Como funcionam os motéis?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zmxn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por zmxn » 30 Jul 2024, 23:50

Olá, estou planejando minha primeira viagem para São Paulo. Gostaria de marcar um ou dois encontros com moças do private55/clubmodel, etc. Parece mais seguro hospedá-las do que visitá-las. Não poderei convidá-las para o hotel em que ficarei, então estou procurando informações sobre motéis como Lido, Apple, Astúrias, Lush, etc. em São Paulo.

1. Devo ir ao motel um pouco antes do meu encontro e reservar um quarto pessoalmente? Ou devo conhecer a moça no hotel e então nós dois entrar para reservar um quarto?

2. Preciso do meu passaporte para reservar um quarto no motel?

3. Posso pagar em dinheiro para reservar um quarto no hotel?

4. Alguma sugestão de bons (mas não muito caros) motéis perto do Jardim Paulista?

Sou bem nova nisso, então qualquer conselho seria bem-vindo. Obrigada a todos!

(Traduzido pelo Google, então peço desculpas por quaisquer erros)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por RDGESP11+ » 31 Jul 2024, 07:55

Vc não é brasileiro? Deixar passaporte em motel eu nunca vi.
Cara. Se eu sou vc procuro uma gp que tenha local e com boa reputação. Marca com a garota, pega um uber ou táxi e vai até ela. Dependendo do quanto vc está disposto a gastar e do que vc procura há boas opções. SP tem de tudo, amigo.

Link:
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por holyfuck » 31 Jul 2024, 09:17

Olá, camarada.

Cara, o mais seguro, principalmente pra gringo, é achar uma mina de site confiável, que tenha vários reviews aqui no fórum, e que esteja dentro do seu orçamento.

Aí você vai pro local dela, que geralmente é num flat. Chegando lá cada local tem sua burocracia.. tem que deixar o número do documento, as vezes tirar foto, etc. Escolhe uma que esteja pela região da Paulista (Jardins). Se a mina arranhar o seu idioma, é melhor ainda. Pague em cash, quanto mais impessoal melhor.

É muito melhor vc fazer isso do que ter o trabalho de encontrar um hotel. Se vc ainda preferir hotel, na minha opinião, é melhor pegar um Íbis, por exemplo, que é barato e que permite visita, do que esses manjados. Só fala pra mina o teu quarto e ela sobe direto.

Boa fodelância!

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por henrique80 » 31 Jul 2024, 11:06

Não sei qual será sua decisão.

Mas se decidir chamar a menina para algum motel, preste atenção. Motel no Brasil é diferente de motel nos EUA (na Europa eu não sei ao certo). No Brasil, motel é para período de 3, 4, 6 ou 12 horas. Você paga pelo quarto por esse período e é praticamente só pra sexo mesmo. Diferente dos EUA em que motel é para hospedagem.

Em motel no Brasil, é como um drive-thru. Você nem sai do carro. Deixa um documento na entrada, escolhe o tipo de quarto e a recepção te dá a chave para você ir para o seu quarto. Você pode deixar avisado que a acompanhante irá chegar depois.

Dos que você falou, Apple, Astúrias e Lush são motéis mesmo e funcionam assim. O Lido é um hotel que é muito usado pelas meninas. Nunca usei o Lido, mas acho que lá tem recepção como um hotel comum, mas eles também permitem pagar por horas e não diária.

Link:
🔗

GnomoVerde23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por GnomoVerde23 » 31 Jul 2024, 12:06

Em geral os motéis em SP pedem um documento de identidade e retem durante a permanência, é uma maneira de se protegerem no caso de menores de idade e caso algo do quarto seja danificado.
Existe um site chamado Guia de Moteis https://www.guiademoteis.com.br/sao-paulo, ele oferece o serviço de reservas online e descontos.
Hotéis de alta rotatividade como o LIDO tem problemas de segurança pois não pedem documentos e nem controlam as pessoas que entram e saem do estabelecimento.

Link:
🔗

zmxn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por zmxn » 31 Jul 2024, 23:09

Olá a todos, obrigado pelo ótimo conselho!

Fico feliz por ter feito essa pergunta. Com base em algumas das respostas, parece que em alguns motéis, eu preciso entregar meu documento de identidade quando entro para reservar um quarto e depois retirá-lo quando saio. Não me sentirei confortável fazendo isso com meu passaporte. Então, acho que motéis de amor como Apple e Asturias não vão funcionar. Isso é diferente de motéis de amor em alguns outros países, onde você pode ir e reservar um quarto por algumas horas sem nem mesmo mostrar seu documento de identidade.

Isso me deixa com 2 opções: reservar um hotel regular e levar a garota para visitar ou encontrar uma garota confiável que tenha boas avaliações neste site e visitá-la em sua casa. Vou pensar um pouco e decidir.

Obrigado novamente pela ajuda. Como estrangeiro que não fala português, é difícil descobrir isso, então eu realmente aprecio.

(Traduzido pelo Google, então peço desculpas por quaisquer erros)

Link:
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por holyfuck » 01 Ago 2024, 09:16

tamo junto, meu consagrado.

Link:
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por RDGESP11+ » 01 Ago 2024, 09:49

Tem um monte de GP com boas avaliações e com local que atendem estrangeiros. Inglês fluente etc. Se quiser indicação é só pedir.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#9 Mensagem por acsmax » 01 Ago 2024, 13:00

Não falando de hotéis, mas de flat, se a preocupação ou escolha fosse entrar sem ser identificado (deixar documento e tal). Tinha (e acredito que continua lá) um flat na Herculano de Freitas (próximo a região da Consolação) que era só anúncio na recepção e o porteiro fazia contato com a mina que você contratou e já subia pro ap dela.

Lembro de uma que me atendeu lá anos atrás que até me disse que eventualmente atendia de menor (já que tava lá, era fazer sexo, disse ela kkk). Provavelmente o pai ou algum conhecido já sabia do esquema e o moleque ia lá e passava direto :lol:

Só não tenho certeza se é assim até hoje. Se fosse, seria questão de averiguar as opções disponíveis por lá. Conheci uma moreninha com traços de índia lá anos atrás e frequentava uma mestiça de japa por lá também. Tenhos boas lembranças disso rss :roll:

Link:
🔗

Salazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por Salazar » 01 Ago 2024, 14:05

Brother,

Eu ainda prefiro ir numa casa de massagem !! Em muitas casas, o banheiro é otimo, boas opções de garotas e custo beneficio sem igual.

Flat/Hotel das meninas é o boa opção , desde que vc saiba de quem estamos falando.

Tenho para mim que Motel é legal quando você conhece muito bem a garota, a ponto de querer passar um tempo com ela. Almoço, café da manha, piscina etc etc...

Pergunte aqui no grupo, ou no forum, em geral, sobre alguma garota/casa de massagem que voce queira desbravar.

Não existe putaria melhor que a de São Paulo !!!

Boa sorte e nos convide para a festinha ;)

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#11 Mensagem por LBU » 03 Ago 2024, 05:54

Estes hotéis de alta rotação tipo o Lido, tem uma vantagem que é a sala de espera. Caso você não conheça a GP, só viu fotos, uma técnica é esperar a GP nesta salinha de espera antes de pegar um quarto e quando ela chegar ou você finge que não é a pessoa caso ela seja muito diferente das fotos ou se apresenta para a GP e juntos vão não recepção para pegar um quarto. Entendo que eles querem um documento para reter e confirmar a idade, não necessariamente passaporte. Eu tenho entregue uma CNH vencida...kkk. uma vez, a GP tinha somente o RG digital no celular. A recepção pediu para ela escrever num papel o nome, RG e CPF.
Outra vantagem da sala de espera é conhecer outras GPs que estão esperando clientes. Quem sabe acha uma gostosa e pega o contato.

Link:
🔗

Responder