PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Salve
Relato atrasado mas não poderia deixar de conta essa péssima experiência.
A moça é realmente a das fotos, educada na chegada. Mas no atendimento já percebi que de massagem não tem nada. Como fui na intenção da massagem e de traçar a moça parti logo para o segundo plano. Decepção. Furada. A moça mal começa a foda já fica com as cenas teatrais de goza gostoso pra mim. Como não tenho mais paciência com essas putas botei de quatro e mandei ver até gozar, paguei, vazei.
A minha intuição dizia não vá pois quando me passou endereço achei que já tinha estado com outra que se dizia...
Bonita, preço atrativo, mas como é no PA, fico desconfiado de ser enganação. Uma das tags diz ser gordinhas, mas não tem foto sem roupa do corpo todo.
Tambem tem o contra de ser oral com camisinha, e sem falar que anuncia que atende 24 hrs, o que pra mim é quase sinônimo de caça níquel.
Fala camaradas, achei essa dama com o nome de Lívia Sato, porém quando clico em enviar mensagem diz que o número não está no WPP. Alguém teria o número correto?
Última mensagem
cara, eu acho que parou de atender! ela era maravilhosa, atendia na vila nova, mas nunca mais consegui contato tb :(