Primeira Postagem
Confrades, boa noite/dia/tarde.
Estava tratando com um GP acessível a partir de um anuncio no PhotoAcompanhantes, porém recebi um áudio explicando a promoção da Casa Pampulha dizendo que o agendamento e apresentação era tanto e a promoção era apenas para a garota que abrisse a porta para vc. Já estive na Elite, porém foi com agendamento pelo telefone direto da moça.
Como sou novo nesse ramo e sou extremamente tímido :oops: queria entender esse processo de apresentação das casas. Tentei ler nos tópicos das casas, mas não sanaram minhas dúvidas sobre este processo. Entendi que vc é...
Última mensagem
Basicamente, vc entra no quarto e uma puta por vez entra no quarto. Ela faz a apresentação, cumprimentos e o que faz. Vc pode tirar alguma dúvida com a puta. Por exemplo, geralmente a puta fala se faz oral no pelo ou com capote, mas caso fique na dúvida, pergunte se faz oral no pelo, pois eu acho um absurdo a GP não fazer isso, afinal não estou indo no Sobe-desce. Passei a ficar mais cabreiro depois que uma puta negou a fazer. Sempre pergunto então. Faço outras perguntas, mas é algo mais particular, algum fetiche. Todos respondem de boa.
Tome cuidado, quase sempre é cobrado taxa de visita ou...