobre o retorno rapido!
Me explica como vou focar em outras áreas da minha vida se eu tenho que dar um retorno rapido? Colocando alguém pra responder pra mim? Vocês iria gostar? Eu vivo respondendo as mensagens e ao invés de separa um tempo pra mensagens eu tenho que separa tempo pra come pra viver respirar, porque simultaneamente tem mensagens, você responde o outro responde quando você ve são 10 conversas ao mesmo tempo falando a mesma coisa . . . Eu acabo agendando com quem e pratico e rapido inteligente não perde tempo! Sabe que tem que marca com antecedência sabe que tem que manda o sinal, faz tudo certinho e saimos 🫰
Atendimento:
Nas descrições do meu atendimento, eu não falo sobre o que eu não gosto, eu exponho só o que eu gosto e o que eu faço.
Então sobre isso não sei no que eu tenho mudar. Pode olhar la a minha descrição do anúncio e do whatsapp tudo bem pratico e bem resolvido, não fico falando sobre o que eu não gosto ou oque eu não faço, e claro que se tiver algo que o cliente queira que eu me sinta desconfortavel e que eu não queira fazer vou falar antes mesmo do agendamento.
Pack:
Tenho dois numero, 1197637 6094 esse que fica nos videos que eu vendo e consequentemente seria para venda de conteúdos!
Tenho tbm o do anúncio 1195286 5669 que seria para atendimento.
Sobre o telegram!
Eu não vou ficar fazendo grupo pras pessoas entrarem e fica espalhando, plagiando o meu conteúdos, com a finalidade de querer ser eu, uso o telegram apena como meio de conversa.
Pra compra conteudo é só o cliente acessar o privacy se ele quer um atendimento mais rapido.
Realmente todos nos temos uma vida fora da profissão, e por mais que pareça eu não atendo muito no mesmo dia no maxino 4 por dia, fico uma hora dentro do quarto sem reclamar sem cara feia tento ser o mais agradavel possivel, porque esse e o meu trabalho! Não tem sentido vocês pagarem por umas coisa mal feita isso e o que eu penso.
Eu ja sabia que ia ser assim minha vida toda as pessoas que não tem a minha atenção quer faz algo pra chama atenção por isso que venho aqui me defender, essas pessoas que relata td falsos nunca sairam comigo, apenas não passaram de uma conversa que eles mesmo não sabem se expressar, porque são ignorantes, intolerante mimados frustados! Opiniões referentes ao o que eu ja passei e ja vivi.