Kamala Spa

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elysiumdionysus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kamala Spa

#1 Mensagem por elysiumdionysus » 05 Mar 2023, 18:34

Fala galera, blz?
Alguém sabe como é o esquema do Kamala Spa? Só massagem ou rola serviço completo? Não achei tópico aqui.
Se tiverem informações de lá, especialmente da Tay, agradeceria muito
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JFPIII
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamala Spa

#2 Mensagem por JFPIII » 05 Mar 2023, 21:14

Essa é das casas q "não podem" ter tópico aqui.

É esquema massagem pra casa e depois negocia em sala direto com a garota. Acho uma bosta esse esquema.

Fui uma vez há alguns anos pq queria muito comer uma menina que não está mais por lá.

Não sei sobre preços e plantel atuais.

Link:
🔗

Caloedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Kamala Spa

#3 Mensagem por Caloedu » 06 Mar 2023, 09:06

Essa é uma casa que nunca fui, mas sempre tive muita vontade e o problema é esse: Pagar um valor não barato para a clinica e dentro da sala ter que negociar para ter um atendimento bom....

Ainda não quis arriscar por conta dos valores......

Pq pagar pra casa e depois pra garota dentro da sala, é melhor pegar umas free top e pagar o mesmo valor ou até um pouco menos..

Link:
🔗

JFPIII
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamala Spa

#4 Mensagem por JFPIII » 06 Mar 2023, 12:39

Caloedu escreveu:
06 Mar 2023, 09:06
Essa é uma casa que nunca fui, mas sempre tive muita vontade e o problema é esse: Pagar um valor não barato para a clinica e dentro da sala ter que negociar para ter um atendimento bom....

Ainda não quis arriscar por conta dos valores......

Pq pagar pra casa e depois pra garota dentro da sala, é melhor pegar umas free top e pagar o mesmo valor ou até um pouco menos..
Exatamente.

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Kamala Spa

#5 Mensagem por Dogao22 » 21 Ago 2023, 10:42

Fui muitas vezes nessa casa. Com o passar do tempo, a casa mudou muito.

Antes era só massagem mesmo! Pra rolar algo tinha que ser cliente frequente da mesma massagista até ela ganhar confiança....não tinha nada nem oferecendo caixinha...

Pouco antes da pandemia, as coisas foram flexibilizando até liberar geral...mas infelizmente o topico aqui foi fechado.
Basicamente o funcionamento é massagem (de R$300 a R$450, dependendo do tipo de massagem que varia também como a massagista fica vestida) mais R$200 a R$300 pelo programa.

Estive lá faz pouco tempo. Achei bem fraca a massagem e o programa. No final, caro o pacote....melhor ir na Dra CENSURADO...

Link:
🔗

kaok87
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamala Spa

#6 Mensagem por kaok87 » 07 Mai 2024, 11:43

Alguém tem ido na casa ultimamente?

Sabe como está lá ? Valores e tal ?

https://kamalaspa.com.br/portfolio-item/rafa/

Alguém já foi nela !

Vlw

Link:
🔗

Jhony Jhony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kamala Spa

#7 Mensagem por Jhony Jhony » 01 Jun 2024, 08:49

Já fui algumas vezes, local super limpo e organizado. Já estive com a Laís com uma outra que não está mais lá. No WhatsApp, só é oferecido a massagem. No quarto você pode perguntar se tem serviço completo, e paga um extra para a garota.
Nas duas primeiras vezes que fui, paguei R$450 na massagem, e mais R$150 para finalização completa.

Em Março/2024 eu fui, tem uma garota ruiva chamada Mel, muito linda. Logo que entrei no quarto eu perguntei se ela fazia a finalização completa, ela disse que sim, mas seria R$200 a mais e fui muito leigo e paguei antes da massagem.
Ela fez a massagem Nuru, e chegou no final fez só um oral com camisinha.

Quando perguntei sobre o sexo, ela disse que não fazia, que o completo era finalizar com oral.

Fiquei tão puto que nem houve a finalização no oral nem ligam.

Se alguém for lá com a Mel, não caia na bestagem de pagar antes.
https://kamalaspa.com.br/portfolio-item/mel/

Link:
🔗

Senhor T2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kamala Spa

#8 Mensagem por Senhor T2 » 03 Jun 2024, 17:58

Mandei mensagem pra eles, mas o esquema continua o mesmo. Passaram só o valor da massagem e pelo jeito termina com o Lingam. O resto pelo jeito continua sendo a parte.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pedido de Informações”