Primeira Postagem
Telefone: (11) 97170-2930
Valor: 600 por hora
Link:
Local: Está atendendo em um apartamento na asa norte. Precisa interfonar no ap dela e ela abre. O interfone parecia estar com problema e só chamava na portaria, então ela teve que ligar pro porteiro e pedir pra abrir pra mim. Foi super gente boa em relação a isso. Não precisa se identificar nem nada.
Mensagens: tem textinho pronto e evita ficar respondendo muitas perguntas, manda o texto pronto de novo. Não demorou pra responder.
Entrando no ap, me deu uns beijos de leve e foi bem solta, já tentando deixar bem a vontade. Conversamos...
Última mensagem
Encontro realizado a uns 10 dias, atrasado mas não sonegado. Curioso com o anúncio e após ler o relato acima, resolvi arriscar. Contato um pouco confuso no whats mas no final deu certo. Bom apto na rua da informática na Asa norte. Chegando lá, percebe-se que a moça já tem alguns anos a mais do que aparenta nas fotos, chutaria uns 34, 35. Já fui me esfregando e dando uns bons beijos. Tirei aqueles peitões e mamei, suguei, mordi ( ela curte umas mordidas), tomei uma surra deles kk. Já estão sofrendo a força da gravidade, mas deu pra me divertir, são bonitos e apetitosos. A moça já não estava...