Alguém conhece ou recomenda alguma gp que também seja fotógrafa ou uma fotógrafa que as vezes saia por $$?
Fotógrafa
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fotógrafa
Olá pessoal,
Alguém conhece ou recomenda alguma gp que também seja fotógrafa ou uma fotógrafa que as vezes saia por $$?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Fotógrafa
KKK mais uma pra lista...já criaram tópicos de GPs fisioterapeutas, personal trainers, empregadas, dentistas, fotógrafas
- The trooper 2022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Fotógrafa
To procurando uma que seja esteticista ou barbeira tb, pra fazer uma limpeza de pele pra tirar uns cravos e dar um tapa na peruca tb, dentro do horário do “pograma” algum conselheiro conhece?
Fotógrafa
Mais fácil uma que te limpe a carteira...The trooper 2022 escreveu: ↑12 Jul 2024, 18:53
To procurando uma que seja esteticista ou barbeira tb, pra fazer uma limpeza de pele pra tirar uns cravos e dar um tapa na peruca tb, dentro do horário do “pograma” algum conselheiro conhece?
- The trooper 2022
- Forista
- ---
Ver TD's
Fotógrafa
Putz… e tem mesmo… a maioria… tem que ficar ligado pra não se apaixonar pq aí dá merda mesmo…. tem cara que se lasca na vida por causa de puta… não dá pra confundir puta é puta, tá ali pra usar e sair fora…
- wmagrão23
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Fotógrafa
Então KrakatoaBR.
Irmão apesar de ser sua primeira mensagem nesse fórum e ser uma pergunta um pouco inusitada acredito que vc esteja procurando algo bem pontual e de seu interesse.
Eu conheço 3 pessoas exatamente nesse perfil que você procura, e estão na ativa, mas in off, se essa informação te interessa!
Infelizmente pelas regras do fórum não posso e não poderei te dar os nomes tendo em vista que são garotas de programa que não estão mais anunciando em nenhum site público, mesmo porque muitas delas já conseguem ao longo dos anos uma clientela bem satisfatória não dependendo mais de anúncios e ainda por cima arrumam clientes através de outras putas
Mas com certeza não são só fotógrafas temos arquitetas médicas advogadas enfermeiras engenheiras e todo tipo de profissão onde muitas delas aceitam sair por $$$.
Na minha faculdade mesmo muitas não anunciam e saem por dinheiro....
Irmão apesar de ser sua primeira mensagem nesse fórum e ser uma pergunta um pouco inusitada acredito que vc esteja procurando algo bem pontual e de seu interesse.
Eu conheço 3 pessoas exatamente nesse perfil que você procura, e estão na ativa, mas in off, se essa informação te interessa!
Infelizmente pelas regras do fórum não posso e não poderei te dar os nomes tendo em vista que são garotas de programa que não estão mais anunciando em nenhum site público, mesmo porque muitas delas já conseguem ao longo dos anos uma clientela bem satisfatória não dependendo mais de anúncios e ainda por cima arrumam clientes através de outras putas
Mas com certeza não são só fotógrafas temos arquitetas médicas advogadas enfermeiras engenheiras e todo tipo de profissão onde muitas delas aceitam sair por $$$.
Na minha faculdade mesmo muitas não anunciam e saem por dinheiro....
- The trooper 2022
- Forista
- ---
Ver TD's
Fotógrafa
Se ela for uma boa fotógrafa dá até pra dizer que ela é uma puta fotógrafa
- wmagrão23
- Forista
- ---
Ver TD's
Fotógrafa
Kkkkkkk
Verdade Trooper, deve haver umas puta fotógrafas por aí...
Mas se o irmão que criou o tópico quiser informações mais contundentes me chama no privado que aí a gente pode fora desse canal conversar...
Verdade Trooper, deve haver umas puta fotógrafas por aí...
Mas se o irmão que criou o tópico quiser informações mais contundentes me chama no privado que aí a gente pode fora desse canal conversar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fotógrafa
X parece o melhor lugar para garimpar, com a liberdade de postar fotos vai ser mais facil ver uma se fotografando no espelho ou fotografando alguma amiga.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
- wmagrão23
- Forista
- ---
Ver TD's
Fotógrafa
https://splove.com.br/nikollybastos
Não é fotógrafa mas parece que surgiu uma advogada aí pelo endereço de twit hoje X q ela pública.
Gostei da moça einh.. será que vale?
Não é fotógrafa mas parece que surgiu uma advogada aí pelo endereço de twit hoje X q ela pública.
Gostei da moça einh.. será que vale?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Fotógrafa
Dando um Google no telefone aparece um tópico aqui do fórum que foi removido.
viewtopic.php?t=258706