Primeira Postagem
Anne Lee
(61) 9.9204-1166
Fala galera da putaria
Esse aqui já faz uns 6 meses mas o que vale e estar na ativa. Fazia um tempo pra que estava namorando essa gata. Liguei uma vez e fiquei de ir. Furei e pensei que seria bloqueado. Mas não muito pelo contrário ela pediu pra ir e ainda que eu seria bem recepcionado. E foi o que aconteceu.
Não conhecia o setor H norte. Mas me parece que é bem manjado pela galera. Na entrada tem que se identificar. Subi numa boa. Na porta uma baixinha bem gostosinha. Peitinhos uma delícia pequenos bons de chupar. Bumbum empinadinho e um rosto bonito e delicado....
Última mensagem
Fui nela essa semana. Realmente ela muito gostosa!!! Exatamente a mesma da foto. Uma delícia, simpática, interage muito e sabe fazer o jeito de safada que deixa o putão de pau duro na hora. O ambiente todos já conhecem, prédio no setor H norte, portaria, tem que apresentar documento com foto, interfone informando sua presença e depois libera. Apartamento bem arrumado com quartos separados com cama confortável, banheiro e toalhas limpas. A Anne é uma delícia, deixa chupar os seios e a buceta, mas não beija, e oral sem capa só com adicional de 50. Só alerto aos que pretendem curtir mais essa...