Primeira Postagem
Olá companheiros, meu primeiro TD, comecei há pouco tempo a procurar por esses serviços kkkk. Se faltar alguma informação obrigatória me notifiquem.
Estive recentemente com a Emma no Sudoeste, a garota é simpática, com beleza natural e culta, para quem gosta de bater um papo legal como é o meu caso, fica bastante interessante. O ambiente dela é bastante limpo, atende sozinha, pelo jeito ela mora lá. Tudo certo com a higiene e o atendimento, sem frescuras e fez o estilo namoradinha muito bem.
Link:
Notas:
Rosto: 9 (nova, beleza natural, para apresentar para a família kkkk )
Peito: 9...
Última mensagem
A primeira vez que procurei a Emma acabei desistindo de marcar com elas, porque ela exige o pagamento de um sinal adiantado, por pix. Entendo o lado das garotas, já que deve ter um tanto de clientes que não aparecem, mas esse negócio de pagar adiantado, deixando seu nome... acho que ninguém curte isso. Mas umas semanas depois voltei a procurá-la, porque tinha gostado das fotos e também da atendimento gentil pelo zap.
Ela atende sozinha no Sudoeste, num apartamento pequeno mas arrumado. Com ar condicionado, o que é importante. É uma moça bonita, chutaria que por volta dos 25 ou 26 anos, igual...