As gêmeas do boquete sincronizado
Eu fui!
Eu sei que vão aparecer foristas antigos desacreditando meu relato pois é o meu primeiro TD e criei o usuário agora. A real é que tenho um outro usuário desde 2021 mas ele dá indícios do meu nome (coisa de principiante na época) e não consigo mudar. Pra mim tanto faz se vão acreditar ou não. O objetivo é ajudar o fórum que me ajudou com muitas beldades até hoje e me livrou de furadas.
Mandei mensagem via whats para agendar para o dia seguinte, resposta rápida mas já deu pra ver que elas ainda não são do esquema tupiniquim. Mensagem curta dizendo apenas o valor (1 mil a hora ), o local - um hotel 4 estrelas na vila Olimpia, e dizendo que se quisesse a irmã seria mais mil. Nesse momento você para de racionar e só imagina. Por ser em um local seguro e vindo de um site bom, decidi arriscar, combinei 1 hora e ela aceitou o oral sem capa.
No dia mandei mensagem na hora do almoço confirmando, tudo blz mas 3 horas antes elas pediram para atrasar 30 min. Cheguei no horário, pediram 5 minutos e liberaram. Aqui um pequeno problema para alguns, o hotel pede o documento com foto para registro. Pra mim, sem problemas.
Subi, a porta abriu e ali a coisa ficou boa. Duas gatas, loiras, baixinhas, bem branquinhas, siliconadas e bom umas bundas meus amigos. Ambas já de calcinha, sutiã e salto alto. Verdade seja dita depois me dei conta que elas vinham de um atendimento antes do meu, até aí, quem nunca. Elas não são idênticas mas pra mim são
90% iguais.
Pediram o pix adiantado, e partir dali só alegria. Eu já vinha de banho tomado pra não perder tempo. Elas beijam com vontade, enquanto uma beijava a outra chupava e alternavam. Em um momento as duas descem e aí começou a mágica, uma ficava na cabeça enquanto a outra ia pras bolas, trocavam, até que o boquete sincronizado começa, ambas pegam as laterais do pau e ficam de cima até embaixo ali… PQP! Que cena. Foram vários minutos assim enquanto pegava nos peitos e brincava com a chana delas. Eu já saí com duplas antes (Lu Marcato e amiga, A_Submissa com a Redcutangel) mas elas são diferentes por serem iguais.
Retribui o boquete chupando as duas, deliciosas. Capa no menino e começo no frango assado, a outra se coloca de quatro do meu lado com a bunda arrebitada. Troco a camisinha (elas pedem pra trocar a camisinha para cada uma) e pego a outra de quatro. Gozada linda.
Pausa para o descanso. Elas estavam fora do país, já viajaram por 15 países e voltaram a pouco. São curitibanas. O tempo tava acabando, e eu não iria embora sem aproveitar mais. Virou o famoso “já que”. Mais 600 pra cada por 30 min adicionais.
Retomamos e começamos pelo melhor, aquele boquete. Foi um cliente que apelidou elas de as gêmeas do boquete sincronizado e eu entendi o porque rs. Encapamos denovo e veio uma sentada de frente, com bastante vontade, depois de quatro e alternamos, novamente de quatro na outra, que bundas lindas, lisinhas. Em determinado momento tava perdendo o fôlego e voltamos para o boquete até uma delas pedir “goza nos meus peitos”, e assim foi.
Tempo esgotado, ducha rápida e tchau.
Com certeza é um valor alto, mas pra mim valeu pela experiência. Elas mesmas disseram que preferem deixar assim para selecionar melhor. Para nossa alegria elas deve ficar pelo Brasil nos próximos meses.
Antes que me perguntem, elas não se pegaram, não sei se fazem, não perguntei e não pedi. E elas não fazem anal, nem com adicional, uma pena pois aquelas bundas dê quatro pedem.