Primeira Postagem
Olá, todos bem? Fiz meu primeiro TD depois de um bom tempo apenas observando... queria algo tranquilo e dei preferência por um baixo custo.
A Gabi é nova, cerca de 25 anos. Bem simpática, querida. Gosta de conversar e tem um bom papo, pra alguns pode ser que ela fale demais, para mim não foi problema. A gp é bem gordinha, BBW mesmo. Tem cabelo meio ruivo, pele macia e bem cheirosa.
Fácil contato pelo wpp, demorou cerca de 20 min para responder e já tirou minhas dúvidas, valor combinado de 120 uma hora. Fácil acesso ao local, ela atende em um apartamento discreto na Voluntários.
A guria...
Última mensagem
Fala rapaziada de bobeira hoje e sem muitos pilas no bolso, resolvi marcar com Gabi que é BBW grande mesmo, mas como só tava afim de gozar e não é um casamento hahahaha me fui ... A Gabi e uma guria nova cabelo ruivo, rosto bonito, extremamente gorda e com uma simpatia Cativante... marquei com ela chegando atende no centro, chegando lá ela já caiu de boca ficou sugando meu cacete por 20 minutos , dai queimei a largada, depois peguei ela de ppm um pouco difícil de socar assim pq ela é bem gordinha ... virei de quatro e acabei ali ... menina gente boa talvez eu volte quando estiver sem grana e...