Realmente uma delicinha, fui consultar valores e recebi a seguinte mensagem
Meu nome é Thais, sou uma acompanhante de ALTO PADRÃO
De rosto delicado e seios deliciosamente naturais, sou pura travessura, mas também carinhosa em cada gesto.
Algumas limitações:
não pratico sexo anal,
não permito a finalização na boca;
sempre com preservativo.
Atendo: apenas Homens que pode ser realizado em hotél, motel, ou no seu apartamento, de preferência na região da zona leste
Meus valores refletem a qualidade e o cuidado que coloco em cada encontro:
R$ 900 por hora
(+ Valor Uber )
Nesses valores e condições sem chances pra mim kkk
R$ 900 pila sem anal e sem finalização na boca... e provavelmente sem beijo também e quase certo que só uma gozada... nessas horas eu agradeço por não morar em SP.
Mas, sendo bem sincero aqui no RS a situação também não estão muito diferente (só que aqui os preços um pouco mais baixo, mas, ainda assim fora da realidade se compararmos o naipe dos produtos ofertados no mercado.
A guira é bonitinha?... sim, mas, não vale nem fudendo esse valor solicitado (por menos da metade desse valor como guria bem mais gata que ela e ainda gozo na boquinha da prestadora).
Aqui no Sul não tivemos reajustes até o momento e em alguns casos as GPs baixaram o valor da mordida visto a baixa procura (pouquissímas aumentaram valor).
O poder de aceitar ou não uma proposta dessas esta em nossas mãos... só precisamos dizer não e essa palhaçada para