Primeira Postagem
Fui desbravar hj de manhã. Padrão Marechal Rondon, nova e simpatica. Gabi, me parece ter uns 25 anos, rosto bonito, corpo gostoso e pele macia. Parece ser novata pois na hora de chupar fica toda enrolada o que pra mim é até ponto positivo.
No fight aguenta bem as cavalgadas, como ainda não tem os vícios de uma gp experiente quando geme parece ser autêntico. Alias gemida sincera faz meu pau ficar mais duro ainda.
Bunda maravilhosa, deitei ela e enfiei por trás. Fiquei socando até cansar. Parei e ficamos conversando com meu pau ainsa duro na buceta dela... não queria sair.
Diz não fazer anal....
Última mensagem
Semana passada estive com a Gabriela.
Atende na famigerada casa da Marechal Rondon - Pessimo local - infraestrutura ruim ainda mais se te levam para o subsolo.
Contato: Agendamento rapido, des de que seja após as 11, no anuncio diz que o atendimento se inicia as 11, entao tudo bem.
Garota: eh a menina das fotos, um pouco mais morena, nao desabona mas prefiro as mais palidas rs e nas fotos ela parece ser bem mais branquinha. Ela ate que se articula bem na conversa, mas cuidado com o topico abordado - lembrem-se menos e mais - menos conversa e mais acao. De corpo, tem um corpinho gostoso,...