Como se manter anônimo

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
lord_minos22
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Set 2022, 08:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Como se manter anônimo

#1 Mensagem por lord_minos22 » 07 Abr 2024, 18:58

Rapaziada, fiquei solteiro praticamente agora
e quero curtir por um tempo gps e clínicas. Eu sei q ir em clínicas é mais discreto, paga em dinheiro e a gp só fica sabendo aquilo q vc resolve falar da sua vida. Mas tem boas gps em sites de acompanhantes que eu gostaria de marcar em motel mas nunca vou pq ñ quero que saibam meus dados "verdadeiros" (por exemplo, número celular, docs pessoais). Mesmo dando nome falso, na hora do motel vai ter que mostrar algum documento. Ou seja, quero ficar anônimo. Aos mais experientes, poderiam me dar algumas dicas sobre como se manter anônimo e evitar contatos indesejados pós TDs? Tipo, whatsapp, chip de celular, email etc. Se puderem ajudar o novato aqui, eu agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Como se manter anônimo

#2 Mensagem por henrique80 » 07 Abr 2024, 19:35

No motel quem entrega o documento na entrada e pega na saída é você.

Então a chance da menina pegar seu nome é pequena. Você é quem vai poder ver o nome real dela se entrar ou sair com ela.

Vc pode pagar em dinheiro.

E pra questão de contato, o tópico fico falando de golpes ensina como conseguir um número de celular sem risco de vazar seus dados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Como se manter anônimo

#3 Mensagem por henrique80 » 07 Abr 2024, 19:49

Como discrição pra você é importante, sugiro ir nas meninas que tenham sido bem avaliadas em tópicos aqui.

Com menina que é boa profissional, gente boa, eu acho difícil ter problemas.

Se resolver desbravar e ir naquelas “desconhecidas”, aí todo cuidado é pouco. Pq não estamos nem falando mais da índole da garota, mas sim do risco de cair num golpe.

Seja o golpe das fotos falsas, golpe de gente conseguindo seus dados pessoais só com número de celular, golpe de atrair pra algum lugar desconhecido, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Como se manter anônimo

#4 Mensagem por Leo_sp_ » 08 Abr 2024, 09:57

Desiste cara...

A relação risco x retorno simplesmente não vale a pena. A tranquilidade de entrar em uma clínica, escolher, pagar EM DINHEIRO e ir pra casa tranquilo não compensa a dor de cabeça da menina mandar msg em horário não desejados! E vai por mim, acontece!

Outra coisa, a grande maioria das acompanhantes pede um dinheiro antecipado. Só ai te quebra! Pode até ter gente que fale "deposita em dinheiro na boca do caixa", mas sério que você vai se passar por isso? E outra! Elas pedem PIX, o que já te fode!

Então pra resumir, vai pra clinica. Existem de diversos padrões e uma ou outra que anuncia no MClass, por exemplo, atende em clinica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 18 Set 2003, 00:43
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Como se manter anônimo

#5 Mensagem por cachorrolouco » 08 Abr 2024, 10:30

melhor coisa é ir em clinicas de massagem bem avaliada ou com meninas bem avaliadas. Nao ir em meninas bonitas de site sem avaliacao no gp guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • como se manter seguro no Brasil?
    por M00093 » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1613 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan

Voltar para “Pedido de Informações”