Primeira Postagem
Bom meus nobre confrades, pra finalizar o ano resolvi curti com uma ninfa legítima depois da decepção da última prestadora q fui sem referências! Essa nunca tive umas referências e resolvi conferir.
Entrei em contato e a mesma respondeu rápido e marcamos tudo rápido sem enrolação, ela atende na mesma casa da ninfa Samanta (morena de cabelos cacheados e tatuada) então já vi q seria bom haha, chegando lá ela me recebe na porta, com um sorriso lindo, corpo magro, peito médio, rosto simpático, me leva pro quarto! Regra da casa já cobrar (30 min sem anal - 150) e fui para o abati, a ninfa e toda...
Última mensagem
Vamos la... acredito que eu tenha feito com ela semana retrasada.... então vou tentar ser o mais realista possivel..
o Local em q elas atendem é bem movimentado, aos arredores. Ponto Negativo.
Quando cheguei no local, demoraram uns 3 min para abrirem o portão. Uma sra, com cara d poucos amigos, me atendeu e logo a penelope chega... Uma bela lingirie, ficou bonita... mas assim a aparencia dela é comum, bonitinha... não é feia, mas tem mais bonitas na casa pelo oq deu p ver... não é magrinha, é falsa magra... achei q eu fosse me decepcionar, pq os relatos falam q ela é linda..
Mas gente... a...