Primeira Postagem
Salve putada!
Um frio do carai e deu vontade de esvaziar o saquinho, após algumas pesquisas fico impressionado pelo rostinho bonito dessa dama que necessitava ainda ser batizada com leitinho quente do véio do tijucão, mando mensagem e prontamente recebo resposta passando as coordenadas. Sala tem um esqueminha para você chegar, elevador só vai ate o 11 e o resto você faz a pé, mas tudo tranquilo sem encontrar uma viva alma no caminho...
Ao chegar, a moça abre a porta, bela morena magra mas cavala alta, rosto lindo, cabelão e um jeitinho meio tímida, fiquei com um tesão já na chegada! :shock:...
Última mensagem
Peguei essa garota uns dois meses atrás quando postou o anúncio
Atende no Tijucas, na época que eu fui ela não tinha colchão no quarto só na maca mesmo. Acho que é no mesmo apartamento da Laura Warrior, não gostei do lugar pois são partes dividas por biombos, então dá pra escutar tudo que rola na parte ao lado, não é muito discreto
Sobre a garota é fácil se enganar pelas fotos pois ela colocou muito photoshop, mas ela é gostosinha até, não é feia. Não sei ela ela não estava num dia bom ou não foi com a cara do cliente pois em nenhum momento olhou pra mim nem puxou assunto. Achei fria,...