Primeira Postagem
Fala camaradas!
Cumprindo meu dever para com vocês, que já desbravaram muita gente, resolvi pagar pra ver.
Fui nela há muito tempo, aí esqueci de postar aqui e vi o anúncio recente dela e me lembrei.
Atrasado mas nunca sonegado!
Fiquei um tempão namorando essa mina, as fotos dela são espetaculares. Carinhosamente eu a apelidei de deusa.
Pelas fotos me parecia um mulherão, tanto de altura quanto de estrutura (não aquelas panicat, obviamente, mas com um corpão sim). E também imaginei ela com super hiper mega gata.
Cheguei no lugar que ela tava, e ela é bonita, mas não é essa deusa que eu...
Última mensagem
Chamei no whatsapp, demorou um pouco a responder. Marcamos no flat dela em Moema, na Rua Jauaperi.
Prédio sem muita burocracia, só interfonei, informei o número do apartamento e fui liberado.Me recebeu de lingerie preta, ela é alta (por volta de 1,70 a 1,73), seios grandes (me disse que são naturais), corpo muito em forma e aparentemente todo natural, exatamente como nas fotos. Um espetáculo de corpo, mas de rosto deixa a desejar; daria uma nota 9,5 para o corpo e 5 para o rosto. Inicialmente foi muito simpática, conversamos um pouco, depois ela perguntou se eu queria tomar uma ducha, falei...