É uma venezuelana novinha e nas fotos parece ser muito gostosa. Lá tem umas figurinhas conhecidas do mundo da massacanagem e tds registrados em outras casas, mas não achei nada dela.
Sara - Mantra
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Sara - Mantra
Sei que essa clínica, Mantra Spa, teve o topico removido daqui, mas alguém já saiu com a Sara?
É uma venezuelana novinha e nas fotos parece ser muito gostosa. Lá tem umas figurinhas conhecidas do mundo da massacanagem e tds registrados em outras casas, mas não achei nada dela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sara - Mantra
Fala mano, já peguei a Sara uma vez lá no Mantra, pode ir e acertar o presentinho na sala.
abs
abs
Sara - Mantra
Sim, oral sem e senta e quica gostoso, depois peguei de 4 numa visão fenomenal. Menina muito alto astral.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Sara - Mantra
Hello my friends!! Eu estive com ela, seguiu a sequência: massagem, presentinho acertado, oral sem capa, oral nela, ela por cima, depois embaixo e finalizamos com ela de 4...lindo visual. Foi tão bom que não deu tempo de saber do anal. Mas acho que vale a tentiva...tem grande potencial
Sara - Mantra
Ela vale o $$$?
Pq a faixa de massagem lá é em torno de 400 pilas… e o presente + uns 200,00…
É mais ou menos isso mesmo?
Pq a faixa de massagem lá é em torno de 400 pilas… e o presente + uns 200,00…
É mais ou menos isso mesmo?
Sara - Mantra
Sheldon blz?? Eu sempre acerto a massagem mais barata em clinicas e na sala acerto o presentinho com a garota.....fikdik
Abs
Abs
Sara - Mantra
Fui com a Sara no fim do ano passado. Muito simpática, fez anal excelente. As fotos estão com um Photoshop razoável, mas é muito bonita, um pouco mais cheinha do que nas fotos do site. Mas enfim, vale a pena.
-