Primeira Postagem
Fala confadres. Estava afim de dar umazinha nessa semana de eleição e ontem na véspera estava caçando no garotacomlocal e me deparei com uma soraia. Pareceu interessante os peitonhos e o jeitinho de ninfetinha que me agrada muito me despertou interesse. Chamei ela no Whats que me atendeu logo e marcamos um encontro no início da noite.
A moça loirinha bem cheirosinha com uma lingerie rosa. Fui ligo me agraciando com ela. E ela beija bastante e tb gosta de mamar. Aí a moça meio que bateu a química comigo e ficou querendo papear e deixar as coisas mais fluidas sem ser aquele sexo mecânico. Ela...
Última mensagem
Mandei mensagem pro WhatsApp da moça, mas ela afirmou que não estava grávida, porém disponível para atender. Mesmo após eu falar que era meu fetiche e etc. Tem ctz que era essa Soraya ?
Quando entrei em contato, era a foto de um gato preto, ou coisa parecida. A moça que me atendeu parecia com as fotos da Soraya, exceto pelo barrigão. Mas lá era uma casa com outras moças, então o contato pode ser de um agenciador.
Mas não sei cara, vai ver ela achou q c tava sondando e mentiu mesmo. Pois ela mesma disse que os atendimentos caíram drasticamente por conta da gravidez. Ou então ela pariu...